JonasThern Publicado 22 Dezembro 2021 Spoiler Regras: LLM Configuração de jogo: Update Oficial 21.4.1 e BD personalizada com cerca de 400k jogadores carregados Ligas carregadas: Todas Objetivo: Vencer as principais provas de cada continente e ser um treinador consagrado Perfil: Treinador Português desconhecido, sem cursos e desempregado ÉPOCA 1 - 2020/2021 - INICIO DE ÉPOCA SITUAÇÃO INICIAL: Estava na hora de sair do sofá e arriscar no mundo do futebol. O objetivo é apenas um, tornar-me um treinador de futebol profissional e se puder, com sucesso. Com a época 2020/2021 à porta, candidatei-me a estes clubes: Eram os clubes que eu poderia almejar a um lugar, mas infelizmente apenas um ofereceu-me contrato, foram os Romenos do Turris Turmu Magurele. Acabámos por não chegar a acordo, havia uma tremenda falta de jogadores no seu plantel, com muitos miúdos e eu pensei que dificilmente conseguiria fazer algo. Felizmente acabou por aparecer um outro clube. CLUBE: OBJETIVOS: PREVISÃO: RESUMO DE CARREIRA: Spoiler 2020-2021: Portstewart (3ª Divisão da Irlanda do Norte) PALMARÉS: 2 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Dezembro 2021 Good Luck. Vais jogar contra o meu Newport 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Dezembro 2021 Boa sorte compincha!! 💪🙏 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de cadete, Em 22/12/2021 at 23:04: Boa sorte Citação de Tuckius, Em 25/12/2021 at 12:40: Boa sorte. Obrigado. Citação de Burkina2008, Em 25/12/2021 at 13:28: BS e que este dure... Obrigado, o outro tive o problema dos ficheiros, agora estou a jogar com os originais. Citação de six_strings, Em 25/12/2021 at 13:58: Good Luck. Vais jogar contra o meu Newport 😄 PEACE Newport? Onde? Citação de Banks29, Em 25/12/2021 at 23:26: boa sorte Obrigado Citação de Martini Branco, Em 25/12/2021 at 23:28: Boa sorte compincha!! 💪🙏 Obrigado. 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Dezembro 2021 Queria dizer Newington 😄 my bad PEACE Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de six_strings, há 1 hora: Queria dizer Newington 😄 my bad PEACE Chegaste a treina-los? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Dezembro 2021 No Save da Journeywoman, passei por lá PEACE Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de six_strings, Em 27/12/2021 at 12:26: No Save da Journeywoman, passei por lá PEACE Irlanda do Norte, onde o futebol nas divisões inferiores é puro. Citação de LUIZ CESAR, Em 31/12/2021 at 14:01: Boa sorte. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Janeiro 2022 ÉPOCA 1 - 2020/2021 - FIM DE ÉPOCA CAMPEONATO: De maior candidato à descida de divisão, a campeão. Superamo-nos em todos os sentidos e provámos a todos o nosso valor. Tremenda prova de regularidade da nossa equipa. IRISH CUP: Fizemos uma caminhada de sonho na principal Taça da Irlanda do Norte. Meias finais? Sim meias finais. Por certo que também tivemos sorte no sorteio, mas não podia pedir mais aos meus jogadores. É claro que depois o Glentoran foi muito forte e não nos deu grandes hipóteses, mas fomos brilhantes. IRISH LEAGUE CUP: Ao contrário da Irish Cup, na League Cup não tivemos tanta sorte no sorteio e acabámos por cair na 2ª eliminatória pelo Dunganon da Primeira Divisão. Para além de ter sido numa fase muito inicial da época, a diferença de valores individuais também foi demasiado grande. Mas assim, derrota por apenas 1-0. INTERMEDIATE CUP: É a Taça onde participam os clubes dos escalões inferiores e teoricamente aquela em que podíamos chegar mais longe, e assim foi. Jogo a jogo fomos passando as várias eliminatórias até à final. E que desgosto foi, pois durante a época nunca tínhamos perdido com o Bangor. Num jogo onde fomos melhores, não tivemos a estrelinha. NOTAS FINAIS: Não estava a contar com uma época tão bem sucedida, felizmente a minha integração também correu bem nesta pacata cidade costeira. Consegui tirar a Licença Nacional Nível C e já estou a tirar a Nível B. RESUMO DE CARREIRA: Spoiler 2020-2021: Portstewart (3ª Divisão da Irlanda do Norte) PALMARÉS: Spoiler 2020-2021: Campeão da 3ª Divisão da Irlanda do Norte com o Portstewart Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Janeiro 2022 Muito bom percurso na terceira divisao. Fica mesmo as derrotas nas tacas, sempre contra equipas de divisoes acima...futuro risonho nessa pacata cidade costeira Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Janeiro 2022 Bela conquista e foi o quase quase em duas da taças. Que venha a próxima época, pois promete. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 8 Janeiro 2022 Porra, mas que excelente percurso na Irish CUP. Caíste apenas nas meias finais perante o grande Glentoran. No campeonato, há muito a dizer. É excelente quando somos apontados a descer e acabamos por ser campeões. E agora? O que esperar da nova temporada? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Janeiro 2022 Grande percurso nas taças. No campeonato é de tirar o chapéu com um grande feito também. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 8 Janeiro 2022 Época excelente na Liga. Terminou em primeiro e com 8 pontos de vantagem para o segundo colocado. Boa prestação nas Copas, mas fica um gostinho amargo com a derrota para o Bangor. Mesmo assim: Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Burkina2008, Em 08/01/2022 at 09:32: Muito bom percurso na terceira divisao. Fica mesmo as derrotas nas tacas, sempre contra equipas de divisoes acima...futuro risonho nessa pacata cidade costeira Foi um excelente percurso e o futuro vai depender de muita coisa, para já fica este pequeno sucesso. Citação de cadete, Em 08/01/2022 at 09:34: Bela conquista e foi o quase quase em duas da taças. Que venha a próxima época, pois promete. Foi uma pena não termos feito a dobradinha. Citação de Martini Branco, Em 08/01/2022 at 10:20: Porra, mas que excelente percurso na Irish CUP. Caíste apenas nas meias finais perante o grande Glentoran. No campeonato, há muito a dizer. É excelente quando somos apontados a descer e acabamos por ser campeões. E agora? O que esperar da nova temporada? Tivemos a sorte do sorteio, mas depois nas meias contra o Glentoran, foi muito bonito o nosso percurso. Citação de Banks29, Em 08/01/2022 at 22:42: Grande percurso nas taças. No campeonato é de tirar o chapéu com um grande feito também. Ninguém contava connosco para uma época de sucesso, o futebol tem destas coisas. Citação de LUIZ CESAR, Em 08/01/2022 at 23:01: Época excelente na Liga. Terminou em primeiro e com 8 pontos de vantagem para o segundo colocado. Boa prestação nas Copas, mas fica um gostinho amargo com a derrota para o Bangor. Mesmo assim: Parabéns. Essa derrota contra o Bangor foi mesmo uma desilusão, ainda por cima nunca tínhamos perdido contra eles. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Janeiro 2022 Grande campeonato que fizeste. E com o Newington em 3º 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de six_strings, há 4 horas: Grande campeonato que fizeste. E com o Newington em 3º 😄 PEACE O Newington foi o meu adversário direto por mais tempo, só vacilaram na parte final. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Janeiro 2022 ÉPOCA 2 - 2021/2022 - INICIO DE ÉPOCA SITUAÇÃO ATUAL: Finda a época e com vista a uma possível evolução da minha carreira, enviei a minha candidatura para vários clubes. Estou bem no Portstewart, mas não iria recusar uma mudança para melhor, é minha intenção evoluir na minha carreira. O que é certo, é que com o passar dos dias, as portas desses clubes foram-se fechando, ao ponto de não ter tido um único convite. Assim sendo, não fico desanimado e irei continuar de bom grado no Portstewart uma 2ª época. OBJETIVOS: PREVISÃO: RESUMO DE CARREIRA: Spoiler 2020-2021: Portstewart (3ª Divisão da Irlanda do Norte) 2021-2022: Portstewart (2ª Divisão da Irlanda do Norte) PALMARÉS: Spoiler 2020-2021: Campeão da 3ª Divisão da Irlanda do Norte com o Portstewart Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Janeiro 2022 boa sorte para mais uma época nessas bandas. terás tempo para evoluir na carreira. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Janeiro 2022 Acho que será importante manteres-te apesar de se notar que queres evoluir mas talvez seja importante dar um passo de cada vez em vez de dares 2 atrás a seguir. Compartilhar este post Link para o post