D'artagnaN Publicado 15 Fevereiro 2022 Eu temo o que esse psicopata poderá fazer se a Liliana cagar nele (que é o mais certo)... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de D'artagnaN, há 2 minutos: Eu temo o que esse psicopata poderá fazer se a Liliana cagar nele (que é o mais certo)... Já disse o mesmo. Não tanto pela questão de uma potencial ameaça à vida da mesma, mas há potencial para lhe fazer a vida negra durante uns bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 9 minutos: Só vi agora o bate boca entre a Pipoca e a Cristina. Nem sabia que a Pipoca tinha tanta noção. Melhor só ela ter dito que não compactuava com aquilo, levantar e ir embora. Mas percebo que não o tenha feito, também quando não concordo com alguma coisa no meu trabalho, não posso simplesmente levantar e ir embora Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Mafia_SCP, há 14 minutos: Melhor só ela ter dito que não compactuava com aquilo, levantar e ir embora. Mas percebo que não o tenha feito, também quando não concordo com alguma coisa no meu trabalho, não posso simplesmente levantar e ir embora Aqui acho que estamos perante algo mais "sério" que um "simples" posto de trabalho. É uma questão quase criminal... EDIT: Mas sim, ela esteve muito bem. Foi a única pessoa no meio daquele lodo a falar da gravidade da questão. Editado 15 Fevereiro 2022 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2022 A própria Pipoca assumiu-se como responsável, ao dizer que "nós" somos cúmplices. Apenas expôs em direto o que poucos teriam a coragem de fazer. Por-se a pé no fim do discurso ia desviar as atenções do foco da questão. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Fevereiro 2022 E podia ser despedida, afinal é o trabalho dela, né? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de JP_, há 1 hora: E podia ser despedida, afinal é o trabalho dela, né? Claro, há contratos para respeitar. E o dela não deve ser tão pequeno quanto isso para poder sair assim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Claro, há contratos para respeitar. E o dela não deve ser tão pequeno quanto isso para poder sair assim. E, se a Tvi a despedisse, acho que isso virava-se contra o próprio canal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2022 A Betano e a Vinted retiraram os patrocínios ao programa Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Fevereiro 2022 Não sei se têm acompanhado hoje mas depois de a liliana pedir um sinal do Bruno para decidir se fica ou baza ele já enviou 3 aviões Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Fevereiro 2022 Não é com drones hoje em dia? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: Não sei se têm acompanhado hoje mas depois de a liliana pedir um sinal do Bruno para decidir se fica ou baza ele já enviou 3 aviões O que diziam? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Unclouded, há 1 minuto: O que diziam? Eles tiveram algum tempo de intervalo, desde o início da tarde, "Amo-te até ao infinito", "Se quiseres estou à tua espera", "Amor, estou cá fora". A Liliana pediu um sinal quando estava totalmente convicta de que ia desistir hoje de manhã Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Fevereiro 2022 Já agora, este "debate" que eles estão a fazer agora é o tipo de coisas que deviam explorar mais no jogo. É bastante interessante ouvir as perspetivas de todos sobre coisas e mais exemplificativo das personalidades do que os mini-dramas que eles criam propositadamente na casa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Fevereiro 2022 É a TVI que paga os aviões certo? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: É a TVI que paga os aviões certo? Ouvi dizer que o Bruno já tinha gasto metade (ou perto disso) do que ganhou dentro da casa...em aviões. @Sumudica by Night O homem tem 50 anos. Se fosse 20 anos, era drones... E sorte tem a rapariga em não receber pombos correios. P.S.: ela ontem não tinha acordado a dizer que tinha sonhado com o Kasha nu? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Fevereiro 2022 Se há relações altamente disfuncionais, esta é uma delas. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 46 minutos: Já agora, este "debate" que eles estão a fazer agora é o tipo de coisas que deviam explorar mais no jogo. É bastante interessante ouvir as perspetivas de todos sobre coisas e mais exemplificativo das personalidades do que os mini-dramas que eles criam propositadamente na casa. Pois e as audiências? O povo gosta é de ver sangue. Em pleno século XXI ainda há quem dê mais valor a isto. Estou inteiramente de acordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Genzo, há 39 minutos: Ouvi dizer que o Bruno já tinha gasto metade (ou perto disso) do que ganhou dentro da casa...em aviões. Que exagero. Acho que cada avião é para aí uns 250€. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 hora: Que exagero. Acho que cada avião é para aí uns 250€. Ao Bruno devem ter pagado mais, mas o prémio de jogo por semana num BB normal é mais baixo que isso. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 hora: Que exagero. Acho que cada avião é para aí uns 250€. É à volta de 300€ até 37 caracteres. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas: Ao Bruno devem ter pagado mais, mas o prémio de jogo por semana num BB normal é mais baixo que isso. Pelo que se leu por aí cada semana eram 2500 euros. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2022 A cada post vai sempre aumentando. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Fevereiro 2022 O avião que costumo mandar, a avioneta de São Cajó, está na minha família há mais de três mil e quinhentos anos 3 Compartilhar este post Link para o post