Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] Leça FC 0-4 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, Agora:

É um suplício ouvir estes comentários...

Eu quando ouço baboseiras venho ao tópico do jogo ver se também estarão a ouvir o mesmo que eu 😂😂👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 2 minutos:

Temos vários jogadores que precisam de algo neste jogo para ganhar alguma confiança, com Vinagre e TT à cabeça. É preciso para o que vem aí ainda da temporada.

O TT não acompanhou a subida de nível da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 1 minuto:

São tão ignorantes que nem se apercebem do ridículo que dizem 

Vá ignorantes não que não quero ofender, "impreparados" 😇

Este é o jogo do "sem estar a faltar ao respeito". Já estava com uma moca desgraçada se isto fosse um drinking game

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Este é o jogo do "sem estar a faltar ao respeito". Já estava com uma moca desgraçada se isto fosse um drinking game

"But, hum"

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

O TT não acompanhou a subida de nível da equipa.

O ano passado ele ainda apresentava alguns bons momentos. Agora isto que tem vindo a apresentar não é nada.

Com um bocado mais de confiança as coisas podiam melhorar, caso contrário está prontinho para um empréstimo que isto não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, Agora:

O ano passado ele ainda apresentava alguns bons momentos. Agora isto que tem vindo a apresentar não é nada.

Com um bocado mais de confiança as coisas podiam melhorar, caso contrário está prontinho para um empréstimo que isto não é nada.

Mas o Rúben tem lhe dado confiança e minutos. Ele é que não acompanha.

Não se perdia nada num empréstimo, mas sem ninguém a entrar fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

O TT não acompanhou a subida de nível da equipa porque não tem talento para mais, é simples.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do TT não é novo, já no ano passado era assim. Muita disponibilidade física, aquela mentalidade de não dar nenhuma bola como perdida mas pouco jeito para jogar futebol ao nível do que é exigível num Sporting. Ainda por cima agora que havendo Paulinho a equipa está mais habituada a jogar com o ponta-de-lança como referência em apoio e não a procurar a profundidade como durante bastante tempo fizeram na época passada.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O TT está a passar por uma transformação física, nota-se que já ganhou uns 5 kg à vontade. Conto com ele para a próxima época depois de uma boa pré época em que vai ganhar confiança. Em último caso, empréstimo porque ainda é miúdo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me vibes de David Luiz junto a uma bandeirola de canto...

image.png.5eb6570ab5ddfb0d366b538ac3dc877c.png

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é um ala é menos difícil de acontecer. Mas se fosse um Matheus ou um Ugarte a levar este amarelo, quando fizesse uma falta cirúrgica ia para a rua sem necessidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Este do Feddal f*da se. Pareceu me forte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...