Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] Leça FC 0-4 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Simples

269595873_447105156818304_8707997795635698404_n.jpg

Eu acho que quem anda lá a escrever esses títulos fuma claramente algo fora do normal. É com cada uma..

Compartilhar este post

Link para o post

Convém não deixar o Leça jogar.

Ugarte craque

Compartilhar este post

Link para o post

Golo!! Matheus! Grande trabalho do Ugarte. É acabei de levar com o pé do TT na cabeça 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Palhinha, mas o Ugarte actualmente está em melhor forma. Ainda se percebe menos porque não entrou nos Açores, mas enfim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O TT mostrou muito mais na época passada do que está a mostrar nesta, mesmo nas alturas em que tinha menos minutos.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O que melhor define o Esgaio é que quando vai a correr parece que está com medo de cair.

Fds, o Tábata mete uma bola nas costas do defesa, parece que se acelerasse dava para rematar, e consegue chegar à bola para cruzar e acerta no adversário que vinha mais atrás que ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O que melhor define o Esgaio é que quando vai a correr parece que está com medo de cair.

Fds, o Tábata mete uma bola nas costas do defesa, parece que se acelerasse dava para rematar, e consegue chegar à bola para cruzar e acerta no adversário que vinha mais atrás que ele. 

Parece que corre em bicos de pés.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos vários jogadores que precisam de algo neste jogo para ganhar alguma confiança, com Vinagre e TT à cabeça. É preciso para o que vem aí ainda da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...