Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 5 minutos:

Estou desiludido, ainda não há aqui o video da Liliana a (supostamente) bater uma ao Bruno...

wat 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

wat 😂

Vi o video no twitter, mas não estou a encontrar, eles pareciam estar no exterior da casa, sentados e com uma manta laranja por cima e gaja fazer movimentos com a mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 8 minutos:

Estou desiludido, ainda não há aqui o video da Liliana a (supostamente) bater uma ao Bruno...

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 20 minutos:

Vi o video no twitter, mas não estou a encontrar, eles pareciam estar no exterior da casa, sentados e com uma manta laranja por cima e gaja fazer movimentos com a mão.

Ou seja são as pessoas à procura de qualquer coisa para ter um vídeo viral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 55 minutos:

Se for um que foram buscar ao diario ontem, vi uns segundos do diario ao fazer zapping, e estavam eles os dois lá fora com uma manta e a manta a abanar, dava para ver que era tipo a tremer as pernas e os joelhos a abanar a manta, as mãos estavam fora da manta. Devem ter pegado num bocadinho do vídeo para fazer parecer outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

a ideia da greve foi dela.

E? Se ela não gostou das reações dos outros qual é o problema? Até parece que não tem levado com bocas também dia sim dia sim. As do Kasha então (e não tenho nenhum ódio por ele) são bem desagradáveis às vezes. Mesmo assim dá-se bem praticamente com toda a gente na casa e há coisa de minutos esteve a abraçar toda a gente para fazer tréguas.

Por muito que se tente arranjar defeitos e que ande tudo à batatada nas redes sociais, o único que tem sido mais insuportável tem sido o Bruno e mesmo assim não é sempre (apesar de cada vez mais ultimamente)

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 56 minutos:

E? Se ela não gostou das reações dos outros qual é o problema? Até parece que não tem levado com bocas também dia sim dia sim. As do Kasha então (e não tenho nenhum ódio por ele) são bem desagradáveis às vezes. Mesmo assim dá-se bem praticamente com toda a gente na casa e há coisa de minutos esteve a abraçar toda a gente para fazer tréguas.

Por muito que se tente arranjar defeitos e que ande tudo à batatada nas redes sociais, o único que tem sido mais insuportável tem sido o Bruno e mesmo assim não é sempre (apesar de cada vez mais ultimamente)

A cena dele estar sempre a ameaçar que vai desistir acho tremendamente exagerado e irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo isto com a mesma frequência e interesse.

Irrita-me muita coisa. Os amuos do Bruno, a Marta desconsiderar a opinião de toda gente e alguma hipocrisia do Kasha. O Jardel é verdadeiramente burro.

O único que se safa ali é o Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Irrita-me muita coisa. Os amuos do Bruno, a Marta desconsiderar a opinião de toda gente e alguma hipocrisia do Kasha. O Jardel é verdadeiramente burro.

O Jardel parece uma criança com 50 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

A cena dele estar sempre a ameaçar que vai desistir acho tremendamente exagerado e irritante.

Concordo. Nos últimos dias até tem acalmado essa cassete, mas com isto do jantar hoje mais a próxima gala palpita-me que vai voltar.

O que acho curioso é que "este" Bruno só apareceu depois de começar a namorar com a Liliana, que se formos a ver é o centro de praticamente todas as discórdias que ele tem com o resto do grupo. Tal como aconteceu no Sporting, entra em modo "protetor" de alguma coisa e torna-se numa criança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Concordo. Nos últimos dias até tem acalmado essa cassete, mas com isto do jantar hoje mais a próxima gala palpita-me que vai voltar.

O que acho curioso é que "este" Bruno só apareceu depois de começar a namorar com a Liliana, que se formos a ver é o centro de praticamente todas as discórdias que ele tem com o resto do grupo. Tal como aconteceu no Sporting, entra em modo "protetor" de alguma coisa e torna-se numa criança.

À medida que as semanas passam é perfeitamente normal que os defeitos e atritos das pessoas venha ao de cima. No início há sempre algum esforço para agradar a todos e há sempre aquela cena de estar a conhecer alguém e de começar a viver com pessoas desconhecidas. É o rumo natural das coisas.

Podes ver por aí, mas podes ver também por outra perspetiva. 

Editado por Eden Hazard
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

À medida que as semanas passam é perfeitamente normal que os defeitos e atritos das pessoas venha ao de cima. No início há sempre algum esforço para agradar a todos e há sempre aquela cena de estar a conhecer alguém e de começar a viver com pessoas desconhecidas. É o rumo natural das coisas.

Podes ver por aí, mas podes ver também por outra perspetiva. 

Não discordo, mas por exemplo a Catarina manteve quase sempre a mesma linha, o Jorge idem, o Jardel anda um bocado perdido por lá, a Marta é meio mandona sim mas não amua como o Bruno.

Não fosse o Bruno quem é e acho que já tinha sido corrido há um par de semanas porque é sempre ele a trazer o mau ambiente na casa. Se vires por exemplo durante o dia quando estão os outros raramente vês grandes atritos. E atenção é um programa de TV logo é *bom* para os espetadores haver discussões etc mas quando é a mesma cassete todos os dias cansa um bocado. 

Dito isto, o Bruno durante o programa já mostrou ter uma faceta diferente, participou em várias atividades, no início ajudou a Catarina e a Laura, portanto para mim o problema é ser tão fácil o humor dele ficar na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

Não discordo, mas por exemplo a Catarina manteve quase sempre a mesma linha, o Jorge idem, o Jardel anda um bocado perdido por lá, a Marta é meio mandona sim mas não amua como o Bruno.

Não fosse o Bruno quem é e acho que já tinha sido corrido há um par de semanas porque é sempre ele a trazer o mau ambiente na casa. Se vires por exemplo durante o dia quando estão os outros raramente vês grandes atritos. E atenção é um programa de TV logo é *bom* para os espetadores haver discussões etc mas quando é a mesma cassete todos os dias cansa um bocado. 

Dito isto, o Bruno durante o programa já mostrou ter uma faceta diferente, participou em várias atividades, no início ajudou a Catarina e a Laura, portanto para mim o problema é ser tão fácil o humor dele ficar na m*rda.

A Catarina e o Jorge já são mais "low profile". Daí estarem a ser vistos como favoritos. Isso também tem a ver com as personalidades. Já a Marta é um pouco prepotente.

Quem mete-se mais em confusões dá a sensação que está mais perto de ser expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 horas:

Foi o mesmo aqui.

Desde o namoro que isto perdeu o interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve mais molho entre o Bruno e o Kasha hoje. Se nenhum deles sair esta semana, vai estar um ambiente bonito na final vai.

Citação de Ego Sum, há 4 horas:

Foi o mesmo aqui.

Desde o namoro que isto perdeu o interesse.

Eu não acompanho propriamente muitos realities, mas isso não é mais ou menos o habitual quando sobram poucos na casa? As semanas mais mexidas são sempre as primeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que o mais mexido nos reality shows costuma ser durante o segundo terço do programa.

No início são todos amiguinhos e toleram-se, depois começam às turras, e no final amansa pq são poucos e está quase a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas:

O Bruno não se torna numa criança. Simplesmente revela o indivíduo perturbado que é, com todo o terrorismo psicológico que tenta exercer sobre os outros.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno é uma m*rda de pessoa. Ponto assente.

Mas o Kasha é das maiores víboras que já vi num programa destes. O gajo está sempre a atazanar os outros contra o BdC. Sempre. Alguém dá um peido - Kasha manda piada. f*da-se ahah

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda há duas expulsões até à final? Se for assim, domingo deve sair o Jardel a não ser que haja votos em massa no BdC ou no Kasha por causa do beef entre eles.

Depois não me acredito que deixem o Bruno sair antes da final, portanto deve ser o Kasha a não chegar ao fim.

Isto se não houver desistências, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...