IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de NICycles, há 2 minutos: Renato Sanches, Félix? São excepções, mas definitivamente não são Deus. Entao e? O puto TEM de ser o Sanches ou o Felix? Se não, não presta? O Ramos, já é mau; o Bernardo estou a ver que também. Somos um clube esquizofrénico. Ora passamos meses a reclamar uma oportunidade para o Seixal, ora emitimos sentença final condenatória sobre a sua fraca qualidade passado 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Como benfiquista, sentes-te identificado com os valores do Benfica "praticados" agora? Eu não. Ele está surpreendido por só começares a sentir-te assim agora e não há mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: Pode ser bom rapaz mas é muito mole e mais do mesmo para um cargo destes. Foi chamado devido ao que fez na B. Mas olhando para os jogos da B, dava para perceber com facilidade que estava a fazer o trabalho que estava devido a ter um plantel do crl, cheio de miudos talentosos. Muitos deles com facilidade conseguiriam assumir titularidades em boa parte das equipas do Tugão. Não tinhamos grandes processos, nem defensivos, nem ofensivos. Enfim.... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Como benfiquista, sentes-te identificado com os valores do Benfica "praticados" agora? Eu não. eu só questionei o teu 'começo'. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Entao e? O puto TEM de ser o Sanches ou o Felix? Se não, não presta? O Ramos, já é mau; o Bernardo estou a ver que também. Somos um clube esquizofrénico. Ora passamos meses a reclamar uma oportunidade para o Seixal, ora emitimos sentença final condenatória sobre a sua fraca qualidade passado 3 jogos. Obviamente que não nem eu sugeri tal. Simplesmente não é preciso ser "Deus" para dar a volta a uma época. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Eu não tenho vergonha de ser do Benfica. Eu tenho é vergonha de quem gere o Benfica Começamos a sentir aquilo que os sportinguistas andaram a sentir durante anos. Somos maus no campo e fora dele. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de NICycles, há 2 minutos: Ele está surpreendido por só começares a sentir-te assim agora e não há mais tempo. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu só questionei o teu 'começo'. Não tinha entendido 😛 Um gajo ainda tem esperanças que joguem à bola. Agora Meite. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Janeiro 2022 O Petit não fez nenhuma substituição diz Bombo, sim, deve estar com uma vontade do crl de meter o Reymão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Janeiro 2022 é para apoiar! Olha esta claque a cantar o jogo todo sim senhor lol Cantar com esta escumalha para fora do clube é que esta quieto Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Janeiro 2022 Isto é penalties logo se terminar em empate? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2022 Ah, Meite! Agora sim! Este Veríssimo anda perdido Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2022 ui, vem ai o Meité. Tá seguro, rapaziada! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Kawhi Leonard, há 1 minuto: Isto é penalties logo se terminar em empate? Sim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de RoMbA, há 4 minutos: Começamos a sentir aquilo que os sportinguistas andaram a sentir durante anos. Somos maus no campo e fora dele. eu, dentro de campo, é como o outro. Sobrevivi ao Vietname, não me atemoriza este novo Vietname. O fora de campo é que me causa rotura de lidamentos. Ver o Benfica tomado de assalto por uma corja criminosa que rouba o Benfica, enlameia o seu nome, o coloca em inúmeros processo judiciais, isso sim tira-me o gosto de viver, isso sim, faz-me sangrar o peito. Prefiro ver o Benfica na Liga 3 a levar 4 do União de Santarém, mas honrado, do que ver este Benfica, com ares de opulento, mas conspurcado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Janeiro 2022 1 ponto para a manutenção! O treinador do Benfica não vale um chouriço. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O treinador do Benfica não vale um chouriço. temos disso??? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2022 As substituições do Veríssimo são completamente ao calhas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2022 11 chouriços no campo (literalmente) faziam melhor que isto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Janeiro 2022 Se isto vai a pênaltis quero que o Bracalli marque 1. Imitar Ricardo vs Malaga Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Janeiro 2022 O gil dias é daqueles gajos que so joga bem na primeira parte da sua jogada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2022 Meité com o mítico número do Romário faz-me chorar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2022 Tirou o único ponta de lança para pôr o Pizzi!! Visionário! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Janeiro 2022 "Ah filho de uma grande p*ta" Esta mulher vai matar alguém LOL Quase que o Pizzi marcava Compartilhar este post Link para o post