HIM Publicado 25 Janeiro 2022 espera, é o Bombo que está a comentar? finalmente descobriu a sua verdadeira vocação Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: espera, é o Bombo que está a comentar? finalmente descobriu a sua verdadeira vocação O João Mário não procura o espaço entrelinhas, não, ele joga numa posição híbrida 😕 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2022 Sem Rafa, Otamendi e Darwin, este é o nosso melhor onze. Que medo. Não temos plantel 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 6 minutos: espera, é o Bombo que está a comentar? finalmente descobriu a sua verdadeira vocação tou a gostar até é um upgrade ao habitual o que não é dificil tb bth Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de ComiC, há 11 minutos: A sic Não deve é ser a Sic que eu e todos os portugueses têm. xD Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, há 2 minutos: Não deve é ser a Sic que eu e todos os portugueses têm. xD A final dá na sic, não este jogo. Foi o que te disseram Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2022 Já não chega o futebol deprimente ainda temos que levar com o Derrota a comentar. p*ta de sorte. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, há 3 minutos: Não deve é ser a Sic que eu e todos os portugueses têm. xD Não estás a confundir "a final" com "afinal"? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Já não chega o futebol deprimente ainda temos que levar com o Derrota a comentar. p*ta de sorte. e só diz lixo... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2022 Tou me a marimbar para o rui vitória. Lixo é o nosso futebol Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Janeiro 2022 Vamos levar um enxovalho do ajax 😭 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: e só diz lixo... Tavas à espera do que? Se ele percebesse alguma coisa disto era melhor treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, há 8 minutos: Não deve é ser a Sic que eu e todos os portugueses têm. xD xDDDD Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Janeiro 2022 Gorré bisou 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Janeiro 2022 O Benfica não está a conseguir controlar o jogo. Apesar de estar a ganhar, pelo menos, até aos 35 minutos sensivelmente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: Gorré bisou porra, que dor só de olhar... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Janeiro 2022 O que diz as regras sobre cortar a bola com as bolas? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Janeiro 2022 Que sono, não se joga um crl de ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Janeiro 2022 O Benfica não joga os quilhões de um gato, é confrangedor. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2022 O árbitro parou o jogo porque o Morato levou com a bola nos tomates? Wtf? Porque? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Janeiro 2022 Não marquem que não precisam Citação de Ruas, há 1 minuto: O árbitro parou o jogo porque o Morato levou com a bola nos tomates? Wtf? Porque? Ou no estômago Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Janeiro 2022 O Petit não tivesse a fama que tem de jogador e aquele aspeto de taberneiro e já andava em clubes com outros objetivos. Mais uma equipa bem organizada mesmo cheia de remendos 1 10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Ou no estômago E então? Existe alguma regra que diga isso? Quando é na cabeça sei que param, agora param quando dói muito é isso? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 12 minutos: A final dá na sic, não este jogo. Foi o que te disseram Epa. 🤦♂️ Têm razão, li "afinal". 😂 😂 😂 😂 😂 Compartilhar este post Link para o post