Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Estoril 2-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 7 minutos:

O Luisão faz falta sobre o Ricardo

Lembro-me bem. Aliás é evidente, como se vê nesta imagem

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 9 minutos:

Até nos anos 60 é falta 

WcezVMs~2.png

espera aí que eu encontrei um ângulo diferente

FrxehyU.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes chapadões que o Sérgio deu no filho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 54 minutos:

por acaso, Super Bock Stout é melhor que a sua congénere da Sagres. Mas é a única vertente em que Super Bock é melhor.

Shots fired, and I stand by it!

Admito tudo menos isto! Super Bock é melhor em todas por larga margem

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falar um bocadinho de futebol, fora polémicas, e o GR do Estoril? Grandes defesas o homem fez, é sempre assim? 

Até ao Porto virar o resultado os comentadores da Sporttv davam o GR como homem do jogo, e sem dúvida fez 3/4 defesas "impossíveis", de golo. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Agora falar um bocadinho de futebol, fora polémicas, e o GR do Estoril? Grandes defesas o homens fez, é sempre assim? 

Até ao Porto virar o resultado os comentadores da Sporttv davam o GR como homem do jogo, e sem dúvida fez 3/4 defesas "impossíveis". 

Por outro lado fez demasiada cagada no jogo com os pés. Não gostei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

Não o conheço, e isso é uma vertente que se pode treinar. Entre os postes pareceu me um monstro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

Não o conheço, e isso é uma vertente que se pode treinar. Entre os postes pareceu me um monstro. 

Curiosamente, o jogo de pés é o melhor aspecto do Thiago, se calhar um tudo nada melhor que o Dani Figueira. Em virtude deste sistema, os guarda-redes do Estoril são muito chamados ao jogo logo é requisito que saibam dominar bem a bola com os pés. Acredito que tenha sido apenas nervosismo. Depois quando engatou a coisa correu melhor.

Pessoalmente, no seu todo, prefiro o Dani Figueira. Transmite-me mais segurança. Mas desde que deu aquela barraca em Vizela (justamente por um erro com a bola nos pés) que o Thiago tomou o lugar para a liga. A qualquer momento isso pode mudar uma vez que o Bruno Pinheiro promove muita rotação na equipa, inclusive na baliza. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 2 horas:

Pareceram-me erros de quem tem confiança. O gajo esteve fenomenal entre os postes. E o Dani Figueira também é um ótimo guarda redes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...