IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: Ver jogos da CAN é desesperante. tsk, tsk, peasant! 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Janeiro 2022 O clima não ajuda nada a isto, e por isso vê-se jogos com poucos golos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2022 não se vê lol fds pensei que iam dar o jogo do dia aqui, que crl. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 11 Janeiro 2022 http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd2.htm Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Longineu, há 6 minutos: não se vê lol fds pensei que iam dar o jogo do dia aqui, que crl. Vai das às 17h 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Vai das às 17h 🤦♂️ 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Vai das às 17h 🤦♂️ Em diferido sim 😄 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2022 (editado) Queirozball: o melhor jogador joga lá à frente ao meio, seja PL ou não. Editado 11 Janeiro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 10 minutos: Em diferido sim 😄 Exato, isto em pleno 2022, dúvido que pouca gente que queira ver o jogo, vai esperar até às 17h sem saber o resultado e ver de inicio. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Janeiro 2022 Não há bolas cheias para se jogar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2022 como é que o Queiroz consegue enganar tantas federações para o contratarem? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de JP_, há 11 minutos: Não há bolas cheias para se jogar 🤣 fdx CAN a ser CAN Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: como é que o Queiroz consegue enganar tantas federações para o contratarem? Treinou o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2022 eu estava seguro quando fiz esta aposta: Citação de IlidioMA, Em 06/01/2022 at 21:08: Estou curioso com a nova geração da Tunísia e acho que a Nigéria vai dar chocolate até à final ainda é cedo, mas dá para perceber que a Nigéria está muito forte. E se o clima for factor, a Nigéria é beneficiada face às selecções do Norte de África. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 50 minutos: como é que o Queiroz consegue enganar tantas federações para o contratarem? Porque consegue sempre o objetivo: leva-las ao Mundial Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 57 minutos: como é que o Queiroz consegue enganar tantas federações para o contratarem? Partes do currículo dele já parecem escritas em papiro, mas no Séc.XXI já qualificou a África do Sul e o Irão para o Mundial (para mencionar só outsiders). Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 11 Janeiro 2022 Nao estou a ver o jogo, mas reparei nos meus resultados que o treinador da Nigéria não é o Peseiro. Acabou por nao assinar? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de DiNgO_BoSS, Agora: Nao estou a ver o jogo, mas reparei nos meus resultados que o treinador da Nigéria não é o Peseiro. Acabou por nao assinar? so entra ao serviço pós CAN. Mas é parvo. Pq a nigéria vai limpar isto - estou convencido disso - e depois? O treinador que vence é corrido? Com que cara? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 17 minutos: Partes do currículo dele já parecem escritas em papiro, mas no Séc.XXI já qualificou a África do Sul e o Irão para o Mundial (para mencionar só outsiders). Teve quase a passar um grupo com Portugal e Espanha no Mundial, os gajos no Irão lembro-me que o adoravam. Fez um bom trabalho por lá. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Janeiro 2022 zaidu faz uma arrancada do caneco, ganha a linha e depois faz um cruzamento não sei para onde Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2022 Não vi o jogo, mas a Nigéria tem uma selecção com qualidade em todas as posições e múltiplas soluções ofensivas. Isso vai fazer muita diferença. Penso que só a Argélia (que hoje ficou a zeros pela primeira vez em mais de 3 anos) terá as mesmas soluções em quantidade, e por aí concordo muito com o @IlidioMA, os nigerianos vão longe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Poeira, há 1 minuto: Não vi o jogo, mas a Nigéria tem uma selecção com qualidade em todas as posições e múltiplas soluções ofensivas. Isso vai fazer muita diferença. Penso que só a Argélia (que hoje ficou a zeros pela primeira vez em mais de 3 anos) terá as mesmas soluções em quantidade, e por aí concordo muito com o @IlidioMA, os nigerianos vão longe. À Nigeria so falta GR. O Senegal aí tem muita vantagem. Mas o Senegal depois tem lacunas graves, A Nigeria nao tem uma posição - excepto o GR - que seja um buraco total. E no mais das vezes tem dois gajos bons para cada lugar. Eu vejo a Nigéria como a selecção mais equilibrada. O Egipto é mais deserto que o Sinai. Só tem Trezeguet e Salah. De resto....Elneny que joga tanto quanto eu no Arsenal? Um rapaz que foi agra há pouco tempo para o Galatasaray? Só vai estar no ponto na proxima CAN. Egipto só com milagre vai lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Janeiro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 41 minutos: so entra ao serviço pós CAN. Mas é parvo. Pq a nigéria vai limpar isto - estou convencido disso - e depois? O treinador que vence é corrido? Com que cara? Bem que seria épico o duelo entre esses dois compinchas, se no Real Madrid foi o que foi imagino ambos no mesmo grupo da CAN, ainda conseguiam ambos ser eliminados. Editado 11 Janeiro 2022 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post