Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] A Carreira

Publicações recomendadas

Depois do segundo lugar, admito que tambem esperava mais.

Fazes bem em sair, outros desafios mais interessantes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 09/03/2022 at 08:01:

Foi uma bela caminhada e ainda juntas alguns troféus ao curriculo. Que venha o novo desafio.

Foram 2 anos e meio muito positivos.

Citação de Banks29, Em 09/03/2022 at 11:06:

Uns troféus e foi uma boa experiência no seu geral, venha o próximo capítulo.

Deixei o clube numa posição confortável financeiramente e com boas bases para o futuro.

Citação de six_strings, Em 09/03/2022 at 15:30:

Depois daquele fabuloso 2º Lugar, havia espetativa de poderes ir mais longe. 5º lugar foi um pouco decepcionante. Assim a saida é compreensível. Força

PEACE

Eu apostei em ficar mais uma época no Cork City, justamente porque pensei que poderia fazer algo mais e também porque quis disputar a Europe Conference League.

Citação de Burkina2008, há 9 horas:

Depois do segundo lugar, admito que tambem esperava mais.

Fazes bem em sair, outros desafios mais interessantes?

O próximo desafio espero que seja interessante, estou à procura de um novo projeto que me cative.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-A-Carreira.png

ÉPOCA 6 - 2025/2026 - A DECORRER

SITUAÇÃO ATUAL: Depois do final da época no Cork City, ainda estive uns meses desempregado. Fiquei um pouco admirado, pois tive muitas dificuldades em arranjar um clube. A minha ideia era ir para Inglaterra, acho que era uma evolução natural, tinha treinado na Irlanda do Norte, Republica da Irlanda e já tinha algum curriculum, mas as portas fecharam-se de tal maneira que não consegui. Felizmente tive dois telefonemas de Portugal para uma entrevista, curioso que nem me candidatei, mas foram esses dois clubes que me contataram, o Rio Ave e o Estoril Praia. Fui rejeitado por um, mas aceite por outro e eis que estou de volta ao trabalho. Assinei por 1 época e meia e com um salário de 7500€ líquidos.

CLUBE:

10.png

CAMPEONATO:

12.png

OBJETIVOS:

11.png

Não é difícil de adivinhar qual será o principal objetivo para o que resta da época, claramente que é a manutenção. Curioso que na Taça de Portugal, o clube vai disputar as meias finais contra o Benfica.

RESUMO DE CARREIRA: 

Spoiler

2020-2021: Portstewart (3ª Divisão da Irlanda do Norte) 

2021-2022: Portstewart (2ª Divisão da Irlanda do Norte)

2022-2023: Portstewart (1ª Divisão da Irlanda do Norte) - (saí em Janeiro de 2023)

2022-2023: Cork City (2ª Divisão da Republica da Irlanda) 

2023-2024: Cork City (1ª Divisão da Republica da Irlanda) 

2024-2025: Cork City (1ª Divisão da Republica da Irlanda) - (saí em Novembro de 2025)

2025-2026: Estoril Praia (1ª Divisão de Portugal)

PALMARÉS:

Spoiler

2020-2021: Campeão da 3ª Divisão da Irlanda do Norte com o Portstewart

2021-2022: Campeão da 2ª Divisão da Irlanda do Norte com o Portstewart

2023-2023: Campeão da 2ª Divisão da República da Irlanda com o Cork City

2023-2024: 2º lugar na 1ª Divisão da Republica da Irlanda com o Cork City, vencedor da Taça da Liga e da Taça Munster. Treinador do ano

2024-2025: 5º lugar na 1ª Divisão da Republica da Irlanda com o Cork City, vencedor da Taça da Liga e da Taça Munster.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que vás conseguir recuperar o clube para a manutenção. 

A taça é ver o que dá, pode ser que surpreendas o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte, bom desafio e acredito que vais conseguir a manutenção 👍

Compartilhar este post

Link para o post

É um grande salto a nivel de qualidade competitiva.

Ainda tens meia epoca para tirar esses gajos dai. Eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 15/03/2022 at 08:22:

Gostei do novo destino, mas tarefa àrdua pela frente. 

Não contava vir para Portugal, mas gostei do desafio. Não vai ser fácil.

Citação de Banks29, Em 15/03/2022 at 10:49:

Eu acredito que vás conseguir recuperar o clube para a manutenção. 

A taça é ver o que dá, pode ser que surpreendas o Benfica. 

Eu também acredito que posso salvar o Estoril, caso contrário não tinha aceite o convite. Na Taça as possibilidades de chegar à final serão aí de 10% para nós.

Citação de Apollion, Em 15/03/2022 at 11:41:

Boa Sorte, bom desafio e acredito que vais conseguir a manutenção 👍

Obrigado, espero que sim.

Citação de Burkina2008, há 22 horas:

É um grande salto a nivel de qualidade competitiva.

Ainda tens meia epoca para tirar esses gajos dai. Eu acredito!

É um grande salto, a diferença competitiva é muito grande para a Republica da Irlanda. Vamos a isso.

Citação de six_strings, há 20 horas:

Da cidade da Rolha para a linha. Boa sorte

Missão difícil

PEACE

Obrigado e só espero conseguir cumprir com a missão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O desafio que tens em mãos será duro, mas acredito que consigas estar à altura. 

Vamos lá mostrar ao mundo do futebol que o Estoril Praia é de Primeira Liga 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 8 horas:

O desafio que tens em mãos será duro, mas acredito que consigas estar à altura. 

Vamos lá mostrar ao mundo do futebol que o Estoril Praia é de Primeira Liga 😉 

Obrigado. O Estoril sempre foi uma equipa de 1ª e 2ª divisão, andou sempre por esses dois mundos. Para já o objetivo é não descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda possui 15 jogos para sair do fundo do poço. Acredito que consiga ficar acima da linha dos 10 primeiros. Boa sorte com o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 8 horas:

Ainda possui 15 jogos para sair do fundo do poço. Acredito que consiga ficar acima da linha dos 10 primeiros. Boa sorte com o Estoril.

Obrigado meu caro Basco.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-A-Carreira.png

ÉPOCA 6 - 2025/2026 - FIM DE ÉPOCA

CAMPEONATO:

13.png

Conseguimos a manutenção. Não foi fácil, mas com a união de todos foi possível manter o Estoril Praia na Primeira Liga.

TAÇA DE PORTUGAL:

15.png

Sem palavras. Primeira Taça de Portugal na história do Estoril Praia.

TAÇA DA LIGA:

14.png

Quando cheguei ao clube, já havia sido eliminado da Taça da Liga.

NOTAS FINAIS: Melhor era impossível, manutenção na Primeira Liga, vencedores da Taça de Portugal pela primeira vez na história do clube e classificação para uma competição Europeia também pela primeira vez.

RESUMO DE CARREIRA: 

Spoiler

2020-2021: Portstewart (3ª Divisão da Irlanda do Norte) 

2021-2022: Portstewart (2ª Divisão da Irlanda do Norte)

2022-2023: Portstewart (1ª Divisão da Irlanda do Norte) - (saí em Janeiro de 2023)

2022-2023: Cork City (2ª Divisão da Republica da Irlanda) 

2023-2024: Cork City (1ª Divisão da Republica da Irlanda) 

2024-2025: Cork City (1ª Divisão da Republica da Irlanda) - (saí em Novembro de 2025)

2025-2026: Estoril Praia (1ª Divisão de Portugal)

PALMARÉS:

Spoiler

2020-2021: Campeão da 3ª Divisão da Irlanda do Norte com o Portstewart

2021-2022: Campeão da 2ª Divisão da Irlanda do Norte com o Portstewart

2023-2023: Campeão da 2ª Divisão da República da Irlanda com o Cork City

2023-2024: 2º lugar na 1ª Divisão da Republica da Irlanda com o Cork City, vencedor da Taça da Liga e da Taça Munster. Treinador do ano

2024-2025: 5º lugar na 1ª Divisão da Republica da Irlanda com o Cork City, vencedor da Taça da Liga e da Taça Munster.

2025-2026: 13º lugar na 1ª Divisão Portuguesa, vencedor da Taça de Portugal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande reta final, eu disse que a manutenção e que podias surpreender o Benfica e não só o fizeste como ainda sacas a Taça, fantástico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente retoma do Estoril Praia. Não só conseguiste escalar posições na tabela classificativa e tirar o clube da situação aflitiva em que se encontrava no campeonato, como também operaste um milagre na Prova Rainha Portuguesa! Genial trabalho 😄 

Essa eliminatória com o Sport Lisboa e Benfica deve ter sido épica!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Final incrivel. Nao so evitaste a descida, como te colocaste num plano em que vences a taca e vais a Europa!

Curioso para perceber como vai ser a pre-epoca e a proxima etapa!

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram, grande reta final e fabulosa essa conquista da Taça de Portugal, eliminar o Benfas na meia não foi fácil mas conseguiste.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 23/03/2022 at 10:37:

Que grande reta final, eu disse que a manutenção e que podias surpreender o Benfica e não só o fizeste como ainda sacas a Taça, fantástico. 

Parecia que estavas a adivinhar, mas acho que ninguém podia prever isso, mas ainda que que estavas certo.

Citação de Martini Branco, Em 23/03/2022 at 14:16:

Excelente retoma do Estoril Praia. Não só conseguiste escalar posições na tabela classificativa e tirar o clube da situação aflitiva em que se encontrava no campeonato, como também operaste um milagre na Prova Rainha Portuguesa! Genial trabalho 😄 

Essa eliminatória com o Sport Lisboa e Benfica deve ter sido épica!!!

Vencemos na Luz num jogo de loucos, acho que a grande vantagem que tive foi que o Benfica jogou os 2 jogos em 3-5-2 e nós conseguimos explorar bem as alas.

Citação de Burkina2008, Em 23/03/2022 at 19:56:

Final incrivel. Nao so evitaste a descida, como te colocaste num plano em que vences a taca e vais a Europa!

Curioso para perceber como vai ser a pre-epoca e a proxima etapa!

Vamos ter de trabalhar muito para compor um plantel minimamente capaz de não passar "vergonhas" na Europa.

Citação de cadete, Em 23/03/2022 at 21:37:

Que feito incrível com a conquista da Taça. Parabéns.

Primeira Taça de Portugal na história do Estoril Praia, pelo menos já entrámos na história.

Citação de six_strings, há 15 horas:

Como já disseram, grande reta final e fabulosa essa conquista da Taça de Portugal, eliminar o Benfas na meia não foi fácil mas conseguiste.

PEACE

Obrigado meu caro six.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comentando ainda a tua carreira em Cork, fantástica época de estreia na Primeira Divisão, 2º lugar e qualificação para a Europa, pena que na época seguinte não correu igual. Ainda assim deixaste o clube com 2 Taças da Liga e 2 regionais.

No Estoril não há palavras para a vitória na Taça de Portugal! E grande recuperação no campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Wow boa vitória. Como é que foram os jogos contra o Benfica. Dá-nos algum insight, fiquei curioso principalmente com o 5-4 na Luz, como raio aconteceu isso?

E como foi venceres o Benfica? Conseguiste celebrar? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 26/03/2022 at 19:31:

Comentando ainda a tua carreira em Cork, fantástica época de estreia na Primeira Divisão, 2º lugar e qualificação para a Europa, pena que na época seguinte não correu igual. Ainda assim deixaste o clube com 2 Taças da Liga e 2 regionais.

No Estoril não há palavras para a vitória na Taça de Portugal! E grande recuperação no campeonato!

Infelizmente não consegui fazer melhor com o Cork. Podia ter ficado no clube e tentar melhorar, mas penso que não era bom para a minha carreira. O Estoril foi um pouco inesperado, pois contava treinar em Inglaterra, mas aceitei de bom grado o cargo.

Citação de Black Hawk, Em 27/03/2022 at 00:08:

Wow boa vitória. Como é que foram os jogos contra o Benfica. Dá-nos algum insight, fiquei curioso principalmente com o 5-4 na Luz, como raio aconteceu isso?

E como foi venceres o Benfica? Conseguiste celebrar? 😁

A eliminatória contra o Benfica foi épica. Acho que consegui contrariar bem o 3-5-2 deles e nós em 4-2-3-1. Para além disso, o fator sorte foi determinante, mas conseguimos sobreviver. Foi épico e sim celebrei claro, somos profissionais e temos de defender o clube que nos paga 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler a atualização e fiquei sem palavras.Vitória espetacular contra o Benfica e dentro da casa do adversário. Parabéns pelo título da Taça.

PS: Poderia colocar a screen do jogo contra o Benfica(5x4)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, Em 31/03/2022 at 13:08:

Estava a ler a atualização e fiquei sem palavras.Vitória espetacular contra o Benfica e dentro da casa do adversário. Parabéns pelo título da Taça.

PS: Poderia colocar a screen do jogo contra o Benfica(5x4)?

Obrigado meu caro Basco.

SL-Benfica-Estoril-Praia-Relat-rio.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...