IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 3 minutos: LOL do you even illegal streaming bro Eu valorizo tanto a Rumbke que raciocinei "No way q eu vou arriscar a stream do inácio me falhe por 3 segundos, vou pagar para nao oerder pitada do meu ppv preferido" E a WWE untou me a bunda com vaselina e ZÁS cá foi disto 🤡 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2022 See you wednesday night on TBS 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Eu valorizo tanto a Rumbke que raciocinei "No way q eu vou arriscar a stream do inácio me falhe por 3 segundos, vou pagar para nao oerder pitada do meu ppv preferido" E a WWE untou me a bunda com vaselina e ZÁS cá foi disto 🤡 Cria tópico para me lembrar quando for a Wrestlemania para eu voltar e ver o Brock Lesnar campeão outra vez. Here comes the pain Editado 30 Janeiro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Kev, há 2 minutos: LOL acho que já devias saber para o que vinhas Estou numa relação abusiva com a WWE. Eu sou aquela namorada que diz "oh mas ele pode mudar! Eu acredito!" Again: 🤡 🤡 🤡 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: See you wednesday night on TBS Se for para me espetarem com o Orange Cassidy tb nao fico melhor Can we get pro wrestling that fucking makes sense??? Please Ah esta quarta é o MJF x CM Punk, né? @DS7 tens de ver. MJF é a melhor coisa a aparecer no wrestling desde o Eddie Guerrero. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Estou numa relação abusiva com a WWE. Eu sou aquela namorada que diz "oh mas ele pode mudar! Eu acredito!" Again: 🤡 🤡 🤡 Se for para me espetarem com o Orange Cassidy tb nao fico melhor Can we get pro wrestling that fucking makes sense??? Please Ah esta quarta é o MJF x CM Punk, né? @DS7 tens de ver. MJF é a melhor coisa a aparecer no wrestling desde o Eddie Guerrero. Não há, não houve nem haverá entertainer como o Eddie Guerrero. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Não há, não houve nem haverá entertainer como o Eddie Guerrero. MJF é tão olschool q é super fresh. Nao há ng como ele desde os anos 80. E é um puto de 24 anos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: MJF é tão olschool q é super fresh. Nao há ng como ele desde os anos 80. E é um puto de 24 anos. Mas ele é da onde? Da WWE ou da WCW destes tempos? Eu já vi umas compilações dessa organização no youtube uma vez. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Kev, há 15 minutos: LOL acho que já devias saber para o que vinhas eu adorei a Rumble, ri-me de crl com o combate ah e o Bad Bunny mete muitos deles no bolso, melhor coisinha do PPV Our boy almost did it 😞 Devia ir para a AEW, Hook vs Bad Bunny, do it Tony Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de DS7, Agora: Mas ele é da onde? Da WWE ou da WCW destes tempos? AEW. O CM Punk está lá. O Jericho, o Daniel Bryan. E malta nova a aparecer está lá. Tb há muita coisa fraquita (womens division deles é bem pior q a da WWE) e se apanhares um daqueles 8 men tag team matches com toda a gente no ringue ao mesmo tempo até te assustas, mas no mais das vezes vais ver coisas bem boas. Estão lançados. E a WWE anda a usar colete bomba. Nao tardará em a nova WCW ultrapassar a velha WWE, creio Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: MJF é tão olschool q é super fresh. Nao há ng como ele desde os anos 80. E é um puto de 24 anos. O MJF está a ser incrivelmente exposto nesta feud com o Punk, imo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Bem... ja paguei pela wwe network, vou ver the rick vs Hulk hogan, wrestlemania 18. O meu combate favorito. Back when o publico estava tao excitado que os combates nem conseguiam começar Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: AEW. O CM Punk está lá. O Jericho, o Daniel Bryan. E malta nova a aparecer está lá. Tb há muita coisa fraquita (womens division deles é bem pior q a da WWE) e se apanhares um daqueles 8 men tag team matches com toda a gente no ringue ao mesmo tempo até te assustas, mas no mais das vezes vais ver coisas bem boas. Estão lançados. E a WWE anda a usar colete bomba. Nao tardará em a nova WCW ultrapassar a velha WWE, creio Eu já vi compilações de lutas e isso no youtube uma vez, parecem ter qualidade sim senhora mas mesmo não acompanhando tenho dificuldades em achar que a WWE alguma vez vai ser ultrapassada. Já são demasiadas décadas estabelecidos como "A" organização de pro wrestling. Tipo UFC no MMA. Um dia levas com isto outra vez Triple H com 60 anos volta da reforma para enterrar os Booker T's, Scott Steiners e Goldbergs da AEW. Até choras. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2022 Isso só acontece se os Khans ficarem de repente sem dinheiro lol Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 10 horas: Well, @Vercetti, it looks like it's just you and me, pal. até adormeci e ainda bem, vi assim por alto e a Rumble dos homens foi tão má fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 30 Janeiro 2022 Foi mesmo a pior RR que me lembro. Valeu pela Maryse e pelo Bad Bunny. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) A única coisa positiva que consigo retirar de ontem, do mínimo que apanho aqui e ali, é que o Seth Rollins merece todos os créditos do mundo por ter feito de uma filler feud algo interessante. É, para todos os efeitos, o melhor que têm. Editado 30 Janeiro 2022 por El Shafto 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de El Colosso, há 9 horas: Vai ser Roman v Lesnar na Mania, o plano era sempre esse e o covid do Roman f*deu isso no Day One É esse o objetivo deste que o Lesnar voltou. E sempre foi evidente lol. E aliás, é a única coisa que faz sentido. São as duas maiores estrelas que têm e estão super over. É a única coisa de interesse que a WWE tem, óbvio que é nisso que vão apostar. Editado 30 Janeiro 2022 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Ainda nao consegui lidar com esta m*rda. Estou super piurso com a filhadaputice da m*rda que foi o Royal Rumble Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2022 Pensamento de cagadeira: o AJ Styles devia entrar em #1 numa Rumble e ganhar, dando assim um novo e maior significado a Phenomenal One. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2022 E foi eliminado à toa por um regen 😂 nunca ouvi falar daquele gajo nem do boggs Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Janeiro 2022 O MJF o que? Fdx, o Eddie ainda tá às voltas na campa oh @IlidioMA Ah, a Rumble foi uma m*rda, o PPV todo mesmo. Valeu pela entrada do Seth com a theme dos Shield e pela roupa da Maryse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Janeiro 2022 Q m*rda filho. Há lá uma parte a meio em que o ringue estava composto por Corbin, Madcap Moss, aquele amigalhaço do Nakamura, Ziggler e Sheamus lol O Bad Bunny e o Shane nos últimos spots? 😂 E claro que mal apareceu o #29 eu fiquei tipo " quem vai ser o #30? " E dps lembrei-me do Lesnar. Q m*rda mais previsível. Adoro babyface Lesnar, mas não há necessidade nenhuma de ter de ganhar uma Rumble. Por momentos até comecei a torcer para o Rey ganhar isto 😞 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de Pablo Honey, há 23 minutos: Por momentos até comecei a torcer para o Rey ganhar isto 😞 eu estive e Rumble masculina toda em choque. Nem consegui torcer por ng. Aquilo foi tudo tão mau, tão desconexo, de principio a fim, que eu não me queria acreditar. edit: estive o tempo todo assim: Editado 30 Janeiro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Vim so aqui comentar que em todo o PPV (hehe) so houve um momento que me surpreendeu e foi o RKO que o Riddle deu no McIntyre Editado 30 Janeiro 2022 por Dominator 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Janeiro 2022 Para mim o pior foi trazerem a Ronda novamente, epá que seca do crl. Compartilhar este post Link para o post