Fajo Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas: O Kasha era um merecido finalista, mas tenho muitas dificuldades em perceber a lógica de ser o vencedor. Acho que a participação do Jorge vai ficar muito mais na memória de quem viu. A maior injustiça foi mesmo a Marta em 4º, atrás da Catarina, na minha opinião. A Marta lixou-se na última semana ao estar sempre a 'malhar' na Catarina sem razão. O Kasha em termos de jogo foi muito mais completo que o Jorge, embora tenha pena porque este último parece ser uma pessoa 5 estrelas. De qualquer forma o peso dos Dama/redes sociais também deve ter ajudado nesta ponta final, sendo que a luta tratado com o Bdc ajudou na dimensão que ganhou dentro da casa/jogo. Pá uma das coisas que gostei na altura do BB2020 foi de mostrarem aos finalistas o que aconteceu no mundo cá fora, é brutal ver as suas reacções (colocar-me na pele de um concorrente não deve ser fácil, sobretudo com notícias chocantes). Podiam ter mostrado a estes a meio da semana, não percebo porque razão decidiram não passar. Citação de a.lopes, há 2 horas: Isto foi mais um fiasco da TVI ou correu bem? Correu muito bem, esteve sempre à frente da sic nas audiências. Não é por acaso que hoje já começa outro BB famosos. Vamos lá apostar nos concorrentes para hoje! Paulo Futre, cadete, Ruth Marlene, Joacine, venham daí alguns nomes/palpites 😁 Citação de Kaz, há 3 horas: A Cristina gostou tanto dos comentários da Pipoca que arranjou-lhe um tacho a fazer outra coisa na TVI e deixar estes comentários BB. 😅 A Pipoca também já cansava, mais que na altura de mudar. Coloquem a Marta Cardoso, essa sim tem know how mais do que suficiente para além de por norma ser imparcial na avaliação. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Fevereiro 2022 Estes são os nomes que andam por aí para mais logo, Nuno Graciano-Apresentador e Político Joacine - Política José Castelo Branco Kennedy- Ex jogador e treinador Sara Aleixo-Atriz e Apresentadora Pedro Rodil-Ator Fernando Semedo-Chef La Vie de Marie-Influencer Diogo Faria-Ator Pedro Pico-Drag Queen Vanessa Silva-Cantora e Atriz Mafalda Matos-Atriz Miguel Azevedo-Cantor Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Fevereiro 2022 Joacine com Nuno Graciano: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Fajo, há 1 hora: A Marta lixou-se na última semana ao estar sempre a 'malhar' na Catarina sem razão. O Kasha em termos de jogo foi muito mais completo que o Jorge, embora tenha pena porque este último parece ser uma pessoa 5 estrelas. De qualquer forma o peso dos Dama/redes sociais também deve ter ajudado nesta ponta final, sendo que a luta tratado com o Bdc ajudou na dimensão que ganhou dentro da casa/jogo. Pá uma das coisas que gostei na altura do BB2020 foi de mostrarem aos finalistas o que aconteceu no mundo cá fora, é brutal ver as suas reacções (colocar-me na pele de um concorrente não deve ser fácil, sobretudo com notícias chocantes). Podiam ter mostrado a estes a meio da semana, não percebo porque razão decidiram não passar. Por causa da guerra na Ucrânia. Tens aqui a Cristina a explicar: https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/concorrentes-ficam-a-saber-da-guerra-na-ucrania/621ac0be0cf21847f0adc484 Sobre a Marta até percebia isso se fosse para expulsar, mas para votar duvido que houvesse muita gente a gostar da participação dela que depois tivesse desistido, até porque me aparentou coerente com a personalidade dela. E sim, acho que o peso dos Dama acabou por influenciar muito a vitória do Kasha, mas fico surpreendido à mesma que o Jorge pela dimensão que teve no jogo não tenha vencido. Citação de a.lopes, há 4 horas: Isto foi mais um fiasco da TVI ou correu bem? Na minha opinião acho que correu bem. Talvez em audiências tenha descido um bocado porque as pessoas mais conflituosas foram todas abandonando a casa, muitas delas mais cedo. Enquanto programa, o grupo que chegou ao fim foi muito porreiro e, não querendo passar uma ideia de elitismo, fez diferença ter ali pessoal mais culto e esclarecido nas suas opiniões do que o habitual. Pelos nomes que têm sido avançados esta edição que se segue deve ser bem pior a todos os níveis e tudo a puxar para o circo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Fevereiro 2022 se for essa pita tá garantida a audiência curioso para ver o drag, pelo pouco que vi da personagem que aparece na TV deve ser um tipo interessante Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Kaz, há 1 hora: Estes são os nomes que andam por aí para mais logo, Nuno Graciano-Apresentador e Político Joacine - Política José Castelo Branco Kennedy- Ex jogador e treinador Sara Aleixo-Atriz e Apresentadora Pedro Rodil-Ator Fernando Semedo-Chef La Vie de Marie-Influencer Diogo Faria-Ator Pedro Pico-Drag Queen Vanessa Silva-Cantora e Atriz Mafalda Matos-Atriz Miguel Azevedo-Cantor não conheço metade Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Fevereiro 2022 só tem piada se o Nuno Graciano entrar a dizer "vamos jogar ao domino" Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 De candidato do Chega a entrar no Big Brother...ok. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2022 Até eu via esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Fevereiro 2022 acampei Marco Costa é o primeiro. SS2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Fevereiro 2022 Esperem aí, vai entrar o Chentric? pahahahah Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Fevereiro 2022 f*dasse. Mas de onde saiu esta miúda? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2022 Mais uma "famosa". Não faço a mínima ideia quem é. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Fevereiro 2022 Parece a mimi dos morangos f*dasse Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2022 Eish esta atrofiada vai entrar nisto 😂 ninguém vai perceber nada do que esta miúda diz Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Fevereiro 2022 fds a la vie de marie Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Fevereiro 2022 Graciano aí está! Jorge v2 @SAS_Robben anda cá Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 5 famosos, conheço 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Fevereiro 2022 Isto é tipo segunda liga, não é? Estou convencido que o Hugo Tabaco ganhava a esta gente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 O Kenedy vai entrar mas amanha sai e entra o Hugo Viana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: O Kenedy vai entrar mas amanha sai e entra o Hugo Viana. Quem emtrou foi o Daniel Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 10 minutos: O Kenedy vai entrar mas amanha sai e entra o Hugo Viana. O Kenedy tem todo o ar de não ter perfil para isto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) É bom que saquem alguma cartada nos outros 7 porque se vão fiados nestes não vai correr bem. A ex do Felipe Neto foi completamente enganada pelo empresário. Não precisa disto para absolutamente nada. 6 Milhões de seguidores só no Instagram, fora o YouTube. Editado 27 Fevereiro 2022 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2022 Falta alguém que segure audiências. Apesar de não gostar nem um pouco, podia ser o Castelo Branco. Ainda que a sua imagem já esteja mais que gasta. Só se lá metesse o Camarinha ou o Frota. Compartilhar este post Link para o post