Boitswana Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Shai, Agora: O Wendell precisa de um GPS Trajecto: Porto - Porto Alegre 5 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Janeiro 2022 Isto é a exibição de uma vida do guarda redes do Estoril Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2022 Sabem se o Fábio Vieira fez mal a alguém ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: quer o Menu 3 do KFC. Balde de wings, meia maçaroca e Pepsi. Sundae é à parte. Não será do Burger King? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Janeiro 2022 Fartinho dos espasmos do Otávio...pqp Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Janeiro 2022 Aqui não é posição para o Pepê. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Aquele lance em que o Otávio aproveita que o gajo do Estoril está no ar para o desequilibrar diz muito do tipo de jogador que ele é. 2022 e pessoas descobriram que o Otávio é um nojentinho 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2022 Já acabou o gás. A circulação reduziu muito a velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Janeiro 2022 Que jogaço do Bernardo Vital, está sempre lá 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Shai, há 1 minuto: O Wendell precisa de um GPS eu acho que ele precisa é de um exorcismo. Isto nao é normal para um gajo com uns 200 jogos de Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Aquele lance em que o Otávio aproveita que o gajo do Estoril está no ar para o desequilibrar diz muito do tipo de jogador que ele é. Os choros constantes porque o vento está muito forte são ainda mais reveladores Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Solero, Agora: 2022 e pessoas descobriram que o Otávio é um nojentinho Não descobri, apenas comentei um lance. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Alonso., há 1 minuto: f*dasse e tive eu o trabalho de te arranjar um stream Vai pro crl põe te no crl Agradeço 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2022 O que que aconteceu ao posto do Alonso? A mandar pessoal para o crl, Chill. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2022 Otávio e Uribe a meter nojo = Tira o Vitinha. ✌🏻 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Ruas, há 2 minutos: Não será do Burger King? Se fosse o Taraabt era dos dois! XD Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Se fosse o Taraabt era dos dois! XD Se fosse o Taraabt eram 3 garrafas masé xD Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de La Flame, há 3 minutos: Sabem se o Fábio Vieira fez mal a alguém ? a religião do Conceição proíbe-o jogar mais de um jogador da formação ao mesmo tempo. Acho que esse ensinamento, aprendeu-o como JJ. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: a religião do Conceição proíbe-o jogar mais de um jogador da formação ao mesmo tempo. Acho que esse ensinamento, aprendeu-o como JJ. Se têm essa regra quebrou-a hoje, ao jogar com o Vitinha e Diogo de inicio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Citação de Ruas, há 4 minutos: O que que aconteceu ao posto do Alonso? A mandar pessoal para o crl, Chill. Foi eliminado. Já os do boneco que ligou o PC ao intervalo para vir aqui sacar reações à malta do Porto estão todos aí. Acho muito bem. Citação de HappyKing, há 1 minuto: Se têm essa regra quebrou-a hoje, ao jogar com o Vitinha e Diogo de inicio. E no jogo passado até jogou com 4. Editado 8 Janeiro 2022 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Foi eliminado. Já os do boneco que ligou o PC ao intervalo para vir para vir aqui sacar reações à malta do Porto estão todos aí. Acho muito bem. Moderado rookie on-fire Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Foi eliminado. Já os do boneco que ligou o PC ao intervalo para vir para vir aqui sacar reações à malta do Porto estão todos aí. Acho muito bem. Denuncia. Era o que eu ia fazer até o post desaparecer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Janeiro 2022 O jogo agora acalmou um bocado, mas se fizerem o empate ainda vão buscar os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2022 O Soria tem um motor do crl. Belo lateral. 1 Compartilhar este post Link para o post