Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2022 O Conceição a gritar filho da p*ta para o Chico Jr. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 55 minutos: Isto é lindo Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, Agora: Para mim este campeonato morreu hoje. Parabéns ao FC Porto pelo campeonato. um clássico cmpt ❤️ 16 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2022 @Liverpool FC spend your quids on Luis Diaz! It's money very well spent! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Janeiro 2022 Meio golo é do Diaz novamente. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Previsível. Mas expliquem-me só esta falta: https://www.vsports.pt/vsports/vod/estoril-praia-golo-anulado-rui-fonte-62-73049 Não interessa, isto na imprensa passa na boa. É como o penalti não marcado na Luz que deveria ter sido para o Boavista. Isto é tão sintomático que temos a m*rda de liga que merecemos se o pessoal do próprio clube favorecido caga de alto. Interessa é só se cair contra si. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 8 Janeiro 2022 O xico foi espancado fds nem cartao levou o sergio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: @Liverpool FC spend your quids on Luis Diaz! It's money very well spent! se sair neste mercado, o scp ainda tem chances Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2022 Que dor de costas com que o homem deve estar... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2022 Não me f*dam agora, fechem a baliza. Wendell juizo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Janeiro 2022 Pedir 5 gajos lá trás é o mesmo que pedir para sofrer....enfim Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2022 Luis Diaz está a entrar em território “hulk” fodase. Nem o melhor quaresma era assim. 80 MILHÕES OU NADA 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Janeiro 2022 O Porto fez uma boa segunda parte mas para a historia fica 2 golos onde o arbitro teve influencia. Um do porto e um anulado ao estoril. Mas eu faço é figurinhas. Parabéns pelo campeonato Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Para mim este campeonato morreu hoje. Parabéns ao FC Porto pelo campeonato. O Porto tem uma atitude incrível, mas o 3-1 anulado é uma coisa ao nível dos melhores tempos do Apito Dourado. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Klopp neste momento. é sacar do livro de cheques, faxavor! Compartilhar este post Link para o post