Thierry Henry Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de totch, há 46 minutos: Ainda hei de perceber como teve culpa no golo. Antes de lá chegarmos, cascava forte no Sefe e Pizzi e batia com toda a força no Rui Vitória. O post foi mesmo só por ele a sofrer esse golo, não acho que tenha tido culpa. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O post foi mesmo só por ele a sofrer esse golo, não acho que tenha tido culpa. Não foi para ti, mas bem sei que muita gente no meio benfiquista atribuio as culpas ao Varela pelo golo sofrido/derrota. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2022 como é que o Egipto está a ser dominado por uma Guiné Bissau? 😮 remeto para o meu post anterior Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2022 GANDA GOLO DO MAMA BALDÉÉÉÉÉÉÉ se anularem por causa disto, é o fim da picada que roubalheira! estao a disputar a bola no meio campo. Algum dia? Se o VAR vem introduzir estas m*rda, mais vale nao haver Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Janeiro 2022 Não me acredito que anularam este golo lmao Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 31 minutos: Não me acredito que anularam este golo lmao é fdd os pequenos jogarem contra os granes. Seja na Liga BWIN, seja na CAN, isto é uma regra do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Janeiro 2022 Que roubo o golo do Mama Baldé Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2022 Sugiro que vejam o 2-2 de Serra Leoa contra a Costa do Marfim. Futebol espetáculo! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Sugiro que vejam o 2-2 de Serra Leoa contra a Costa do Marfim. Futebol espetáculo! Pobre redes 🤣 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 5 minutos: Esse "relvado" também... Mas o melhor é que o gajo da Serra Leoa ia conseguindo lixar a jogada no passe pro companheiro LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Janeiro 2022 E o gajo ainda marca porque acerta mal na bola e faz com que ela levante, senão acertava no defesa 😂 demasiado bom fdc Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Janeiro 2022 Fazer isso no último minuto de jogo... Deve ter feito de propósito lol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de FabioK, há 13 horas: Olha olha a Argélia... Guiné Equatorial!!!!! Vamos! Ganhar à Serra Leoa e estamos lá. Com empate também podemos, mas a vitória é seguro! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2022 Aboubakar veio em God Mode Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Janeiro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 19 minutos: Aboubakar veio em God Mode O gajo no Porto teve sempre uma meia época em que que era absolutamente fenomenal Editado 17 Janeiro 2022 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Janeiro 2022 Está muito dificil para Cabo Verde...têm de tentar pelo menos o empate para conseguirem ser um dos melhores terceiros. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2022 Vozinha é um provocador de ataques cardíacos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2022 minha nossa, tanta excitação por ter visto um jogador do leça a jogar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2022 4 pontos, com toda a probabilidade, dará apuramento. Excelente prémio para Cabo Verde Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Janeiro 2022 Com tantas baixas, o Garry nunca na vida deve começar o jogo no banco. Vale pelo empate, agora é esperar pelo 3° melhor. 🤞 Compartilhar este post Link para o post