Martini Branco Publicado 13 Janeiro 2022 Continuas e muito bem no mesmo clube. 😉 Creio que é o mais sensato! Claro que se aparecesse um bom projeto, seria bom sair. Contudo, isso não se verificou. Terás uma missão muito dura para contrariar essas expetativas. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 14 Janeiro 2022 Fez bem em tentar procurar outro sítio visando a evolução da carreira, mas já que não houve nenhuma proposta...Melhor continuar no Portstewart. Boa sorte na sequência. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Janeiro 2022 Claramente as odds menosprezam a qualidade que ja mostraste. Acho que vais andar la para cima na tabela! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Janeiro 2022 Spoiler Citação de cadete, Em 13/01/2022 at 08:32: boa sorte para mais uma época nessas bandas. terás tempo para evoluir na carreira. É isso, ainda tenho muito que provar e evoluir. Citação de Banks29, Em 13/01/2022 at 10:40: Acho que será importante manteres-te apesar de se notar que queres evoluir mas talvez seja importante dar um passo de cada vez em vez de dares 2 atrás a seguir. É esse o lema, vamos devagar. Quando nos sentimos bem num sitio, por vezes devemos ficar. Citação de Martini Branco, Em 13/01/2022 at 12:30: Continuas e muito bem no mesmo clube. 😉 Creio que é o mais sensato! Claro que se aparecesse um bom projeto, seria bom sair. Contudo, isso não se verificou. Terás uma missão muito dura para contrariar essas expetativas. Nunca devemos virar a cara a um bom projeto. Infelizmente aqui no Portstewart, não existem grandes condições para tal, mas seguimos em frente. Citação de LUIZ CESAR, Em 14/01/2022 at 11:34: Fez bem em tentar procurar outro sítio visando a evolução da carreira, mas já que não houve nenhuma proposta...Melhor continuar no Portstewart. Boa sorte na sequência. Obrigado, irei continuar de bom grado. Fiquei admirado de não ter uma única entrevista de trabalho. Citação de Burkina2008, Em 15/01/2022 at 01:55: Claramente as odds menosprezam a qualidade que ja mostraste. Acho que vais andar la para cima na tabela! E acho que "achaste" bem, vem o resumo da época já a seguir. ÉPOCA 2 - 2021/2022 - FIM DE ÉPOCA CAMPEONATO: Campeonato para mais tarde recordar. Eramos apontados ao ultimo lugar e acabámos promovidos via play-off. Em 2 épocas, 2 subidas. Premiership, o Portstewart está a caminho. IRISH CUP: Esta época não conseguimos chegar tão longe. Acabámos eliminados na 6ª eliminatória e por uma equipa que estava numa super forma e que acabou por ser o campeão do nosso campeonato. IRISH LEAGUE CUP: Esta competição é a que começa mais cedo, quando ainda estava à procura do meu melhor 11 e do melhor sistema tático. Caímos nos penaltis. NOTAS FINAIS: Foi mais uma grande época, mas assusta-me o fato de o clube não ter as bases necessárias para subir tanto. Com a subida à Primeira Divião, o clube tornou-se semi-profissional. Consegui tirar a Licença Nacional Nível B e a A e estou neste momento a tirar a Licença Continental C, nisso o clube tem-me apoiado a 100%. RESUMO DE CARREIRA: Spoiler 2020-2021: Portstewart (3ª Divisão da Irlanda do Norte) 2021-2022: Portstewart (2ª Divisão da Irlanda do Norte) 2022-2023: ? PALMARÉS: Spoiler 2020-2021: Campeão da 3ª Divisão da Irlanda do Norte com o Portstewart 2021-2022: Campeão da 2ª Divisão da Irlanda do Norte com o Portstewart Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Janeiro 2022 Mais um ano e mais subida, mais não se pode pedir. Foi um excelente campeonato no geral. Foi pena as taças mas talvez isso deu para a equipa respirar melhor. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Janeiro 2022 sem dúvida para recordar. Época monstruosa para quem era apontado ao último lugar. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Janeiro 2022 Grande, muito grande. Eu acredito que conseguirás uma participação digna. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Janeiro 2022 Excelente epoca com um segundo lugar tirado a ferros que te da a promocao! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Janeiro 2022 Excelentíssimo trabalho com um segundo lugar ganho na raça e na crença. Terminas a subir de divisão e isso é um excelente feito. E agora amigo... o que se segue? Permanecer clube ou tentar a sorte noutras paragens? 😉 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Banks29, Em 17/01/2022 at 10:45: Mais um ano e mais subida, mais não se pode pedir. Foi um excelente campeonato no geral. Foi pena as taças mas talvez isso deu para a equipa respirar melhor. O problema por vezes nas Taças, é que entramos nelas numa fase em que a equipa não está bem e temos maior possibilidades de sermos eliminados. Outra coisa é a sorte no sorteio. Citação de cadete, Em 17/01/2022 at 10:50: sem dúvida para recordar. Época monstruosa para quem era apontado ao último lugar. Foi impensável, obrigado. Citação de six_strings, Em 17/01/2022 at 18:40: Grande, muito grande. Eu acredito que conseguirás uma participação digna. PEACE Enormes mesmo. Obrigado Citação de Burkina2008, Em 18/01/2022 at 21:09: Excelente epoca com um segundo lugar tirado a ferros que te da a promocao! Foi via play-off e nem vos relatei como foi, não foi nada fácil, pois apanhei na final do play off uma equipa da 1ª divisão, bem melhor do que nós. Citação de Martini Branco, Em 18/01/2022 at 22:25: Excelentíssimo trabalho com um segundo lugar ganho na raça e na crença. Terminas a subir de divisão e isso é um excelente feito. E agora amigo... o que se segue? Permanecer clube ou tentar a sorte noutras paragens? 😉 Bom, agora vamos ver, como sabem eu ando sempre à procura de evoluir na carreira e com certeza que vou estar de olho nos clubes disponíveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Janeiro 2022 ÉPOCA 3 - 2022/2023 - INICIO DE ÉPOCA SITUAÇÃO ATUAL: Vou iniciar a minha 3ª época como treinador principal e também a 3ª época como treinador do Portstewart. Vai ser a época de estreia do clube na 1ª Divisão, tem sido um percurso fora do normal. Tem havido alguns rumores na imprensa sobre a minha possível ida para alguns clubes Norte Irlandeses, mas não passaram disso mesmo. Candidatei-me a alguns lugares, mas uma vez mais não tive qualquer proposta. O Portstewart não tem de perto nem de longe capacidade para estar nesta divisão, irei dar o meu melhor para não descermos. OBJETIVOS: PREVISÃO: RESUMO DE CARREIRA: Spoiler 2020-2021: Portstewart (3ª Divisão da Irlanda do Norte) 2021-2022: Portstewart (2ª Divisão da Irlanda do Norte) 2022-2023: Portstewart (1ª Divisão da Irlanda do Norte) PALMARÉS: Spoiler 2020-2021: Campeão da 3ª Divisão da Irlanda do Norte com o Portstewart 2021-2022: Campeão da 2ª Divisão da Irlanda do Norte com o Portstewart Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Janeiro 2022 Será sem dúvida um grande desafio, onde espero muitas dificuldades. Mas acredito no Mister e na manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Janeiro 2022 Vai ser uma época de grande esforço, que dê para a manutenção Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Janeiro 2022 Espera-te ate agora o maior desafio da tua carreira! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Janeiro 2022 Chegada à divisão maior, onde há equipas bem mais fortes e onde és obviamente apontado ao último lugar da Liga. Terás uma longa missão em tentar mudar o rumo dos acontecimentos. Eu acredito que com os reforços certos, podes conseguir dar a volta à situação 😉 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Janeiro 2022 Spoiler Citação de cadete, Em 21/01/2022 at 09:34: Será sem dúvida um grande desafio, onde espero muitas dificuldades. Mas acredito no Mister e na manutenção. Citação de Banks29, Em 21/01/2022 at 10:36: Vai ser uma época de grande esforço, que dê para a manutenção Citação de Burkina2008, Em 21/01/2022 at 18:35: Espera-te ate agora o maior desafio da tua carreira! Citação de Martini Branco, Em 22/01/2022 at 09:08: Chegada à divisão maior, onde há equipas bem mais fortes e onde és obviamente apontado ao último lugar da Liga. Terás uma longa missão em tentar mudar o rumo dos acontecimentos. Eu acredito que com os reforços certos, podes conseguir dar a volta à situação 😉 Obrigado a todos pelo vosso feedback. ÉPOCA 3 - 2022/2023 - MEIO DE ÉPOCA SITUAÇÃO ATUAL: Estamos em janeiro de 2023 e chega ao fim a minha aventura no Portstewart. Cheguei a acordo com um outro clube, com um bom projeto de reabilitação e que eu quero fazer parte. Levo o Portstewart no coração, mas infelizmente não conseguia ir mais longe, falta muita coisa ao clube, mas desejo-lhes a melhor das sortes. CAMPEONATO: Deixo o clube no 7º lugar e honestamente penso que é um "milagre", pois tinha um plantel de 3ª divisão. Isso deve-se sobretudo a dois fatores, não ter orçamento salarial e não ter melhores jogadores interessados em vir para o Portstewart. IRISH CUP: Perdemos logo no nosso 1º jogo, não tivemos muita sorte no sorteio, Institute, equipa de 1ª divisão, não estivemos mal, mas infelizmente não conseguimos passar. IRISH LEAGUE CUP: Tal como na Irish Cup, fomos eliminados também logo no nosso 1º jogo e igualmente contra o Institute. Jogo igual ao outro, mas não podia pedir mais aos meus jogadores. OBJETIVOS: Cumpri com os objetivos e quando assim é só podemos estar contentes com o nosso trabalho. NOTAS FINAIS: Considero que fiz um bom trabalho nestes 2 anos e meio no Portstewart. O clube infelizmente não tem a capacidade de crescer, é muito limitado. irei agora partir para uma nova aventura, quero ser melhor e crescer com isso. MAPA: O meu próximo destino. RESUMO DE CARREIRA: Spoiler 2020-2021: Portstewart (3ª Divisão da Irlanda do Norte) 2021-2022: Portstewart (2ª Divisão da Irlanda do Norte) 2022-2023: Portstewart (1ª Divisão da Irlanda do Norte) PALMARÉS: Spoiler 2020-2021: Campeão da 3ª Divisão da Irlanda do Norte com o Portstewart 2021-2022: Campeão da 2ª Divisão da Irlanda do Norte com o Portstewart 2022-2023: 7º lugar na 1ª divisão da Irlanda do Norte com o Portstewart (saí em Janeiro de 2023) 2023-2023: ? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Janeiro 2022 Irás deixar saudades na Irlanda do Norte depois do bom trabalho que fizeste. Boa sorte em Cork. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Janeiro 2022 Foi uma boa temporada, a saída era inevitável com as condições que se apresentaram e fizeste bem. Pelo trajecto eu acho que sei qual é a cidade mas não sei se quero dizer e sair-me ao lado completamente 😅 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Janeiro 2022 Estavas a fazer uma temporada interessante, dados os recursos existentes e o facto de todos os restantes clubes terem e poderem oferecer melhores condições para trabalhar. Podes sair de cabeça erguida, uma vez que o trabalho foi sempre sério e o clube evoluiu a pulso. O futuro será no Cork City provavelmente. Se assim for, fico obviamente muito contente pelo salto 😉 Se não for, estarei curioso para perceber que trilho irás percorrer. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 26 Janeiro 2022 Algo surpreendente este teu início de carreira, duas subidas. Seguidas quando ninguém esperava. E ainda deixas o clube a meio da tabela antes de abandonar o barco. Boa sorte em Cork! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Janeiro 2022 Spoiler Citação de cadete, Em 25/01/2022 at 13:05: Irás deixar saudades na Irlanda do Norte depois do bom trabalho que fizeste. Boa sorte em Cork. Citação de Banks29, Em 25/01/2022 at 14:36: Foi uma boa temporada, a saída era inevitável com as condições que se apresentaram e fizeste bem. Pelo trajecto eu acho que sei qual é a cidade mas não sei se quero dizer e sair-me ao lado completamente 😅 Citação de Martini Branco, Em 26/01/2022 at 13:23: Estavas a fazer uma temporada interessante, dados os recursos existentes e o facto de todos os restantes clubes terem e poderem oferecer melhores condições para trabalhar. Podes sair de cabeça erguida, uma vez que o trabalho foi sempre sério e o clube evoluiu a pulso. O futuro será no Cork City provavelmente. Se assim for, fico obviamente muito contente pelo salto 😉 Se não for, estarei curioso para perceber que trilho irás percorrer. Citação de Tuckius, Em 26/01/2022 at 18:42: Algo surpreendente este teu início de carreira, duas subidas. Seguidas quando ninguém esperava. E ainda deixas o clube a meio da tabela antes de abandonar o barco. Boa sorte em Cork! Obrigado pessoal pelo vosso feedback, esta malta percebe de geografia! ÉPOCA 3 - 2022/2023 - MEIO DE ÉPOCA SITUAÇÃO ATUAL: O mapa foi elucidativo e não era difícil de ver qual seria o meu próximo destino. Curioso porque não irei sair da mesma ilha. Assinei contrato por 2 anos e outra curiosidade, vim ganhar menos. CLUBE: OBJETIVOS: O grande objetivo é chegar aos play-off de subida. O clube está na 2ª divisão, mas é um clube que tem de estar na 1ª divisão. PREVISÃO: RESUMO DE CARREIRA: Spoiler 2020-2021: Portstewart (3ª Divisão da Irlanda do Norte) 2021-2022: Portstewart (2ª Divisão da Irlanda do Norte) 2022-2023: Portstewart (1ª Divisão da Irlanda do Norte) 2022-2023: Cork City (2ª Divisão da Republica da Irlanda) PALMARÉS: Spoiler 2020-2021: Campeão da 3ª Divisão da Irlanda do Norte com o Portstewart 2021-2022: Campeão da 2ª Divisão da Irlanda do Norte com o Portstewart 2022-2023: 7º lugar na 1ª divisão da Irlanda do Norte com o Portstewart (saí em Janeiro de 2023) 2023-2023: ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Janeiro 2022 Bem era a equipa que eu esperava Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Janeiro 2022 tem mesmo que estar na primeira liga, vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Janeiro 2022 No final vamos fazer saltar a cork do champanhe PEACE Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 28 Janeiro 2022 Fez um milagre no Portstewart e agora é vida que segue. O Cork City me parece ser um excelente desafio. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post