Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 10 minutos:

Tentar limpar a imagem num Big Brother é o maior red flag de sempre.

Eu acho que é uma excelente oportunidade e pode ajudar num regresso à ribalta, mesmo que noutra área. Nos famosos então ajuda e de forma brutal, o Cláudio Ramos é exemplo disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 horas:

Eu aqui há uns dias também vi isto uns minutos para os loles mas confesso que fiquei perturbado de ver um homem de 50 anos que em 10 minutos repetiu as palavras "a minha namorada" não sei quantas vezes num tom de fazer inveja a qualquer pre-adolescente possessivo sem noção.

273802047_4927616447295537_6150631035236

Compartilhar este post

Link para o post

A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Gênero pediu explicações à TVI e a mesma já apresentou uma denuncia no Ministério Publico pela forma como a TVI tem tratado o caso do BdC. 

Até emitiu um comunicado:

"Após ter conhecimento de vídeos amplamente divulgados nas redes sociais que são retirados do programa televisivo Big Brother, em exibição pela TVI, onde se pode assistir ao comportamento ameaçador do concorrente Bruno de Carvalho para com a sua namorada, a concorrente Liliana, chegando inclusive a agarrar o seu pescoço de forma indelicada e evidentemente desconfortável“.

“No cumprimento das suas competências, a CIG notificou a TVI no sentido de que esta estação televisiva tome de imediato as necessárias diligencias no sentido de pôr termo a esta situação, suscetível de configurar a prática de crime público de violência doméstica, na forma psicológica e física. Informa-se ainda que, a CIG apresentou já uma denúncia junto do Ministério Público sobre os factos acima relatados“, 

E a Cristina Ferreira ontem a dizer "A televisão não tem de ser educativa, tem que entreter, é esse o principal objetivo".

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Gênero pediu explicações à TVI e a mesma já apresentou uma denuncia no Ministério Publico pela forma como a TVI tem tratado o caso do BdC. 

Até emitiu um comunicado:

"Após ter conhecimento de vídeos amplamente divulgados nas redes sociais que são retirados do programa televisivo Big Brother, em exibição pela TVI, onde se pode assistir ao comportamento ameaçador do concorrente Bruno de Carvalho para com a sua namorada, a concorrente Liliana, chegando inclusive a agarrar o seu pescoço de forma indelicada e evidentemente desconfortável“.

“No cumprimento das suas competências, a CIG notificou a TVI no sentido de que esta estação televisiva tome de imediato as necessárias diligencias no sentido de pôr termo a esta situação, suscetível de configurar a prática de crime público de violência doméstica, na forma psicológica e física. Informa-se ainda que, a CIG apresentou já uma denúncia junto do Ministério Público sobre os factos acima relatados“, 

E a Cristina Ferreira ontem a dizer "A televisão não tem de ser educativa, tem que entreter, é esse o principal objetivo".

Mais olhos postos no programa. A TVI gosta disso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 horas:

Ainda não vi imagens mas pelos vistos o Bruno de Carvalho agarrou/apertou a Liliana com força.

Basicamente teve no Big Brother a hipótese de limpar a sua imagem q.b. e vai sair ainda mais queimado.

É isto que falam no twitter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

"Eu não te estou a agarrar, estou-me a sentir mal" Coisa mais sem sentido

O próximo passo é "eu só te estou agredir porque me magoas"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

nem vou por aí,.Uma pessoa pode estar a sentir-se mal e agarrar o outro, o que ele disse não faz sentido nenhum.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

"Olha o que me obrigas a fazer-te".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E este discurso tipo hunger games agora da cristina?

Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Parece um episódio de You.

Fodase o Joe é bem mais interessante que o Bruno 😂

Que circo à volta do Bruno 😂😂😂😂 what the fuck

Vai desistir para não ser eliminado pelo público 

Compartilhar este post

Link para o post

O Twitter é um mundo à parte, onde tudo é abuso.

Mas realmente esse vídeo da mão no pescoço ultrapassou todos os limites, não tem defesa possível.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante, o BdC é sempre a maior vítima em tudo. 

Os mauzões todos é que estão sempre a olhar para tudo o que ele faz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando há sempre problemas à tua volta se calhar o problema és tu 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já disseram aí para trás, mas isto é basicamente a presidência dele no Sporting em modo speedrun.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

Eu sei que é um frame e nem vi o vídeo, mas realmente não abona muito a favor dele. De qualquer forma acho este circo da TVI escusado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, é sempre isto porque estás sempre metido em m*rda. É incrível a tua capacidade para sete meteres em m*rda. Não és nenhum adolescente. Faz-te homem meu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo conseguir de alguma forma piorar a imagem pública dele é qualquer coisa de extraordinário. 

E porra tem 50 anos. Já podia ser avô lmao 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Eu acho que é uma excelente oportunidade e pode ajudar num regresso à ribalta, mesmo que noutra área. Nos famosos então ajuda e de forma brutal, o Cláudio Ramos é exemplo disso. 

Macau também. Depois de sair do bb rebentou. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...