Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] Leça FC 0-4 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 39 minutos:

Se é uma exigência de segurança que não pode ser satisfeita naquele estádio, naturalmente que tem de ser disputado noutro. O único critério que me faz um bocado de confusão são estas escolhas alternativas, Paços de Ferreira é do mesmo distrito mas não tem nada a ver com Leça/Matosinhos.

Por acaso desconfiei logo que não jogassem lá, mas que alternativa é que havia? O do Leixões será muito melhor? E depois há a questão da rivalidade. Tinhas o Bessa ali ao lado mas o Boavista jogou em casa ontem... 

Edit: E tb concordo que devia ser lá, aliás, acho que até havia de ser como em Espanha, sempre na casa da equipa de escalão inferior, isso não foi uma daquelas medidas anunciadas(como o deixar de haver jogos depois das 21) que depois nunca foi para a frente? 

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Que segurança? Mas um Leça vs Braga já se pode jogar lá. E se fosse outra equipa qualquer da Primeira Liga também podia. É só mais uma decisão à Tuga, depois vemos em Espanha na Taça do Rei os clubes a irem aqueles clubes com relvados pequenos de sintético e mal bancadas tem e o crl. Mas não, cá é que somos os peritos em regras de associações e mais grupos. É só tachos e tachinhos.

É como a treta do Jamor, não tem condições para a final da Taça, ouço este paleio há 20 anos, mas jogos da Liga já se pode jogar lá.

Estes assuntos à Tuga irritam-me profundamente e é ano após ano a tomar decisões de m*rda por velhos e pessoas que percebem zero de futebol. Nem sabem quantos lados tem uma bola, quanto mais.

melhor exemplo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

melhor exemplo 

Isso é o auge da segurança! Fui ver onde fica esse clube e ficam perto de Liverpool, portanto seguindo regras Tugas, o jogo era no Everton ou no do Liverpool.

É um jogo sem história e sem interesse. Se fosse no Leça por todas as condicionantes era muito mais entusiasmante e mais difícil. O Sporting já foi a Oleiros, o Porto ao Pêro Pinheiro e ninguém morreu por isso.

Citação de Rei_Patricio, há 13 minutos:

E tb concordo que devia ser lá, aliás, acho que até havia de ser como em Espanha, sempre na casa da equipa de escalão inferior,

Obviamente. Isto irrita de tão óbvio que é. Todos os jogos a uma só mão até à final, duas mãos nas meias é para excluir os fracos que se aguentaram até aqui e já que falam em calendário sobrecarregado lol, e sempre em casa da equipa teoricamente mais fraca/divisão inferior com a final no Jamor.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Isso é o auge da segurança! Fui ver onde fica esse clube e ficam perto de Liverpool, portanto seguindo regras Tugas, o jogo era no Everton ou no do Liverpool.

É um jogo sem história e sem interesse. Se fosse no Leça por todas as condicionantes era muito mais entusiasmante e mais difícil. O Sporting já foi a Oleiros, o Porto ao Pêro Pinheiro e ninguém morreu por isso.

Mesmo a sério. Quando soube que era o Leça, em Matosinhos fiquei super entusiasmado porque finalmente ia ser um jogo em ambiente de taça. Adeptos do Leça a encherem o estádio, o Leça a jogar no sitio onde conhece e a dificultar a vida ao Sporting. Pá, excelente. 

Agora? Meh. Não estou à espera de um jogo fácil, mas a magia do jogo já se foi toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me deste porque perdi dinheiro. Foi o ano passado.

Aquelas redes são impenetráveis. Super seguro.

Editado por bug
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Mesmo a sério. Quando soube que era o Leça, em Matosinhos fiquei super entusiasmado porque finalmente ia ser um jogo em ambiente de taça. Adeptos do Leça a encherem o estádio, o Leça a jogar no sitio onde conhece e a dificultar a vida ao Sporting. Pá, excelente. 

Agora? Meh. Não estou à espera de um jogo fácil, mas a magia do jogo já se foi toda.

Óbvio. Até para vocês, ir ver o jogo ao Leça e o crl, aquele ambiente num estádio que não vivem isso há anos ou viveram um bocadinho com o jogo do Braga esta época. Agora em Paços que se f*da lol.

Citação de bug, há 1 minuto:

Lembro-me deste porque perdi dinheiro. Foi o ano passado.

Aqueles redes são impenetráveis. Super seguro.

Há tantos em Espanha, lá é todos os anos. E aqueles sintéticos que parecem alcatrão pintado de verde de tantos anos de uso, já nem é fofo a relva, mais a excelente iluminação lol. Mas enfim, é uma causa perdida. 

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que os tempos vão evoluindo e é claro que têm que existir regras de segurança. Nada contra isso, mas neste caso a "segurança" está completamente extrapolada.

Que saudades de ver futebol assim, com o pessoal todo encavalitado uns em cima dos outros atrás das balizas. Era dificílimo os grandes passarem em alguns campos.

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Eu sei que os tempos vão evoluindo e é claro que têm que existir regras de segurança. Nada contra isso, mas neste caso a "segurança" está completamente extrapolada.

Que saudades de ver futebol assim, com o pessoal todo encavalitado uns em cima dos outros atrás das balizas. Era dificílimo os grandes passarem em alguns campos.

spacer.png

Isso também é demais, como sabes, mas entendo-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Isso também é demais, como sabes, mas entendo-te.

Ainda mais em tempo de covid. Mas era uma mística bonita. 

Olho para isto e só me lembro do Hassan, Fary e gajos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tirsense, olho para essa imagem e automaticamente revejo tempos de infância.

Sobre as regras, eu não faço ideia quais foram os parâmetros, não posso contestar sem informação, quanto muito ficaria desiludido.

Por mim os jogos seriam sempre na casa da equipa de escalão inferior, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Como tirsense, olho para essa imagem e automaticamente revejo tempos de infância.

Sobre as regras, eu não faço ideia quais foram os parâmetros, não posso contestar sem informação, quanto muito ficaria desiludido.

Por mim os jogos seriam sempre na casa da equipa de escalão inferior, também.

Se houvesse um Tirsense vs Porto, hoje em dia, íamos jogar às Aves ou a Paços lol também é perto. Subimos ali a Serra da Agrela, Seroa e siga 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Se houvesse um Tirsense vs Porto, hoje em dia, íamos jogar às Aves ou a Paços lol também é perto. Subimos ali a Serra da Agrela, Seroa e siga 😅

Mas aí fazia sentido, caso não houvessem condições em Santo Tirso claro.

Agora de Leça a Paços… custa-me a crer que não haja nada mais perto, são quase 40km

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Agora de Leça a Paços… custa-me a crer que não haja nada mais perto, são quase 40km

Porra e não achas que há condições no do Tirsense? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Porra e não achas que há condições no do Tirsense? 

Não faço ideia, há pouco tempo meteram lá 10K por duas vezes, mas desde os anos 90 até hoje as obras que fizeram foram de cosmética e nos balneários, tanto quanto sei. Não sei se passaria com estes parâmetros aparentemente rigorosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 24 minutos:

Hum, olhando só para os estádios da primeira liga tens o Bessa e o Dragão, se formos tb ver os da segunda tens o Rio ave que tb vai jogar e o Penafiel. Acho que não me escapou nenhum. E tens uma AE directa de Matosinhos a Paços. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 2 horas:

Hum, olhando só para os estádios da primeira liga tens o Bessa e o Dragão, se formos tb ver os da segunda tens o Rio ave que tb vai jogar e o Penafiel. Acho que não me escapou nenhum. E tens uma AE directa de Matosinhos a Paços. 

Sim, é mais por uma questão de ligação entre as duas localidades. Penso que também tens o estádio do Varzim e o Trofense também é mais perto. Mas pensando bem não é nada de transcendente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vou deixar aqui uma bold prediction:

vai ganhar....

...uma equipa...

...que...

equipa de verde e branco às listas!

Obrigado e bom dia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 53 minutos:

Sim, é mais por uma questão de ligação entre as duas localidades. Penso que também tens o estádio do Varzim e o Trofense também é mais perto. Mas pensando bem não é nada de transcendente.

O do Varzim está em obras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

vou deixar aqui uma bold prediction:

vai ganhar....

...uma equipa...

...que...

equipa de verde e branco às listas!

Obrigado e bom dia

Obrigado, Michael Owen.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o ruben já vai estar no banco, não? 

Compartilhar este post

Link para o post

Muda o Zica! O comandante está de volta ao leme hoje! 

Compartilhar este post

Link para o post

@BisDost PARA QUE DESTE LIKE NO POST? Se perdermos a culpa também é tua.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...