IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de fns, há 7 minutos: O Luisão faz falta sobre o Ricardo Lembro-me bem. Aliás é evidente, como se vê nesta imagem 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de JP_, há 9 minutos: Até nos anos 60 é falta espera aí que eu encontrei um ângulo diferente 5 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Janeiro 2022 Grandes chapadões que o Sérgio deu no filho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 54 minutos: por acaso, Super Bock Stout é melhor que a sua congénere da Sagres. Mas é a única vertente em que Super Bock é melhor. Shots fired, and I stand by it! Admito tudo menos isto! Super Bock é melhor em todas por larga margem 2 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Janeiro 2022 O Fábio Cardoso a rir-se com a lambadas do Sérgio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Janeiro 2022 Ficou tão grosso o Sr. Vítor que até decidi mudar de avatar. https://twitter.com/vitinha/status/1479943436811882502/photo/1 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Agora falar um bocadinho de futebol, fora polémicas, e o GR do Estoril? Grandes defesas o homem fez, é sempre assim? Até ao Porto virar o resultado os comentadores da Sporttv davam o GR como homem do jogo, e sem dúvida fez 3/4 defesas "impossíveis", de golo. Editado 9 Janeiro 2022 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de JP_, Agora: Agora falar um bocadinho de futebol, fora polémicas, e o GR do Estoril? Grandes defesas o homens fez, é sempre assim? Até ao Porto virar o resultado os comentadores da Sporttv davam o GR como homem do jogo, e sem dúvida fez 3/4 defesas "impossíveis". Por outro lado fez demasiada cagada no jogo com os pés. Não gostei Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, Agora: Por outro lado fez demasiada cagada no jogo com os pés. Não gostei Não o conheço, e isso é uma vertente que se pode treinar. Entre os postes pareceu me um monstro. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de JP_, há 2 horas: Não o conheço, e isso é uma vertente que se pode treinar. Entre os postes pareceu me um monstro. Curiosamente, o jogo de pés é o melhor aspecto do Thiago, se calhar um tudo nada melhor que o Dani Figueira. Em virtude deste sistema, os guarda-redes do Estoril são muito chamados ao jogo logo é requisito que saibam dominar bem a bola com os pés. Acredito que tenha sido apenas nervosismo. Depois quando engatou a coisa correu melhor. Pessoalmente, no seu todo, prefiro o Dani Figueira. Transmite-me mais segurança. Mas desde que deu aquela barraca em Vizela (justamente por um erro com a bola nos pés) que o Thiago tomou o lugar para a liga. A qualquer momento isso pode mudar uma vez que o Bruno Pinheiro promove muita rotação na equipa, inclusive na baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 2 horas: Por outro lado fez demasiada cagada no jogo com os pés. Não gostei Pareceram-me erros de quem tem confiança. O gajo esteve fenomenal entre os postes. E o Dani Figueira também é um ótimo guarda redes. Compartilhar este post Link para o post