Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2022 A forma como o Veríssimo lê o jogo é algo que me ultrapassa. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Claudiojp, Agora: Bom spoiler xD Desculpa 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 ainda vamos acabar borrados Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: A forma como o Veríssimo lê o jogo é algo que me ultrapassa. A entrada do João Mário até se percebe para acalmar o jogo, mas o marroquino estava a fazer um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: A forma como o Veríssimo lê o jogo é algo que me ultrapassa. não errou aqui o everton estava desaparecido e o tabato ja estava a descambar com passes errados Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Fevereiro 2022 Olha quase o empate ahahhah Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: A entrada do João Mário até se percebe para acalmar o jogo, mas o marroquino estava a fazer um bom jogo. Uma coisa não invalida a outra, podes meter o JM e abdicar do coitado o Ramos que anda a correr por todo o lado e não tem utilidade nenhuma. Ao mesmo tempo já devia estar lá o Yaremchuk no lugar do Darwin para segurar o jogo e permitir que a equipa suba em apoio. Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: não errou aqui o everton estava desaparecido e o tabato ja estava a descambar com passes errados Errou de forma clamorosa e pode custar-lhe os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Errou de forma clamorosa e pode custar-lhe os 3 pontos. errou aonde? tou a espera que me digas ehehe defende-se bem aqui keke Editado 18 Fevereiro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Fevereiro 2022 PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Fevereiro 2022 Um prémio para aquele apanha-bolas, nem que seja uma sandes e um sumo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Fevereiro 2022 E devíamos perder tendo a inexistência de futebol na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2022 os gajos tão todos borradinhos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Fevereiro 2022 (editado) A marcação com os olhos do João Mário, acabado de entrar, priceless. Mas quem defende? Editado 18 Fevereiro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 ui ainda faltam 10 minutos? Vamos levar 4. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Fevereiro 2022 Entrou o Chiquinho bronzeado e foram logo 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 18 Fevereiro 2022 Que acabe depressa senão levam outro. Miseráveis... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: errou aonde? tou a espera que me digas A saída do Everton é evidente, mas no momento em que o Boavista está a ganhar terreno trocares o Taarabt (que era o melhor jogador em campo, diga-se de passagem) pelo JM não lembra ao diabo; podes meter o JM e jogares com 3 homens no meio até porque o Ramos, e já me estou a repetir, não tem utilidade nenhuma. Quanto à saída do Darwin pelo Yaremchuk nem vale a pena explicar de tão evidente que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Isto se calhar não fica 2-2. Num contra-ataqu pouco depois dos 90 fazem o 2-3. Compartilhar este post Link para o post