JP_ Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Bashir, há 2 minutos: Eu sei que não é por mal, mas fdç, ainda há algo que surpreenda vindo dele? Numa pessoa de 50 anos ter insultos desses é sempre de surpreender. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Fevereiro 2022 Os insultos serem sempre de teor sexual mostra que há ali algo seriamente errado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Fdx, oiçam o Extramente Desagradável de hoje. Estão lá coisa que são ainda mais creepy do que se viu e ouviu até agora pqp Fiquei super desconfortável a ouvir as m*rda dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 4 minutos: Os insultos serem sempre de teor sexual mostra que há ali algo seriamente errado. E depois diz que sente vergonha de ir ver a mãe... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas: É claramente narcisista. Todas as skills dele acabam por ser usadas para o mal. Um bandalho. nem sempre 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Isso foi a 6 de Fevereiro. De lá para cá surgiram outras coisas, inclusive as que mais polémica criaram. Eu escrevi isto "A única coisa que não viram foi a cena do quarto", que é a única que devia ter gerado essa tal advertência imediata, que não houve coragem de o fazer porque é o Bruno. O problema de ter um concorrente com um estatuto muito superior ao dos outros acaba por ser esse, não há controlo nenhum. Alguém acredita que isso com um Ricardo não tinha sido imediatamente abordado? Citação de Almeno, há 1 hora: Discordo totalmente. Num contexto de um programa de televisão visto por milhares de pessoas, grande parte delas jovens e adolescentes, sempre que surge uma situação destas é para ter mão pesada e agir logo. Uma coisa era o Ricardo ter feito essa piada num café, em frente dos amigos, para se armar em campeão. Outra coisa, é dizer o que disse na televisão à frente de milhares de pessoas. O contexto altera a gravidade da situação e acho bem que tenha sido feito queixa. Que sirva para abrir alguns olhos e que as pessoas percebem o que são relações abusivas e o que fazer para ajudar. São duas situações muito diferentes. A do Ricardo foi uma piada de mau gosto, a do Bruno foi uma ação efetiva. Só que não pode ser 8 ou 80. No caso do Ricardo, até penso que a situação só não foi feita de forma adequada porque a nomeação acabou por beneficiar a TVI havendo um claro conflito de interesses. Contudo, dado que não houve malícia, a expulsão direta era talvez demasiado pesada e é uma ferramenta normalmente usada apenas em casos incontornáveis como o do André ou do Hélder. A do Bruno é uma situação extremamente delicada e sinceramente não sei qual a medida mais adequada. Indiscutivelmente o que não podia ter acontecido foi o "passar pano", porque, como referes, há gente a ver e é um comportamento que não pode ser normalizado, mas também considero a queixa ao MP um passo demasiado grande para a ação em causa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Sei que é baixo nível, mas face ao que escreve, esse não é dos piores posts. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Wtf, engraçado é que ontem mal falou, hoje no twitter já diz isto tudo enfim... Editado 14 Fevereiro 2022 por D'artagnaN Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 14 Fevereiro 2022 O Twitter não pode fazer um grande favor ao Bruno e bloquear a conta dele? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Alguém que lhe responda que ele é perito em rasgar contratos, só para ver o mundo a arder. Citação de antifa, há 1 hora: Os insultos serem sempre de teor sexual mostra que há ali algo seriamente errado. Achas? Não parece nada. Editado 14 Fevereiro 2022 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2022 Isso é a mesmo a conta oficial? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Isso é a mesmo a conta oficial? É. Ele e o Quadros até já andaram a interagir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Está em direto no Instagram com um gajo que à primeira vista me parecia o Bruno Fernandes. Editado 14 Fevereiro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Fevereiro 2022 Isto ficou mais interessante, agora diz que foi hackeado e que a conta dele é esta https://twitter.com/BDcarvalho72 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Fevereiro 2022 Só pode ser troll. "Toda a alegria advém do amor, e todo o amor inclui sofrimento." Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Fevereiro 2022 Oh filho, ao menos cortavas o post noutra frase, assim até parece piada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de JP_, Agora: Só pode ser troll. "Toda a alegria advém do amor, e todo o amor inclui sofrimento." Yap. Parece demasiado forçado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Fevereiro 2022 Ui, está a tentar fazer um Ascenso Simões? 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Fevereiro 2022 O gajo ainda deve andar a beber. Compartilhar este post Link para o post