Donnie Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Shark, há 4 minutos: Fazia Era tão mais gata antes das plásticas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2022 Quem é que são os concorrentes? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Fevereiro 2022 A sério, metes-te nestas mer...nestas coisas Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, há 5 minutos: Quem é que são os concorrentes? Ainda não estão todos acho, mas https://tvi.iol.pt/bigbrother/concorrentes Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 Isto é o BB Semi Famosos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2022 Boa febra, mas tem a cremalheira um bocado danificada. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 6 minutos: Boa febra, mas tem a cremalheira um bocado danificada. Faz sentido que este comentário esteja ao nível dos concorrentes 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Fevereiro 2022 Para ser justo, no anterior os que se revelaram melhores concorrentes até foram alguns dos menos conhecidos. Dito isto, não tenho grande esperança em nenhum dos que aqui entraram. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2022 Posso me enganar muito, mas esta edição tem os ingredientes todos para ser um enorme flop. Mais valia terem feito um BB normal com desconhecidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Fevereiro 2022 Supostamente fica a faltar: Sara Aleixo, Pedro Rodil, Fernando Semedo e namorado do Cláudio. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Fevereiro 2022 Que concorrentes fracos. Basta pegar em 3 da anterior que tinham mais potencial do que estes todos juntos: BdC, Leandro, Nuno Homem de Sá. Deviam ter gerido melhor as cartadas fortes, meteram tudo na anterior. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Fevereiro 2022 Incrível como o Nuno Graciano acaba por ser o major player desta edição. Bem que podiam tirar o "Famosos" daqui. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Solero, há 2 horas: Esperem aí, vai entrar o Chentric? pahahahah isto é verdade? lmao Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Fevereiro 2022 Mal posso esperar pelas conversas incríveis que o Graciano vai ter com a Marie. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: isto é verdade? lmao Não, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, há 6 minutos: isto é verdade? lmao Parece que não Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Fevereiro 2022 Quando a influencer brasileira é dos nomes mais conhecidos no Big Brother em Portugal, algo vai mal no nível de famosos... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Fevereiro 2022 Vi agora a lista de concorrentes e percebi que conhecia mais gente em edições do BB/SS "anónimas" do que nesta suposta edição de famosos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Faz sentido que este comentário esteja ao nível dos concorrentes Quiçá pior Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Fevereiro 2022 O Graciano a dizer para o grupo que não tem quaisquer preconceitos foi o momento alto da noite. Compartilhar este post Link para o post