Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CAF] CAN 2021

Publicações recomendadas

O clima não ajuda nada a isto, e por isso vê-se jogos com poucos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

não se vê lol fds pensei que iam dar o jogo do dia aqui, que crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

não se vê lol fds pensei que iam dar o jogo do dia aqui, que crl.

Vai das às 17h 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Vai das às 17h 🤦‍♂️

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Vai das às 17h 🤦‍♂️

Em diferido sim 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Queirozball: o melhor jogador joga lá à frente ao meio, seja PL ou não.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 10 minutos:

Em diferido sim 😄 

Exato, isto em pleno 2022, dúvido que pouca gente que queira ver o jogo, vai esperar até às 17h sem saber o resultado e ver de inicio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 11 minutos:

Não há bolas cheias para se jogar 🤣

fdx

CAN a ser CAN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

como é que o Queiroz consegue enganar tantas federações para o contratarem?

Treinou o Real Madrid. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava seguro quando fiz esta aposta:

Citação de IlidioMA, Em 06/01/2022 at 21:08:

Estou curioso com a nova geração da Tunísia e acho que a Nigéria vai dar chocolate até à final

ainda é cedo, mas dá para perceber que a Nigéria está muito forte.

E se o clima for factor, a Nigéria é beneficiada face às selecções do Norte de África.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

Porque consegue sempre o objetivo: leva-las ao Mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 57 minutos:

Partes do currículo dele já parecem escritas em papiro, mas no Séc.XXI já qualificou a África do Sul e o Irão para o Mundial (para mencionar só outsiders).

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou a ver o jogo, mas reparei nos meus resultados que o treinador da Nigéria não é o Peseiro. Acabou por nao assinar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, Agora:

Nao estou a ver o jogo, mas reparei nos meus resultados que o treinador da Nigéria não é o Peseiro. Acabou por nao assinar?

so entra ao serviço pós CAN.

Mas é parvo. Pq a nigéria vai limpar isto - estou convencido disso - e depois? O treinador que vence é corrido? Com que cara?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 minutos:

Partes do currículo dele já parecem escritas em papiro, mas no Séc.XXI já qualificou a África do Sul e o Irão para o Mundial (para mencionar só outsiders).

Teve quase a passar um grupo com Portugal e Espanha no Mundial, os gajos no Irão lembro-me que o adoravam. Fez um bom trabalho por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas a Nigéria tem uma selecção com qualidade em todas as posições e múltiplas soluções ofensivas. Isso vai fazer muita diferença.

Penso que só a Argélia (que hoje ficou a zeros pela primeira vez em mais de 3 anos) terá as mesmas soluções em quantidade, e por aí concordo muito com o @IlidioMA, os nigerianos vão longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Não vi o jogo, mas a Nigéria tem uma selecção com qualidade em todas as posições e múltiplas soluções ofensivas. Isso vai fazer muita diferença.

Penso que só a Argélia (que hoje ficou a zeros pela primeira vez em mais de 3 anos) terá as mesmas soluções em quantidade, e por aí concordo muito com o @IlidioMA, os nigerianos vão longe.

À Nigeria so falta GR. O Senegal aí tem muita vantagem. Mas o Senegal depois tem lacunas graves,

A Nigeria nao tem uma posição - excepto o GR - que seja um buraco total. E no mais das vezes tem dois gajos bons para cada lugar. Eu vejo a Nigéria como a selecção mais equilibrada.

O Egipto é mais deserto que o Sinai. Só tem Trezeguet e Salah. De resto....Elneny que joga tanto quanto eu no Arsenal? Um rapaz que foi agra há pouco tempo para o Galatasaray? Só vai estar no ponto na proxima CAN. Egipto só com milagre vai lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

so entra ao serviço pós CAN.

Mas é parvo. Pq a nigéria vai limpar isto - estou convencido disso - e depois? O treinador que vence é corrido? Com que cara?

Bem que seria épico o duelo entre esses dois compinchas, se no Real Madrid foi o que foi imagino ambos no mesmo grupo da CAN, ainda conseguiam ambos ser eliminados.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...