Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

ROYAL RUMBLE '22

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 3 minutos:

LOL do you even illegal streaming bro

Eu valorizo tanto a Rumbke que raciocinei "No way q eu vou arriscar a stream do inácio me falhe por 3 segundos, vou pagar para nao oerder pitada do meu ppv preferido"

E a WWE untou me a bunda com vaselina e ZÁS cá foi disto

🤡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Eu valorizo tanto a Rumbke que raciocinei "No way q eu vou arriscar a stream do inácio me falhe por 3 segundos, vou pagar para nao oerder pitada do meu ppv preferido"

E a WWE untou me a bunda com vaselina e ZÁS cá foi disto

🤡

Cria tópico para me lembrar quando for a Wrestlemania para eu voltar e ver o Brock Lesnar campeão outra vez. Here comes the pain

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 2 minutos:

LOL acho que já devias saber para o que vinhas 

Estou numa relação abusiva com a WWE. Eu sou aquela namorada que diz "oh mas ele pode mudar! Eu acredito!"

Again: 🤡 🤡 🤡

Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

See you wednesday night on TBS

Se for para me espetarem com o Orange Cassidy tb nao fico melhor

Can we get pro wrestling that fucking makes sense???

Please

Ah esta quarta é o MJF x CM Punk, né? @DS7 tens de ver. MJF é a melhor coisa a aparecer no wrestling desde o Eddie Guerrero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Estou numa relação abusiva com a WWE. Eu sou aquela namorada que diz "oh mas ele pode mudar! Eu acredito!"

Again: 🤡 🤡 🤡

Se for para me espetarem com o Orange Cassidy tb nao fico melhor

Can we get pro wrestling that fucking makes sense???

Please

Ah esta quarta é o MJF x CM Punk, né? @DS7 tens de ver. MJF é a melhor coisa a aparecer no wrestling desde o Eddie Guerrero. 

Não há, não houve nem haverá entertainer como o Eddie Guerrero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Não há, não houve nem haverá entertainer como o Eddie Guerrero.

MJF é tão olschool q é super fresh. Nao há ng como ele desde os anos 80. E é um puto de 24 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

MJF é tão olschool q é super fresh. Nao há ng como ele desde os anos 80. E é um puto de 24 anos.

Mas ele é da onde? Da WWE ou da WCW destes tempos?

Eu já vi umas compilações dessa organização no youtube uma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 15 minutos:

LOL acho que já devias saber para o que vinhas 

eu adorei a Rumble, ri-me de crl com o combate 

ah e o Bad Bunny mete muitos deles no bolso, melhor coisinha do PPV

Our boy almost did it 😞

Devia ir para a AEW, Hook vs Bad Bunny, do it Tony

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Mas ele é da onde? Da WWE ou da WCW destes tempos?

AEW.

O CM Punk está lá. O Jericho, o Daniel Bryan. E malta nova a aparecer está lá. Tb há muita coisa fraquita (womens division deles é bem pior q a da WWE) e se apanhares um daqueles 8 men tag team matches com toda a gente no ringue ao mesmo tempo até te assustas, mas no mais das vezes vais ver coisas bem boas. 

Estão lançados. E a WWE anda a usar colete bomba. Nao tardará em a nova WCW ultrapassar a velha WWE, creio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

O MJF está a ser incrivelmente exposto nesta feud com o Punk, imo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... ja paguei pela wwe network, vou ver the rick vs Hulk hogan, wrestlemania 18. O meu combate favorito. Back when o publico estava tao excitado que os combates nem conseguiam começar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

AEW.

O CM Punk está lá. O Jericho, o Daniel Bryan. E malta nova a aparecer está lá. Tb há muita coisa fraquita (womens division deles é bem pior q a da WWE) e se apanhares um daqueles 8 men tag team matches com toda a gente no ringue ao mesmo tempo até te assustas, mas no mais das vezes vais ver coisas bem boas. 

Estão lançados. E a WWE anda a usar colete bomba. Nao tardará em a nova WCW ultrapassar a velha WWE, creio

Eu já vi compilações de lutas e isso no youtube uma vez, parecem ter qualidade sim senhora mas mesmo não acompanhando tenho dificuldades em achar que a WWE alguma vez vai ser ultrapassada. Já são demasiadas décadas estabelecidos como "A" organização de pro wrestling. Tipo UFC no MMA.

Um dia levas com isto outra vez

WWF Invasion - Wikipedia

Triple H com 60 anos volta da reforma para enterrar os Booker T's, Scott Steiners e Goldbergs da AEW. Até choras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

Well, @Vercetti, it looks like it's just you and me, pal.

até adormeci e ainda bem, vi assim por alto e a Rumble dos homens foi tão má fds 😂

Compartilhar este post

Link para o post

aa0.png

Foi mesmo a pior RR que me lembro. Valeu pela Maryse e pelo Bad Bunny.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa positiva que consigo retirar de ontem, do mínimo que apanho aqui e ali, é que o Seth Rollins merece todos os créditos do mundo por ter feito de uma filler feud algo interessante. É, para todos os efeitos, o melhor que têm.

Editado por El Shafto
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 horas:

Vai ser Roman v Lesnar na Mania, o plano era sempre esse e o covid do Roman f*deu isso no Day One

É esse o objetivo deste que o Lesnar voltou.

E sempre foi evidente lol.

E aliás, é a única coisa que faz sentido. São as duas maiores estrelas que têm e estão super over. É a única coisa de interesse que a WWE tem, óbvio que é nisso que vão apostar.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao consegui lidar com esta m*rda.

Estou super piurso com a filhadaputice da m*rda que foi o Royal Rumble

Compartilhar este post

Link para o post

Pensamento de cagadeira: o AJ Styles devia entrar em #1 numa Rumble e ganhar, dando assim um novo e maior significado a Phenomenal One.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E foi eliminado à toa por um regen 😂 nunca ouvi falar daquele gajo nem do boggs

Compartilhar este post

Link para o post

O MJF o que?

Fdx, o Eddie ainda tá às voltas na campa oh @IlidioMA

Ah, a Rumble foi uma m*rda, o PPV todo mesmo. Valeu pela entrada do Seth com a theme dos Shield e pela roupa da Maryse.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Q m*rda filho.

Há lá uma parte a meio em que o ringue estava composto por Corbin, Madcap Moss, aquele amigalhaço do Nakamura, Ziggler e Sheamus lol O Bad Bunny e o Shane nos últimos spots? 😂 

E claro que mal apareceu o #29 eu fiquei tipo " quem vai ser o #30? " E dps lembrei-me do Lesnar. Q m*rda mais previsível. Adoro babyface Lesnar, mas não há necessidade nenhuma de ter de ganhar uma Rumble. Por momentos até comecei a torcer para o Rey ganhar isto 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 23 minutos:

Por momentos até comecei a torcer para o Rey ganhar isto 😞

eu estive e Rumble masculina toda em choque. Nem consegui torcer por ng. Aquilo foi tudo tão mau, tão desconexo, de principio a fim, que eu não me queria acreditar.

edit: estive o tempo todo assim:

aba.gif

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Vim so aqui comentar que em todo o PPV (hehe) so houve um momento que me surpreendeu e foi o RKO que o Riddle deu no McIntyre :amen:

Editado por Dominator
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o pior foi trazerem a Ronda novamente, epá que seca do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...