depina Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Ruas, Em 08/01/2022 at 01:29: Tem transmissão nalgum lado? Tipo Eurosport ou esses tempos lá já vão? 5 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Janeiro 2022 Olha, melhor que nada. Mas tenho memo saudades de ver a CAN na Eurosport com o Olivier a comentar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Janeiro 2022 Saudades é do festejo do Kidiaba 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Janeiro 2022 Vai começar agora o Camarões x Burkina Faso, nesse link que partilharam. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de depina, há 4 horas: @Diogo_CFB podes fixar este post? vai ser muito util para quem consulte o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: @Diogo_CFB podes fixar este post? vai ser muito util para quem consulte o tópico. O pedritsh já adicionou Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Janeiro 2022 wtf, canal oficial e levam strike Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Janeiro 2022 Abouba! Têm aí: https://www.youtube.com/watch?v=xsL-CYBjo5I Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Abouba! Têm aí: https://www.youtube.com/watch?v=xsL-CYBjo5I Com melhor qualidade: https://www.twitch.tv/tav_network Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Janeiro 2022 Ele marcou mão ou falta no gajo que centrou? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 só agr consegui por me a ver. Dois penaltis? Foram caseirinhos? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: só agr consegui por me a ver. Dois penaltis? Foram caseirinhos? Não, penalties claros. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Kawhi Leonard, há 1 minuto: Não, penalties claros. merci dang, perdi grande primeira parte! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Janeiro 2022 Aquilo que realmente interessa, quando joga a Gambia e onde dá para ver? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 pensar que o Toni que treinou o Estrela, uma dia ia estar a treinar uma das principais selecções africanas, com dois ou tres grandes jogadores....chasus, que multiverso esquisito este que entrámos Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Aquilo que realmente interessa, quando joga a Gambia e onde dá para ver? estreia-se quarta feira as 16h, contra a Mauritânia. Mas o Yusupha nao deve ser titular. Por acaso é das equipa que estou mais curioso para ver. Omar Colley, Moussa Barrow, Ebrima Darboe. Estou curioso. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 este Kaboré é bom jogador. Por alguma coisa pertence ao City Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Janeiro 2022 Vermelho aos 10 minutos para a Etiópia Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: @totch party hard? Por enquanto tudo em dia heheheh. Não estamos a jogar grande coisa, mas vale pelo resultado até então. importantíssimo uma vitória logo no primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post