Boitswana Publicado 8 Janeiro 2022 Não voltavas a vestir esta camisola com uma pinta do crl, oh Tecatito! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Janeiro 2022 Acabei de ver o lance novamente e com repetição é ainda mais engraçado. O melhor mesmo é meter uns ferros entre os jogadores que é para ninguém se tocar Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Janeiro 2022 Acho que o verissimo não tem condições de apitar jogos do porto, ja deveria ser mais que sabido Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Sima01, Agora: Acho que o verissimo não tem condições de apitar jogos do porto, ja deveria ser mais que sabido Excelente trabalho da Liga não o colocando neste jogo, então. 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Sima01, Agora: Acho que o verissimo não tem condições de apitar jogos do porto, ja deveria ser mais que sabido f*da-se 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Sima01, Agora: Acho que o verissimo não tem condições de apitar jogos do porto, ja deveria ser mais que sabido Nem treinar equipas que joguem contra o Porto. É mais que sabido que é vitória dos azuis. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Excelente trabalho da Liga não o colocando neste jogo, então. ya desculpa, so comecei a ver na segunda parte e parecia-me ele Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 3 minutos: O burro do wendell pensa que está a jogar a central lol Agora é essa a ideia mesmo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Janeiro 2022 Mas quem vos diz que foi a falta sobre o Evanilson que foi marcada e não outra coisa no interior da área? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Sima01, há 1 minuto: Acho que o verissimo não tem condições de apitar jogos do porto, ja deveria ser mais que sabido Dude .. Relaxa lá a passareca. Só estás a debitar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Citação de Sima01, há 2 minutos: Acho que o verissimo não tem condições de apitar jogos do porto, ja deveria ser mais que sabido Apitaaaa🐫 Editado 8 Janeiro 2022 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Janeiro 2022 Depois do 2º golo anulado ao Estoril, novo eclipse azul. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Janeiro 2022 Este tópico está fortíssimo 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Sima01, há 1 minuto: Acho que o verissimo não tem condições de apitar jogos do porto, ja deveria ser mais que sabido Estás a fazer uma figurinha ouve lá. Relaxa. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de DonSk, Agora: Mas quem vos diz que foi a falta sobre o Evanilson que foi marcada e não outra coisa no interior da área? Só vi uma repetição e pareceu-me ver um cotovelo no pescoço do Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2022 O Porto passou a jogar com 3 centrais? O Pêpê fez o sinal de 3 com os dedos quando entrou. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de DonSk, Agora: Mas quem vos diz que foi a falta sobre o Evanilson que foi marcada e não outra coisa no interior da área? Foi o que mostraram na repetição. É que vê-se nitidamente o Evanilson a mandar-se para a frente. Se foi assinalada outra coisa, isso já não sei. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de La Flame, Agora: Podes chamar-lhe o que quiseres. Um toque com o cotovelo nas costas nunca é algo normal que faça parte do contacto inevitável inerente a um jogo de futebol. Nessa lógica um toque leve seja o que for é falta. Um pouco de noção. Até porque gostava de ver que toque de cotovelo é esse. Digas o que disseres, nem fingido aquilo é convincente. Estás a defender este tipo de lances que se repitam, um mergulho claríssimo sem intensidade de toque. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2022 Caguem, este gajo engatou. Podemos estar aqui o dia todo que não entra mais nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Sima01, Agora: ya desculpa, so comecei a ver na segunda parte e parecia-me ele Não precisas de pedir desculpa, eu aprecio bastante as tuas intervenções nos tópicos do FC Porto. Continua. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Janeiro 2022 É incrivel como o Wendel faz tudo mal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Ruas, Agora: O Pêpê fez o sinal de 3 com os dedos quando entrou. quer o Menu 3 do KFC. Balde de wings, meia maçaroca e Pepsi. Sundae é à parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de La Flame, Agora: Caguem, este gajo engatou. Podemos estar aqui o dia todo que não entra mais nada. A minha esperança está a diminuir. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Janeiro 2022 Aquele lance em que o Otávio aproveita que o gajo do Estoril está no ar para o desequilibrar diz muito do tipo de jogador que ele é. Compartilhar este post Link para o post