Axadrezado Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de JohnyM, há 1 minuto: O Petit não tivesse a fama que tem de jogador e aquele aspeto de taberneiro e já andava em clubes com outros objetivos. Mais uma equipa bem organizada mesmo cheia de remendos Tem faltado eficácia, sorte (falhanços, lesões, seleções e afins) e correção arbitral. Porque de resto a equipa melhorou enormidades com ele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: 100% Só passa para o lado e para trás!! O Gabriel é que era bom!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Janeiro 2022 Entrevistas ao intervalo? Parece o Brasileirão. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Ruas, há 6 minutos: E então? Existe alguma regra que diga isso? Quando é na cabeça sei que param, agora param quando dói muito é isso? Podia ter ficado sem ar 😇 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Ruas, há 10 minutos: O árbitro parou o jogo porque o Morato levou com a bola nos tomates? Wtf? Porque? Parece me evidente que foi porque ele ficou no chão aleijado. Situação igual a se tivesse levado com a bola no cu ou na cabeça e ficasse mal tratado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2022 Tenho impressão que o João Ferreira é capaz de ser melhor que todos os DD que temos no plantel. E tenho a certeza que o Petit é melhor treinador que o Veríssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2022 Mais uma exibição vergonhosa. Varria aquilo tudo de uma ponta a outra com uma pinta. Fds Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Ruas, Agora: Tenho impressão que o João Ferreira é capaz de ser melhor que todos os DD que temos no plantel. E tenho a certeza que o Petit é melhor treinador que o Veríssimo. isso é saudades do Roy.... ouviste a voz dele e ficaste 🥰 para quando o Arnaldo do tablet? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2022 Quem anda minimamente atento sabe que o Petit se tornou num belo treinador. O Belenenses SAD ainda anda na 1ª liga por causa dele. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Ruas, há 12 minutos: E então? Existe alguma regra que diga isso? Quando é na cabeça sei que param, agora param quando dói muito é isso? O jogo é parado sempre que 1 jogador necessite de ser assistido. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Janeiro 2022 O Musa não parece nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2022 (editado) Citação de Duda34, há 13 minutos: Parece me evidente que foi porque ele ficou no chão aleijado. Situação igual a se tivesse levado com a bola no cu ou na cabeça e ficasse mal tratado Calma Scolari, não precisas de vir defender o minimo. Só fiz uma pergunta. E "parece-me evidente" que isso é estupido. Se levasse com a bola na coxa e ficasse no chão também se parava o jogo? Mas enfim, em Portugal tudo serve para parar o jogo. A culpa é minha que me meto a ver jogos doutros campeonatos e tou à espera que em Portugal seja igual. Citação de Maffu, há 9 minutos: O jogo é parado sempre que 1 jogador necessite de ser assistido. Ele nem foi assistido. O jogo parou, ele levantou-se, o jogo continuou. Editado 25 Janeiro 2022 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 13 minutos: isso é saudades do Roy.... ouviste a voz dele e ficaste 🥰 para quando o Arnaldo do tablet? Não, é mesmo pela mediocridade que paira naquela lateral direita há sei lá quantos anos. E eu sei que o João Ferreira também é medíocre, mas pior que os que lá andam não deve ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de JohnyM, há 24 minutos: O Petit não tivesse a fama que tem de jogador e aquele aspeto de taberneiro e já andava em clubes com outros objetivos. Mais uma equipa bem organizada mesmo cheia de remendos Armando Teixeira é amor já o digo há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2022 (editado) O Weigl não merece estes abéculas a jogar na mesma equipa que ele Editado 25 Janeiro 2022 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 42 minutos: Sem Rafa, Otamendi e Darwin, este é o nosso melhor onze. Que medo. Não temos plantel Não acho assim tão mau sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Janeiro 2022 (editado) Grande Morato. f*da-se querem sair a jogar Editado 25 Janeiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2022 Penalty claríssimo. Bem burro, o Morato. Compartilhar este post Link para o post