Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lage_Effect

[Taça da Liga] Boavista x SL Benfica

Publicações recomendadas

Quero dar os parabéns a estrutura para o futebol do Benfica, acho que se tivessem tentado sabotar a temporada não tinham feito um trabalho tão bom quanto está a ser feito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Outro que mais um jogo de uma mão cheia de nada

cuaralho, mas era o puto de 19 anos que ia sozinho virar a época do Benfica ao contrário? Isso é papel para Deus, não para Paulo Bernardo

Edit: E mesmo Deus, epá, pode muita coisa e tal, mas acho que nem Ele consegue o milagre de mudar o Benfica...

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 minutos:

Eu compreendo o mau momento do Benfica mas argumentar plantel curto quando joga contra uma equipa sem 10 jogadores...2 defesas laterais a centrais, um extremo da formação a defesa direito parece-me um pouco puxado. O Benfica tem o suficiente para ganhar isto com a matéria humana que tem.

Nunca ninguém disse o contrário 

Compartilhar este post

Link para o post

Começo mesmo a ter vergonha de ser benfiquista ao ver este futebol praticado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

A Croácia do Mundial 1998 com camisolas imprimidas com o tinteiro de cores a seco está muito forte.

Ainda a seleção croata estava nas bolas da Jugoslávia já andavam as camisolas esquisitas a arrumar com os Inters da vida. 😎

Aconteça o que acontecer, que bela imagem estamos deixar.
O Musa é o melhor ponta de lança que tivemos desde o Linz.

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

cuaralho, mas era o puto de 19 anos que ia virar a época do Benfica ao contrário, sozinho? Isso é pepel para Deus, não para Paulo Bernardo

Edit: E mesmo Deus, epá, pode muita coisa e tal, mas acho que nem ele consegue o milagre de mudar o Benfica...

Onde disse ou sugeri isso? O que disse é que, mais uma vez, não deu nadinha ao jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

cuaralho, mas era o puto de 19 anos que ia virar a época do Benfica ao contrário, sozinho? Isso é pepel para Deus, não para Paulo Bernardo

Edit: E mesmo Deus, epá, pode muita coisa e tal, mas acho que nem ele consegue o milagre de mudar o Benfica...

Renato Sanches, Félix? São excepções, mas definitivamente não são Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Ainda a seleção croata estava nas bolas da Jugoslávia já andavam as camisolas esquisitas a arrumar com os Inters da vida. 😎

Aconteça o que acontecer, que bela imagem estamos deixar.

o vosso meio campo é muito bom. Tal como o Musa....

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Fary! 

Que ataque de nostalgia que me deu agora. Fary era craque, crl.

Fary Fary Fary Golo Fary Golo Fary Golooooooooooo 

Compartilhar este post

Link para o post

Varandas está aqui no Boavista o pinheiro para o chuveirinho de final de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em Janeiro, ainda há muita coisa em disputa. O Veríssimo não tem condições para acabar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha ter uma equipa destas a defender as cores do Benfica. Peçam uma ajuda ao Petit, é bque esta equipa é tão calma quanto o Nelson Veríssimo a falar. Fds lá os frouxos

Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

?

?

?

?

Compartilhar este post

Link para o post

?

?

?

?

Como benfiquista, sentes-te identificado com os valores do Benfica "praticados" agora? Eu não.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Estamos em Janeiro, ainda há muita coisa em disputa. O Veríssimo não tem condições para acabar a época.

Ficar depois do jogo vs Porto foi um erro tremendo. Isto vindo de um gajo que supostamente percebe de futebol...

Pior que o Vercauten...

Compartilhar este post

Link para o post

Levar um amasso do Boavista com o Rojas austríaco no lado direito da defesa.

Para as gerações mais novas do fórum bem-vindos a Saigão, Vietname, ano desportivo 2000/01.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Ficar depois do jogo vs Porto foi um erro tremendo. Isto vindo de um gajo que supostamente percebe de futebol...

Pior que o Vercauten...

Pode ser bom rapaz mas é muito mole e mais do mesmo para um cargo destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

x'D

o que importa é a malta não ir presa e abafar os escandâlos na direção. Este ano tá perdido e há que ver que o Vieira f*deu isto tudo e ninguém sabia de nada e que agora têm de limpar a ma imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho vergonha de ser do Benfica. Eu tenho é vergonha de quem gere o Benfica

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...