RoMbA Publicado 18 Fevereiro 2022 Deixam o gajo ir por ali fora e só fazem falta quase na área 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Num contra-ataqu pouco depois dos 90 fazem o 2-3. Já não há Jonas para golos aos 90 no Bessa 😥 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Fevereiro 2022 Seria irónico mamar golo neste livre. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 18 Fevereiro 2022 Que contra ataque muito bom do Boavista. Este Sauer é tão craque. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2022 Com todo o respeito, isto para mim é vermelho. Nem tenta jogar a bola. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2022 O Hamache bate tudo assim, sejam livres ou penalties. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Fevereiro 2022 (editado) Esta entrada do Grimaldo foi bem laranja. Eu dava vermelho. Gilberto AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA Editado 18 Fevereiro 2022 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Shai, Agora: Com todo o respeito, isto para mim é vermelho. Nem tenta jogar a bola. Também me pareceu vermelho, clarinho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Fevereiro 2022 fui jantar 2-0, vim tá 2-2 e ainda vou a tempo de ver o Grimaldo a dar um cacete para vermelho direto e ser perdoado. What a shitshow Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2022 3-2 Javi Garcia Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2022 não dava faz carrinho para tentar cortar a bola é burro falha amarelo o boavista merece a vitória as nossas 2ªs partes são miseraveis Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Fevereiro 2022 Isto é tão vergonhoso. Não entendo mesmo. Deviam vir a pé para baixo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Isto é tão vergonhoso. Não entendo mesmo. Deviam vir a pé para baixo. Não sei se dá tempo para o jogo do Ajax Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Fevereiro 2022 "Como perder pontos contra uma equipa sem centrais for dummies" by Nelson Veríssimo Reserve já numa Porto Editora perto de si. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de calatee, Agora: Não sei se dá tempo para o jogo do Ajax Mais vale perder por falta de comparência. 3 a 0 será melhor 🤣 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Fevereiro 2022 A do Hamache não seria vermelho? Pareceu-e que acertou com a sola na canela do Darwin Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 esta segunda volta é a Tour "Um ponto a cada adversário" do Benfica. Não há-de ser pelo Benfica que alguém desce. O Benfica não benifica ninguém nessa luta, dá um ponto a cada um. Isto sim, é ser grande! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Fevereiro 2022 Ao menos o Odisseias não teve culpa nos golos. Menos mal 😅 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Fevereiro 2022 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto: A do Hamache não seria vermelho? Pareceu-e que acertou com a sola na canela do Darwin É igual à do Grimaldo, apenas manteve o critério... Ainda se usa os pensos nasais à JVP??? Editado 18 Fevereiro 2022 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Fevereiro 2022 Olhem aí garotões, se o Sporting perder esta jornada ganhamos 1 ponto ao rival na luta pelo 2º lugar, apoiem masé! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2022 O Rafa já percebeu que é o próximo a seguir aos amigos Pizzi, Chiquinho e Almeida. Está claramente a jogar para trás do pau. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos: Uma coisa não invalida a outra, podes meter o JM e abdicar do coitado o Ramos que anda a correr por todo o lado e não tem utilidade nenhuma. Ao mesmo tempo já devia estar lá o Yaremchuk no lugar do Darwin para segurar o jogo e permitir que a equipa suba em apoio. Errou de forma clamorosa e pode custar-lhe os 3 pontos. É daquelas coisas que dou muito valor à maioria das coisas que dizes, e concordo com outras tantas. Comentas que algo está errado, e pouco depois, o jogo veio dar-te razão. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Fevereiro 2022 O João Mário é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 hora: #verissimo4ever Bem me parecia. Compartilhar este post Link para o post