Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

O final do programa de ontem foi qualquer coisa. Desde a Cristina interromper a Pipoca, à prova que não aconteceu, provavelmente porque o Jardel não estava em condições de participar depois da vergonha que foi o que o fizeram passar. E terminou em beleza com a dica do Flávio para o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flávio a dizer que ele e a pipoca não são irmãos do Bruno. Priceless.

Por norma a classificação final costuma ter por base quem teve mais impacto no jogo e duvido que a Catarina tenha muita gente a votar nela para ganhar. Sempre foi o elemento mais neutro dos que ainda estão em jogo.

Acho que o top 3 será Jorge, Jardel e Marta, por esta ordem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 horas:

O final do programa de ontem foi qualquer coisa. Desde a Cristina interromper a Pipoca, à prova que não aconteceu, provavelmente porque o Jardel não estava em condições de participar depois da vergonha que foi o que o fizeram passar. E terminou em beleza com a dica do Flávio para o BdC.

que prova?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 21/02/2022 at 20:57:

que prova?

Iam fazer qualquer coisa no jardim e de repente disseram que isso ficava para sábado e o programa acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 7 horas:

Iam fazer qualquer coisa no jardim e de repente disseram que isso ficava para sábado e o programa acabou.

Fizeram depois no extra que dá quando acaba o programa penso eu. Como depois a pipoca e o Flávio falaram e já era quase uma da manhã, acabaram ali. Além de que a prova era uma brincadeira para encher chouriços

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Diz-se que a Joacine Katar Moreira vai ser concorrente.

E que já quer abandonar.

Compartilhar este post

Link para o post

3o Catarina. Neste momento 3% de diferença entre o Jorge e Kasha, vai ser taco a taco até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kasha era um merecido finalista, mas tenho muitas dificuldades em perceber a lógica de ser o vencedor. Acho que a participação do Jorge vai ficar muito mais na memória de quem viu.

A maior injustiça foi mesmo a Marta em 4º, atrás da Catarina, na minha opinião.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Cristina gostou tanto dos comentários da Pipoca que arranjou-lhe um tacho a fazer outra coisa na TVI e deixar estes comentários BB. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas:

O Kasha era um merecido finalista, mas tenho muitas dificuldades em perceber a lógica de ser o vencedor. Acho que a participação do Jorge vai ficar muito mais na memória de quem viu.

A maior injustiça foi mesmo a Marta em 4º, atrás da Catarina, na minha opinião.

acho que a última semana a prejudicou bastante 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...