smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, há 4 minutos: Esta Liliana é o exemplo perfeito do clássico "Ele bate-me. É porque me ama". Citação de migxstoper, há 3 minutos: Este discurso da Liliana é perigosíssimo. Que vergonha a TVI fazer uma coisa destas. Citação de Donnie, há 2 minutos: A miúda também não está bem e acho que ela também não tem noção no que está metida. Citação de Hidden, há 2 minutos: Esta Liliana também não joga com o baralho todo. Vai tudo junto mesmo dizendo coisas diferentes. A miúda está claramente fragilizada, dominada,abusada. Precisa de ajuda. Nunca na vid vai reconhecer sozinha o que aquele tarado lhe está a fazer, além que parece ter problemas na sua vida que a levam para uma situaçâo destas. Ela não está bem, tem claras carências psicológicas e isto estar a ser explorado desta maneira só vai piorar o seu estado. 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Vai tudo junto mesmo dizendo coisas diferentes. A miúda está claramente fragilizada, dominada,abusada. Precisa de ajuda. Nunca na vid vai reconhecer sozinha o que aquele tarado lhe está a fazer, além que parece ter problemas na sua vida que a levam para uma situaçâo destas. Ela não está bem, tem claras carências psicológicas e isto estar a ser explorado desta maneira só vai piorar o seu estado. O meu comentário foi exactamente nesse sentido. Há pessoas a passarem por situações de violência doméstica e esta normalização em horário nobre é de uma falta de nível gigante. A Liliana é a menos culpada nisto tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2022 Que constrangedor este interrogatório. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Vai tudo junto mesmo dizendo coisas diferentes. A miúda está claramente fragilizada, dominada,abusada. Precisa de ajuda. Nunca na vid vai reconhecer sozinha o que aquele tarado lhe está a fazer, além que parece ter problemas na sua vida que a levam para uma situaçâo destas. Ela não está bem, tem claras carências psicológicas e isto estar a ser explorado desta maneira só vai piorar o seu estado. Nem deveria ser preciso mencionar isto. Boa, Cristina, mete mais lume nisso. Inacreditável o que eu estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 13 Fevereiro 2022 A Cristina Ferreira é uma autêntica vergonha. Miserável fdx... 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2022 Não meto as mãos do fogo pela Liliana tbh. Ela tem uns parafusos a menos, mas não creio que esteja assim tão fragilizada quanto isso. Eu acredito genuinamente que ela acha que ele não fez nada de especial. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2022 Aquela senhora que ali está de verde no estúdio está a normalizar as relações abusivas para audiências e para se proteger da m*rda que anda a fazer. Ela já me metia nojo, então agora... 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Vai tudo junto mesmo dizendo coisas diferentes. A miúda está claramente fragilizada, dominada,abusada. Precisa de ajuda. Nunca na vid vai reconhecer sozinha o que aquele tarado lhe está a fazer, além que parece ter problemas na sua vida que a levam para uma situaçâo destas. Ela não está bem, tem claras carências psicológicas e isto estar a ser explorado desta maneira só vai piorar o seu estado. Ela tinha uma namorada cá fora e traiu-a para começar esta novela com o Bruno. Sempre fiquei com a ideia de que não gostava muito dele, foi-se alapando para ir longe no jogo. Parece sempre desinteressada ao lado dele. Agora, que está a sofrer abuso acho que todos conseguimos perceber. Para mim é tudo muito estranho, daí o meu comentário sobre ela. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2022 E isto ainda piora. Só espero mesmo que todas as associações se juntem e que a Cristina seja cancelada sem dó nem piedade. Que nojo. NOJO. Para mim isto hoje é o fim da tvi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2022 Eu vou mudar. Isto está só a dar-me gosma e a Cristina está só a fazer pior. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Fevereiro 2022 alguém resume o que aconteceu sff? Não tenho TV Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2022 TESÃO EH CRL A JUVE LEO TÁ LÁ A APLAUDIR Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, há 1 minuto: Não meto as mãos do fogo pela Liliana tbh. Ela tem uns parafusos a menos, mas não creio que esteja assim tão fragilizada quanto isso. Eu acredito genuinamente que ela acha que ele não fez nada de especial. x2 Eu acho que ela quis usar esta relação para se colar ao gajo que mais hype tinha ali no começo e isto acabou foi por dar asneira. Agora não sabe como sair da situação. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2022 O Bruno tem comportamentos abusivos e isso é um facto, mas porra também não queiram passar a imagem que ele a espancou. Não quero ser mal interpretado, mas isto na internet as coisas escalam a um nível em que às vezes se exagera. De qualquer forma esta relação é completamente tóxica e só tem tendência para que as coisas piorem e os comportamentos abusivos subam de nível. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: x2 Eu acho que ela quis usar esta relação para se colar ao gajo que mais hype tinha ali no começo e isto acabou foi por dar asneira. Agora não sabe como sair da situação. Exato, importa dizer que isto é um jogo e há atitudes que não são inocentes. Óbvio que se fosse a vida real jamais estaria a dizer algo sobre a vítima, mas este parece-me um caso particular. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2022 Imagino o Bruno a levantar-se e a simular dores nas costas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, há 3 minutos: Não meto as mãos do fogo pela Liliana tbh. Ela tem uns parafusos a menos, mas não creio que esteja assim tão fragilizada quanto isso. Eu acredito genuinamente que ela acha que ele não fez nada de especial. Esse acreditar que é tudo normal faz parte do ciclo que a vitima não consegue quebrar. As coisas geralmente são difíceis e complicadas pois a vítima acha que é um tipo de relação diferente, aliás, todos os disparates que ela diz faz parte dessa conversa doente. Nada ali é normal. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Fevereiro 2022 A Cristina pensa que está no tribunal. Está a dar-lhe 1 gozo do crlo. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2022 Será do Guaraná?? Jardas ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Fevereiro 2022 Assistir ao Big Brother após um mês sem acompanhar é parecido à sensação de acordar a meio da noite e não saber onde estou. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Fevereiro 2022 O Jardel não está a perceber nada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Esse acreditar que é tudo normal faz parte do ciclo que a vitima não consegue quebrar. As coisas geralmente são difíceis e complicadas pois a vítima acha que é um tipo de relação diferente, aliás, todos os disparates que ela diz faz parte dessa conversa doente. Nada ali é normal. A Catarina também não está bem então. Isso é tudo verdade, mas estamos num programa de tv, em que eles falam com psicólogos com frequência. Ela acredita mesmo que ele não fez nada de mal. Não a vejo alterada ou fragilizada. Até a vejo a gostar, basta ver que ela em 5 minutos disse 5 vezes tesão e que o quer comer, mas não pode. 1 Compartilhar este post Link para o post