Unclouded Publicado 11 Fevereiro 2022 Segundo as sondagens, o Bruno tem 60% para sair, Jardel 22%, Kasha 16% e o Jorge 2%. Vale o que vale xD Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2022 Depois daquilo que aconteceu nestes dois dias, já acho que vai ser o Bruno a sair. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2022 Há movimentos para que a TVI expulse o BdC antes de Domingo. Isto é a história do Sporting a acontecer novamente, tal e qual. Burro todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Fevereiro 2022 parece um casal de drogados. O gajo com aquela voz "não te sinto feliz ao meu lado" e ela toda descabelado com cara de parva a olhar para ele "ai é?" 4 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: parece um casal de drogados. O gajo com aquela voz "não te sinto feliz ao meu lado" e ela toda descabelado com cara de parva a olhar para ele "ai é?" eu nem sigo isto mas parti-me a rir com esse post Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2022 O homem peidou-se na cara do Jardel, wtf. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 6 horas: O homem peidou-se na cara do Jardel, wtf. E o Jardel cheirou? 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Em 11/02/2022 at 14:00: O Bruno não se torna numa criança. Simplesmente revela o indivíduo perturbado que é, com todo o terrorismo psicológico que tenta exercer sobre os outros. Não acompanhei este programa. Ontem fui visitar a minha mãe, ela estava a ver e enquanto estive a falar com ela, na TV estavam a mostrar o Bruno de Carvalho a falar com uma gaja qualquer. Estive lá meia hora, durante essa meia hora ele esteve lá a disparatar, a fazer-se de vítima, a acusar outros participantes, todos estavam mal, só ele estava bem. Falou durante meia hora, não faço ideia se falou mais tempo depois e há quanto tempo estava a falar antes. A mulher esteve a ouvi-lo e do que fui reparando, a coitada olhava para lado nenhum enquanto ouvia em silêncio. Ele tem claramente um distúrbio psicótico e é um psicopata narcisista. Nada de novo, mas pode ser que ter estado não sei quanto tempo numa casa vigiada 24h por dia ajude a convencer quem ainda estivesse indeciso. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, Agora: Não acompanhei este programa. Ontem fui visitar a minha mãe, ela estava a ver e enquanto estive a falar com ela, na TV estavam a mostrar o Bruno de Carvalho a falar com uma gaja qualquer. Estive lá meia hora, durante essa meia hora ele esteve lá a disparatar, a fazer-se de vítima, a acusar outros participantes, todos estavam mal, só ele estava bem. Falou durante meia hora, não faço ideia se falou mais tempo depois e há quanto tempo estava a falar antes. A mulher esteve a ouvi-lo e do que fui reparando, a coitada olhava para lado nenhum enquanto ouvia em silêncio. Ele tem claramente um distúrbio psicótico e é um psicopata narcisista. Nada de novo, mas pode ser que ter estado não sei quanto tempo numa casa vigiada 24h por dia ajude a convencer quem ainda estivesse indeciso. Relativamente ao bold, não. Continuam a o defender. E olha que não viste nada no que concerne à forma como ele manipula e controla a rapariga. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2022 Não sigo isto mas hoje vi umas stories no insta da melchior e da julia palha sobre isto. Que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Relativamente ao bold, não. Continuam a o defender. E olha que não viste nada no que concerne à forma como ele manipula e controla a rapariga. Acredito, como disse não vi o programa. Pelo contexto percebi que deve ser a namorada dele, nem sequer imagino o que ele deve ser em privado. Se é evidente que manipula a mulher assim na TV em directo, nem imagino em privado no dia-a-dia. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Relativamente ao bold, não. Continuam a o defender. E olha que não viste nada no que concerne à forma como ele manipula e controla a rapariga. Ele tentou manipular e controlar em relação à interação entre a Liliana e o Kasha, porque, deduzo, pensou que ele a ia virar contra si ou hipóteste dois porque tinha ciúmes. Já se passaram muitos dias e Liliana dá-se bem com o Kasha à mesma, muito contra a vontade dele. Não é que não seja repreensível a conduta dele, porque é, mas fazer dela uma mártir e falar dela como se fosse uma acéfala que só segue ordens também calma. Não é uma criança, é uma mulher de 38 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 7 horas: Não acompanhei este programa. Ontem fui visitar a minha mãe, ela estava a ver e enquanto estive a falar com ela, na TV estavam a mostrar o Bruno de Carvalho a falar com uma gaja qualquer. Estive lá meia hora, durante essa meia hora ele esteve lá a disparatar, a fazer-se de vítima, a acusar outros participantes, todos estavam mal, só ele estava bem. Falou durante meia hora, não faço ideia se falou mais tempo depois e há quanto tempo estava a falar antes. A mulher esteve a ouvi-lo e do que fui reparando, a coitada olhava para lado nenhum enquanto ouvia em silêncio. Ele tem claramente um distúrbio psicótico e é um psicopata narcisista. Nada de novo, mas pode ser que ter estado não sei quanto tempo numa casa vigiada 24h por dia ajude a convencer quem ainda estivesse indeciso. Sem tirar nem pôr Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas: Ele tentou manipular e controlar em relação à interação entre a Liliana e o Kasha, porque, deduzo, pensou que ele a ia virar contra si ou hipóteste dois porque tinha ciúmes. Já se passaram muitos dias e Liliana dá-se bem com o Kasha à mesma, muito contra a vontade dele. Não é que não seja repreensível a conduta dele, porque é, mas fazer dela uma mártir e falar dela como se fosse uma acéfala que só segue ordens também calma. Não é uma criança, é uma mulher de 38 anos. Desculpa lá mas esse último parágrafo parece a típica conversa de culpar a vitima. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: Relativamente ao bold, não. Continuam a o defender. E olha que não viste nada no que concerne à forma como ele manipula e controla a rapariga. Eu não vejo isto, só apanho um snippets aqui e ali. Mas o pessoal que o apoiava antes continua a defender? Como é possível? Com que argumentos? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Fevereiro 2022 Eu aqui há uns dias também vi isto uns minutos para os loles mas confesso que fiquei perturbado de ver um homem de 50 anos que em 10 minutos repetiu as palavras "a minha namorada" não sei quantas vezes num tom de fazer inveja a qualquer pre-adolescente possessivo sem noção. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2022 Ainda não vi imagens mas pelos vistos o Bruno de Carvalho agarrou/apertou a Liliana com força. Basicamente teve no Big Brother a hipótese de limpar a sua imagem q.b. e vai sair ainda mais queimado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas: Desculpa lá mas esse último parágrafo parece a típica conversa de culpar a vitima. Em que sentido estou eu a culpar alguém que seja? Citação de Sandes., há 3 horas: Eu não vejo isto, só apanho um snippets aqui e ali. Mas o pessoal que o apoiava antes continua a defender? Como é possível? Com que argumentos? A maior parte não, o Bruno nas primeiras semanas andava no topo do ranking de popularidade e agora anda em penúltimo. Os que apoiam incondicionalmente são os do costume, nem é preciso dizer nomes nem o que seja porque são exatamente quem estão a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 55 minutos: Os que apoiam incondicionalmente são os do costume, nem é preciso dizer nomes nem o que seja porque são exatamente quem estão a pensar. Eleitores do Chega? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2022 Quem diria que aquela pessoa continua a ser um pedaço de m*rda. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Em que sentido estou eu a culpar alguém que seja? A maior parte não, o Bruno nas primeiras semanas andava no topo do ranking de popularidade e agora anda em penúltimo. Os que apoiam incondicionalmente são os do costume, nem é preciso dizer nomes nem o que seja porque são exatamente quem estão a pensar. Ao dizeres que ela tem x idade,que pensa por ela própria e isso, estás a desvalorizar o comportamento de que ela está a ser alvo como se fosse culpa dela não se afastar daquilo. E as coisas não são assim. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2022 Este gajo entrou no sentido de limpar a imagem e eu só acho que ele se está a enterrar com baldes de m*rda. Eu não consigo perceber a mentalidade deste gajo com 50 anos e como conseguiu ser presidente de um clube tão grande. Ele é completamente doentio e torna-se perturbador ver a forma como ele é e o tipo de conversa que tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Fevereiro 2022 Tentar limpar a imagem num Big Brother é o maior red flag de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Donnie, há 8 minutos: Este gajo entrou no sentido de limpar a imagem e eu só acho que ele se está a enterrar com baldes de m*rda. Eu não consigo perceber a mentalidade deste gajo com 50 anos e como conseguiu ser presidente de um clube tão grande. Ele é completamente doentio e torna-se perturbador ver a forma como ele é e o tipo de conversa que tem. Se bem que o Kasha é outro atrasado mental. Já não vejo isto, mas sou Team Jorge. Compartilhar este post Link para o post