Lage_Effect Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) o gr ja tem amarelo mas continua a perder tempo como se não houvesse amanha vamos ver se o arbitro os tem no sitio quando chegar a altura tabato do crl (censurado) Editado 12 Fevereiro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2022 O Villanueva só tem feito m*rda está época Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Casual 1904, Agora: Este é que é bom. Craque. Na Venezuela é que andam a dormir e é o 3º ou 4º central da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Fevereiro 2022 Coitado do gajo, estava focado na bola e perdeu a noção do espaço Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 12 Fevereiro 2022 Porra... Quase falhava... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Fevereiro 2022 Gosto é dos adeptos, ali a dormir o jogo todo, só acordam quando estamos a ganhar lol Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: Gosto é dos adeptos, ali a dormir o jogo todo, só acordam quando estamos a ganhar lol É como os tópicos aqui. Esta época alguns são abertos minutos antes dos jogos. Noutras épocas eram abertos com dias de antecedência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: É como os tópicos aqui. Esta época alguns são abertos minutos antes dos jogos. Noutras épocas eram abertos com dias de antecedência. A malta que os abria não vive para o CMPT Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2022 eu ja tive de abrir topicos - logo eu - com dez minutos de jogo porque não tinha onde me queixar do Gabriel. Este ano mal vejo os jogos, quanto mais abrir tópicos. Mas olhem, dei sorte. Sentei-me para ver o jogo e marcámos logo dois de rajada. Não têm de quê. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos: É como os tópicos aqui. Esta época alguns são abertos minutos antes dos jogos. Noutras épocas eram abertos com dias de antecedência. Nunca abri tópicos, portanto 😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Fevereiro 2022 Eu nem sabia que havia hoje jogo Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: meite? oh cum crl Boa entrada... Como sempre... Demora a passar no ataque e agora falta perigosa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Fevereiro 2022 O Lázaro a lateral-direito não jogava a titular em metade das equipas da liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Fevereiro 2022 não marquem o 3º não seus bananas do crl Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Alvin Kamara, há 12 minutos: É como os tópicos aqui. Esta época alguns são abertos minutos antes dos jogos. Noutras épocas eram abertos com dias de antecedência. Eu só não abro mais vezes porque podem levar a mal por ser cedo demais. Por acaso nem sabia que o Benfica jogava hoje. Parece que algo que afecta os benfiquistas 😛 Editado 12 Fevereiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 20 minutos: Craque. Na Venezuela é que andam a dormir e é o 3º ou 4º central da seleção. Por acaso devem andar a dormir mesmo. É bem melhor que o gajo do Estoril ou que o Osório Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Fevereiro 2022 O meite faz lembrar o Danilo ou o Felipe Augusto. Qualidade nem vê-la. Compartilhar este post Link para o post