Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

Citação de D'artagnaN, há 2 minutos:

Eu temo o que esse psicopata poderá fazer se a Liliana cagar nele (que é o mais certo)...

Já disse o mesmo.

Não tanto pela questão de uma potencial ameaça à vida da mesma, mas há potencial para lhe fazer a vida negra durante uns bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Só vi agora o bate boca entre a Pipoca e a Cristina. Nem sabia que a Pipoca tinha tanta noção.

Melhor só ela ter dito que não compactuava com aquilo, levantar e ir embora. Mas percebo que não o tenha feito, também quando não concordo com alguma coisa no meu trabalho, não posso simplesmente levantar e ir embora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 14 minutos:

Melhor só ela ter dito que não compactuava com aquilo, levantar e ir embora. Mas percebo que não o tenha feito, também quando não concordo com alguma coisa no meu trabalho, não posso simplesmente levantar e ir embora

Aqui acho que estamos perante algo mais "sério" que um "simples" posto de trabalho. É uma questão quase criminal...

EDIT: Mas sim, ela esteve muito bem. Foi a única pessoa no meio daquele lodo a falar da gravidade da questão.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

A própria Pipoca assumiu-se como responsável, ao dizer que "nós" somos cúmplices. Apenas expôs em direto o que poucos teriam a coragem de fazer. Por-se a pé no fim do discurso ia desviar as atenções do foco da questão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E podia ser despedida, afinal é o trabalho dela, né? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

E podia ser despedida, afinal é o trabalho dela, né? 

Claro, há contratos para respeitar. E o dela não deve ser tão pequeno quanto isso para poder sair assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Claro, há contratos para respeitar. E o dela não deve ser tão pequeno quanto isso para poder sair assim.

E, se a Tvi a despedisse, acho que isso virava-se contra o próprio canal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

Não sei se têm acompanhado hoje mas depois de a liliana pedir um sinal do Bruno para decidir se fica ou baza ele já enviou 3 aviões 

O que diziam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 minuto:

O que diziam?

Eles tiveram algum tempo de intervalo, desde o início da tarde, "Amo-te até ao infinito", "Se quiseres estou à tua espera", "Amor, estou cá fora". A Liliana pediu um sinal quando estava totalmente convicta de que ia desistir hoje de manhã

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, este "debate" que eles estão a fazer agora é o tipo de coisas que deviam explorar mais no jogo. É bastante interessante ouvir as perspetivas de todos sobre coisas e mais exemplificativo das personalidades do que os mini-dramas que eles criam propositadamente na casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

É a TVI que paga os aviões certo? 

Ouvi dizer que o Bruno já tinha gasto metade (ou perto disso) do que ganhou dentro da casa...em aviões. 

@Sumudica by Night

O homem tem 50 anos. Se fosse 20 anos, era drones... E sorte tem a rapariga em não receber pombos correios. 

P.S.: ela ontem não tinha acordado a dizer que tinha sonhado com o Kasha nu? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Se há relações altamente disfuncionais, esta é uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 46 minutos:

Já agora, este "debate" que eles estão a fazer agora é o tipo de coisas que deviam explorar mais no jogo. É bastante interessante ouvir as perspetivas de todos sobre coisas e mais exemplificativo das personalidades do que os mini-dramas que eles criam propositadamente na casa.

Pois e as audiências? O povo gosta é de ver sangue. Em pleno século XXI ainda há quem dê mais valor a isto.

Estou inteiramente de acordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 39 minutos:

Ouvi dizer que o Bruno já tinha gasto metade (ou perto disso) do que ganhou dentro da casa...em aviões. 

Que exagero. Acho que cada avião é para aí uns 250€.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Ao Bruno devem ter pagado mais, mas o prémio de jogo por semana num BB normal é mais baixo que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

É à volta de 300€ até 37 caracteres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

Ao Bruno devem ter pagado mais, mas o prémio de jogo por semana num BB normal é mais baixo que isso.

Pelo que se leu por aí cada semana eram 2500 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

O avião que costumo mandar, a avioneta de São Cajó, está na minha família há mais de três mil e quinhentos anos

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...