Duda34 Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 13 horas: Ao Bruno devem ter pagado mais, mas o prémio de jogo por semana num BB normal é mais baixo que isso. Li algures que é bem mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Fevereiro 2022 Bruno de Carvalho, a violência como entretenimento e as mentiras que nos contam sobre o amor | Megafone | PÚBLICO (publico.pt) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Fevereiro 2022 Tive uma história deste género em que fizeram uma queixa anónima e estava a ver que me lixava sendo tudo mentira. Tinha a polícia à espera em casa e tudo. Tive que ir ao DIAP responder. Vim a saber que quem fez a queixa, era um ex da minha namorada 🤣 Citação de SAS_Robben, há 6 horas: Bruno de Carvalho, a violência como entretenimento e as mentiras que nos contam sobre o amor | Megafone | PÚBLICO (publico.pt) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Fevereiro 2022 Ansioso pelo próximo BB com o Batatinha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Casual 1904, há 28 minutos: Ansioso pelo próximo BB com o Batatinha. E na Curva da Vida ele diz que o momento mais baixo é quando agrediu o Companhia Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Fevereiro 2022 Mas o Batatinha vai à palhaço ou à civil? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Casual 1904, há 30 minutos: Ansioso pelo próximo BB com o Batatinha. E o Nuno Graciano Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2022 Ninguém vai ver a próxima edição se os nomes grandes forem esses Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: E o Nuno Graciano 2 palhaços na mesma casa Falta meterem a Maria Vieira e o juiz chalupa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Fevereiro 2022 Conferência de Imprensa de BdC https://videos.sapo.pt/6qBzFPuL1fdkczYluoQJ?jwsource=cl Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Fevereiro 2022 Who cares? Este gajo acha-se mesmo demasiado importante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2022 Isto bem arranjadinho pode ser um 2 em 1. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Fevereiro 2022 Sócrates no BB, segundo se diz. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Unclouded, há 7 minutos: Sócrates no BB, segundo se diz. LOL Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Fevereiro 2022 Não me admira. Ele quer voltar à ribalta. Tem confiança em si mesmo enquanto orador, pode ser, na sua óptica, um bom palco para se lançar. Não sei é se tem o perfil para um reality. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2022 Isso vem na TV Guia? Não acredito em nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2022 Eu votei nesse gajo. Twice. E nunca mais votei no PS 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 2 minutos: Eu votei nesse gajo. Twice. E nunca mais votei no PS 🤣 Não te chegou ser parvo uma vez? 😁 7 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos: Isso vem na TV Guia? Não acredito em nada disso. Vi numa m*rda random do FB. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Fevereiro 2022 Já é a 2ª de fonte diferente. Tu queres ver...? xD Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Fevereiro 2022 (editado) por mim era: lfv, socrates, diana cu de melancia, zorlak, fabio paim, JCB, Jel, Pipoca, Puto Portugues (para cumprir a regra de ter alguem dos palops), ana isabel leal, Filomena cautela, mariana mortagua, assunçao cristas, aquela bebeda da cmtv, maya, goucha, jose cid, e chef kiko. Editado 17 Fevereiro 2022 por lastdance 7 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Fevereiro 2022 Podiam fazer era uma casa versão corruptos, ele, o Manelinho Chifres, o Salgado, o Vieira, PdC e filho, Vale e Azevedo, Isaltino, Rendeiro, Joe Berardo. Em suma, um elenco de luxo (será antes lixo?) e de magos de fazer desaparecer milhões dos cofres por ondem passam. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, há 13 minutos: por mim era: lfv, socrates, diana cu de melancia, zorlak, fabio paim, JCB, Jel, Pipoca, Puto Portugues (para cumprir a regra de ter alguem dos palops), ana isabel leal, Filomena cautela, mariana mortagua, assunçao cristas, aquela bebeda da cmtv, maya, goucha, jose cid, e chef kiko. voto Diana e Ana Isabel Compartilhar este post Link para o post