IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 alguem que seja aí mais dado ao kitmaking, é impressão minha, ou este equipamento da Mauritânia não é exactamente igual ao equipamento que o Brikina Faso usou no outro dia? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 44 minutos: fdx saudades do Olivier na CAN Presumo que sejamos todos do tempo em que a CAN eram 11 contra 11 e no final ganhava o Egito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 ah outro detalhe para quem gosta desta coisas de kitmaking Filmaram ali um banco de suplentes. Lá atrás estão uns jogadores suplente sentados, com um colete da Umbro vestido. Nenhuma das equipas veste Umbro XDXD Citação de DS7, Agora: Presumo que sejamos todos do tempo em que a CAN eram 11 contra 11, Costa do Marfim do Drogba, Mali do Kanouté e Camarões do Eto'o brilhavam, mas no final ganhava o Egito. Fixed. Assim está mais accurate 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Filmaram ali um banco de suplentes. Lá atrás estão uns jogadores suplente sentados, com um colete da Umbro vestido. Nenhuma das equipas veste Umbro XDXD Não tinham coletes e foram comprar a uma loja qualquer. Os da Umbro deviam ser mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: Presumo que sejamos todos do tempo em que a CAN eram 11 contra 11 e no final ganhava o Egito. E aquele ano que a Zambia ganhou? Foi mesmo à toa lol a equipa deles era super banal comparada às candidatas, ganharam à Costa de Marfim na final (com Drogba, Yaya, Gervinho, etc uma constelação de estrelas para aquele nível) num desempate de penaltis épico. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Não tinham coletes e foram comprar a uma loja qualquer. Os da Umbro deviam ser mais baratos. epá quero presumir que sejam uns dados pela organização e que a Umbro é a 'patrocinadora' da CAF em si. Mas tudo é possivel And that's why we love CAN Citação de Shai, há 1 minuto: E aquele ano que a Zambia ganhou? Foi mesmo à toa lol a equipa deles era super banal comparada às candidatas, ganharam à Costa de Marfim na final (com Drogba, Yaya, Gervinho, etc uma constelação de estrelas para aquele nível) num desempate de penaltis épico. nesse ano fazia 20 anos que um avião que transportava a equipa da Zambia - e era a melhor equipa da Zambia de sempre - se despenhara no Gabão, e com a CAN a ser no Gabão, houve ali um factor psicológico muito grande que uniu a equipa da Zambia que os fez transcender. Aliás, foi por isso que o Hervé Renard (treinador da Zambia) ficou conhecido como o Feiticeiro Branco, pq aquilo pareceu magia. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Shai, há 7 minutos: E aquele ano que a Zambia ganhou? Foi mesmo à toa lol a equipa deles era super banal comparada às candidatas, ganharam à Costa de Marfim na final (com Drogba, Yaya, Gervinho, etc uma constelação de estrelas para aquele nível) num desempate de penaltis épico. A Costa do Marfim era a Inglaterra africana, prometia sempre muito com grandes planteis mas acabava sempre por perder. Depois disso lá conseguiram novamente o caneco. Btw o meu momento favorito de sempre da CAN é sem dúvida a Angola estar a ganhar 4-0 para ai a 25 minutos do fim e empatar 4-4 com o Mali, e isto a jogar em casa LOL. Épico. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: epá quero presumir que sejam uns dados pela organização e que a Umbro é a 'patrocinadora' da CAF em si. Mas tudo é possivel é isto, usam esses coletes em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: epá quero presumir que sejam uns dados pela organização e que a Umbro é a 'patrocinadora' da CAF em si. Mas tudo é possivel And that's why we love CAN nesse ano fazia 20 anos que um avião que transportava a equipa da Zambia - e era a melhor equipa da Zambia de sempre - se despenhara no Gabão, e com a CAN a ser no Gabão, houve ali um factor psicológico muito grande que uniu a equipa da Zambia que os fez transcender. Aliás, foi por isso que o Hervé Renard (treinador da Zambia) ficou conhecido como o Feiticeiro Branco, pq aquilo pareceu magia. Quando eles chegaram ali ás meias e se começou a acreditar que era possível chegarem á final e ganharem os comentadores não se calavam com essa história. Espetacular essa vitória diga-se. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 A Mauritânia respondeu bem ao golo na primeira parte, mas nesta segunda parte não consegue fazer nada. Nota-se que a Gambia tem um pouco mais de futebol. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) Outro grande momento dessa CAN 2012 foi que havia uma selecção super merdosa, já não me lembro do nome mas que as previsões era que fizesse 0 pontos e tivesse lá só para o número e os gajos espetam 3 secos na Argélia na 1 jornada. Depois disso acabaram por não passar o grupo mas foi o suficiente para eu uma vez entrar numa mercearia e ver numa capa de jornal a foto a foto do treinador deles em gigante e por baixo a dizer "O novo Mourinho" ou uma coisa do género ahahah. Edit: afinal foi na CAN 2010, ta aqui o jogo https://www.zerozero.pt/match.php?id=1117291 Editado 12 Janeiro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 4 minutos: Outro grande momento dessa CAN 2012 foi que havia uma selecção super merdosa, já não me lembro do nome mas que as previsões era que fizesse 0 pontos e tivesse lá só para o número e os gajos espetam 3 secos na Argélia na 1 jornada. Depois disso acabaram por não passar o grupo mas foi o suficiente para eu uma vez entrar numa mercearia e ver numa capa de jornal a foto a foto do treinador deles em gigante e por baixo a dizer "O novo Mourinho" ou uma coisa do género ahahah. Foi o Malawi em 2010 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 e nunca esquecer desde grupo em 2015, que tonha três candidatas, e que a coisa foi tão equilibrada que pela prmeira vez em anos, teve de haver sorteio para ver quem passava. Sim sorteio. https://en.wikipedia.org/wiki/2015_Africa_Cup_of_Nations_Group_D Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 22 minutos: A Costa do Marfim era a Inglaterra africana, prometia sempre muito com grandes planteis mas acabava sempre por perder. Depois disso lá conseguiram novamente o caneco. Btw o meu momento favorito de sempre da CAN é sem dúvida a Angola estar a ganhar 4-0 para ai a 25 minutos do fim e empatar 4-4 com o Mali, e isto a jogar em casa LOL. Épico. Ya lembro-me de jogo lool. Manucho era a vedeta da equipa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) Citação de Shai, há 4 minutos: Ya lembro-me de jogo lool. Manucho era a vedeta da equipa. E fui pesquisar esse jogo e afinal não foram 25 minutos, foram 10 minutos em que comeram 4 golos 😂 aos 79 estava 4-0. Editado 12 Janeiro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Janeiro 2022 Vi agora os convocados da Costa do Marfim e têm uns quantos craques. Se os conseguirem aproveitar, ainda são meninos para limpar isto. Zaha, Haller, Kessié, Pepé, Cornet...not bad. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Simeone, há 3 minutos: Vi agora os convocados da Costa do Marfim e têm uns quantos craques. Se os conseguirem aproveitar, ainda são meninos para limpar isto. Zaha, Haller, Kessié, Pepé, Cornet...not bad. Está mesmo bom para irem de patins nos quartos portanto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: olha que...noutro dia tive uma realization: Não sei se o Zaidu não será, ao momento, o melhor lateral esquerdo do campeonato português... 😶 Deves querer mamar mais uma batata do Hamache. 😎 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 9 minutos: Está mesmo bom para irem de patins nos quartos portanto. E o Gana em tempos também juntava Muntari, Essien, Boateng, Asamoah Gyan, André Ayew e nunca dava nada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2022 Fds, que roubalheira agora. Penalty claro para a Guiné Equatorial ignorado. Que árbitros horríveis Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Fds, que roubalheira agora. Penalty claro para a Guiné Equatorial ignorado. Que árbitros horríveis O jogo está a dar em diferido no canal 11, o jogo já aconteceu. Mas eu não te digo o resultado, para não te estragar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Passeiro, há 1 minuto: O jogo está a dar em diferido no canal 11, o jogo já aconteceu. Mas eu não te digo o resultado, para não te estragar o jogo. Ele agora vai cair na tentação de ver o resultado final. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Passeiro, há 1 hora: O jogo está a dar em diferido no canal 11, o jogo já aconteceu. Mas eu não te digo o resultado, para não te estragar o jogo. Eu sei, perdemos… Mas agora consegui ver o jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Janeiro 2022 Justificação do chefe de árbitros para os acontecimentos de ontem no Tunisia vs Mali, foi que o árbitro teve uma insolação e teve de ir ao hospital após o término do jogo. Compartilhar este post Link para o post