Activate Publicado 6 Fevereiro 2022 Vai te f*der Taremi do crl ! Egoista de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Fevereiro 2022 Epa, wtf, Taremi... Saía era já que era um mimo, que idiota. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2022 Vai para o crl oh Taremi, passa masé a bola Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Fevereiro 2022 Taremi tá a brincar com isto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2022 Já se esta armar em burro, dava-lhe já dois berros Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Fevereiro 2022 f*da-se, que queda do crl. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Fevereiro 2022 A culpa foi mais do Diogo do que do Ba honestamente mas vamos lá ver se ele consegue recuperar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Fevereiro 2022 Ah, sim, cá esta "Pinto da Costa allez!". Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2022 que m*rda jogo resolvido e o moço foi-se partir todo sozinho Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2022 O gajo deve estar todo f*dido, estão ali há não sei quanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: O gajo deve estar todo f*dido, estão ali há não sei quanto tempo. Acredito que seja mais por prevenção ( dada a zona que é), porque ele fez os movimentos pedidos pelos médicos ( mover membros superiores e inferiores ). Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Fevereiro 2022 Fogo, ele teve um tempão sem mexer as pernas já tava a panicar. Depois lá mexeu e fiquei mais descansado. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Fevereiro 2022 Foi um lance infeliz e sem culpa nenhuma do Abdou, mas o Diogo já não é a primeira nem a segunda saída deste género que faz, é algo que tem claramente de melhorar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2022 Parecia ser qualquer coisa nos braços Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de toze2, Agora: Fogo, ele teve um tempão sem mexer as pernas já tava a panicar. Depois lá mexeu e fiquei mais descansado. Igual aqui.. só o via a mexer os braços mas as pernas nada.. 😐 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Fevereiro 2022 O Galeno entrou bastante bem, pelo menos anda ali a dar tudo na ajuda à defesa que é algo sempre valorizado pelo Sérgio. Acho que este será mesmo o ponto onde mais cresceu em Braga, nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Fevereiro 2022 Vídeo da queda do doiogo costa? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 6 Fevereiro 2022 O Vitinha não começa a próxima época no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2022 Que não seja mais nada que um susto para o Diogo Costa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: O Vitinha não começa a próxima época no Porto. Deves querer levar ban! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Fevereiro 2022 Epa, nao tenho palavras para o Taremi, eu se fosse colega dele, passava-me 1 Compartilhar este post Link para o post