Ricardo Pinto Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Ruas, Agora: Denuncia. Era o que eu ia fazer até o post desaparecer. Para que esse tipo de mentalidade...toda a gente sabe que está nervoso, há pessoal aqui, tipo o quote, que só vem fazer figurinhas, e querem logo aproveitar para denunciar... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: O jogo agora acalmou um bocado, mas se fizerem o empate ainda vão buscar os 3 pontos. estamos aqui todos na reza a ver se não né. Irmandade Grifo! XD Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2022 O Wendell não joga mais. Deve ter ficado no Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos: Moderado rookie on-fire Já não é a primeira vez que mandas essa boca. Se fosses uma pessoa minimamente frontal davas tag. Ou expunhas a situação no tópico apropriado. Ou, no limite, até podes mandar MP a pedir explicações, cá estarei para tas dar. Assim, continuas só a fazer as figurinhas tristes do costume. GOLOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2022 Quase que merecia que lhe desse o cu o Luís Diaz Deus Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Janeiro 2022 Cheater! Este gajo é incrível Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Janeiro 2022 O Diaz está 7 passos acima de todos os outros do plantel. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2022 venha de lá o Liverpool faxavor! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Phil, Agora: Quase que merecia que lhe desse o cu o Luís Diaz Deus 😂😂😂 Pinto não me f*das, quero mais 6 meses disto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2022 Este gajo é uma estupidez, já nem há palavras. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de DonSk, Agora: O Diaz está 7 passos acima de todos os outros do plantel. Eu ia dizer "Do campeonato todo", mas acho que é igualmente realista dizer "Da península Ibérica!" Compartilhar este post Link para o post