Jimpo Publicado 8 Janeiro 2022 O Estoril tem coisas muito interessantes. Vitória merecida. Que gozo que dá ver o Diaz pegar na bola. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2022 Não espero do Sporting outra coisa que não seja "faca nos dentes" e ir à luta até final, mas cada vez mais dá ideia que o Porto está noutro patamar, principalmente a nível individual, e que este campeonato é deles para perder. O Diaz é de um nível absurdo, isto nem chega a ter piada. Julgo que desde o Jardel não via um jogador tão melhor do que o nível médio do restante campeonato e rivais. Já me falaram do Jonas como outro caso semelhante, e ainda juntaria o Deco, mas este Diaz está para a restante Liga Bwin num patamar superior ao que eles estiveram quando cá andaram. É que o homem defende na raça, luta no meio-campo, transporta a bola desde trás, desequilibra na frente, dá moral aos colegas, destrói a dos adversários, e ainda vai à frente assistir os colegas e marca golos em catadupa. É surreal, e mais surreal fica quando ainda se dão ao luxo de ter o Corona a lateral e o Pepê no banco. É brincar com os pobres. O Sporting fez uma primeira volta praticamente ao nível da anterior, ficámos resvés ao nível da melhor primeira volta da nossa história, e estamos a três pontos do Porto e ainda temos de lá ir. A vossa vitória hoje foi brutal, isto tem vibes da nossa vitória no ano passado em Braga, e bem sei que em época de pandemia basta um foco de infecção desproporcionado para isto mudar tudo, mas estão de parabéns, este Porto é uma das vossas melhores versões que me lembro de ter visto. Resta-nos a nós lutar com tudo e continuar a confiar no nosso projeto, cujos resultados falam por si e merece toda a minha confiança, mas é quase palpável que vocês estão na Pole Position numa pista em que ultrapassar é tarefa hercúlea. Resta acreditar que o Amorim encarne o espírito do Verstappen 🙂 8 5 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 hora: Lel. Infringi alguma regra? Isso é indiferente para o facto de seres completamente mal educado para um moderador. Educação não é uma questão de regras mas de bom senso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 9 minutos: Isso é indiferente para o facto de seres completamente mal educado para um moderador. Educação não é uma questão de regras mas de bom senso. Concordo. Já pedi desculpa ao @La Flame. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 44 minutos: Não espero do Sporting outra coisa que não seja "faca nos dentes" e ir à luta até final, mas cada vez mais dá ideia que o Porto está noutro patamar, principalmente a nível individual, e que este campeonato é deles para perder. O Diaz é de um nível absurdo, isto nem chega a ter piada. Julgo que desde o Jardel não via um jogador tão melhor do que o nível médio do restante campeonato e rivais. Já me falaram do Jonas como outro caso semelhante, e ainda juntaria o Deco, mas este Diaz está para a restante Liga Bwin num patamar superior ao que eles estiveram quando cá andaram. É que o homem defende na raça, luta no meio-campo, transporta a bola desde trás, desequilibra na frente, dá moral aos colegas, destrói a dos adversários, e ainda vai à frente assistir os colegas e marca golos em catadupa. É surreal, e mais surreal fica quando ainda se dão ao luxo de ter o Corona a lateral e o Pepê no banco. É brincar com os pobres. O Sporting fez uma primeira volta praticamente ao nível da anterior, ficámos resvés ao nível da melhor primeira volta da nossa história, e estamos a três pontos do Porto e ainda temos de lá ir. A vossa vitória hoje foi brutal, isto tem vibes da nossa vitória no ano passado em Braga, e bem sei que em época de pandemia basta um foco de infecção desproporcionado para isto mudar tudo, mas estão de parabéns, este Porto é uma das vossas melhores versões que me lembro de ter visto. Resta-nos a nós lutar com tudo e continuar a confiar no nosso projeto, cujos resultados falam por si e merece toda a minha confiança, mas é quase palpável que vocês estão na Pole Position numa pista em que ultrapassar é tarefa hercúlea. Resta acreditar que o Amorim encarne o espírito do Verstappen 🙂 Não achas que o Bruno Fernandes também o era? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Janeiro 2022 Fdx admitam! Quanto vos pagaram da Sagres para fazer esta publicidade toda? 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Sandes., há 6 minutos: Não achas que o Bruno Fernandes também o era? Sim, sim. E o Hulk também. E o Aimar, em parte, embora tenha sido de curta duração. Mas eles, em especial o Hulk e o Aimar, foram-no numa fase em que havia outros bons jogadores a um nível mais próximo e que me parece que o nível da Liga estava mais tabelado por cima. Hoje, o Diaz está a um nível estratosférico numa Liga mais modesta. A diferença dele para os outros é maior do que o Hulk, por exemplo, para os adversários de então. Parece um profissional a jogar num campeonato INATEL. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Janeiro 2022 A superbock não vai fazer nada em relação a isto? 🦆 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 8 minutos: Esquece, tens de ver por este frame 2 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Sagres Preta, há 32 minutos: Uma coisa dum canal sul americano, onde uma entrada a pés juntos é um bom dia Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Augusto, há 25 minutos: A superbock não vai fazer nada em relação a isto? 🦆 Não pode. Está limpo, por agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2022 Que estupidez pegada. Não se preocupem com a vossa casa não. Para que né? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Janeiro 2022 Alguém se enganou, quase de certeza LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2022 Sim, mas e já viram este frame? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2022 Começa a levar BO 24H quem voltar a meter essa porra. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos: Começa a levar BO 24H quem voltar a meter essa porra. 😎 Finalmente, até porque tenho uma imagem onde se vê melhor 16 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Janeiro 2022 Nunca gostei de @Sagres Preta, adoro a Super em todas as suas versões. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Janeiro 2022 O Luisão faz falta sobre o Ricardo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de fns, há 9 minutos: Nunca gostei de @Sagres Preta, adoro a Super em todas as suas versões. por acaso, Super Bock Stout é melhor que a sua congénere da Sagres. Mas é a única vertente em que Super Bock é melhor. Shots fired, and I stand by it! Compartilhar este post Link para o post