Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Liga Bwin] Boavista 2 vs Benfica 2

Publicações recomendadas

43CC3E2B-380E-417A-B3B1-586BA20DF664.PNG Boavista 2 -61926C84-B275-4CED-A560-731A6EBBEE20.pngBenfica 2

Liga - 2021/22 - 23.ª Jornada
Árbitro: Rui Costa
Árbitros Assistentes: Nuno Manso e João Bessa Silva
4º árbitro: Carlos Macedo
Vídeo Árbitro: Gustavo Correia e Inácio Pereira

sportv.png

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Tanta antecedência.

Às vezes até se esquecem de abrir. Um dia antes acho que não faz mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que é outro jogo onde somos carregados pelo Darwin

Compartilhar este post

Link para o post

Li qualquer coisa como "baixa de peso nos convocados do Benfica", fui ao site do Benfica ver a lista de convocados e não me apercebi de nada,  chego aqui e vejo que essa baixa é o André Almeida. 

Neste momento não é uma baixa, é um favor não ser convocado. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 18 horas:

Lá estarei!

Eu também.

Que seja um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ody, Lázaro, Nico, Vert, Grimaldo, Weigl, Adel, Rafa, Cebola, Ramos e Darwin.

Pelo que me parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Taarabt a titular 😅

Justo. O Paulo não jogou pão no último jogo. yada yada a posição yada yada. Não fosse da formação e já era tosco. O Taarabt quando entrou mudou o jogo e está nos dois lances do golo. Tem de jogar porque é o único capaz de ligar o jogo actualmente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

Justo. O Paulo não jogou pão no último jogo. yada yada a posição yada yada. Não fosse da formação e já era tosco. O Taarabt quando entrou mudou o jogo e está nos dois lances do golo. Tem de jogar porque é o único capaz de ligar o jogo actualmente.

O meu problema é o seu envolvimento defensivo, coisa que o Paulo oferece, e as perdas de bola de fazer levantar os cabelos. Continuava a apostar no Paulo...com o Taarabt a entrar na segunda parte para quebrar linhas, caso o jogo esteja complicado.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

O meu problema é o seu envolvimento defensivo, coisa que o Paulo oferece, e as perdas de bola de fazer levantar os cabelos. Continuava a apostar no Paulo...com o Taarabt a entrar na segunda parte para quebrar linhas, caso o jogo esteja complicado.

HIM, vamos ser honestos. O Paulo não oferece nada actualmente. Joga porque é da formação e fez duas ou 3 coisas engraçadas. E sim joga fora de posição mas qualquer outro jogador que fizesse os 20 minutos do Adel no último jogo tinham pedido a titularidade mas como é o patinho já é diferente. Bastava trocares as exibições dos dois no último jogo que o discurso era outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

HIM, vamos ser honestos. O Paulo não oferece nada actualmente. Joga porque é da formação e fez duas ou 3 coisas engraçadas. E sim joga fora de posição mas qualquer outro jogador que fizesse os 20 minutos do Adel no último jogo tinham pedido a titularidade mas como é o patinho já é diferente. Bastava trocares as exibições dos dois no último jogo que o discurso era outro.

Sim, o último jogo dele foi um bocado horrível. Mas não acho boa ideia começar com o Taarabt logo de inicio... entrou bem no último jogo, mas digamos que todos conhecemos bem as suas falhas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Sim, o último jogo dele foi um bocado horrível. Mas não acho boa ideia começar com o Taarabt logo de inicio... entrou bem no último jogo, mas digamos que todos conhecemos bem as suas falhas. 

No último jogo só começamos a construir quando o Adel entrou. Ok o Paulo ajuda mais o Weigl a defender mas e quem constrói? O Nico e o Vert como aconteceu com o Santa Clara? E sim o Adel normalmente é jogador para 20 minutos e tem paragens cerebrais mas não há melhor atualmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

No último jogo só começamos a construir quando o Adel entrou. Ok o Paulo ajuda mais o Weigl a defender mas e quem constrói? O Nico e o Vert como aconteceu com o Santa Clara? E sim o Adel normalmente é jogador para 20 minutos e tem paragens cerebrais mas não há melhor atualmente. 

o Taarabt também aproveitou a menor frescura física do meio campo adversário. Percebo a ideia, atenção, mas eu jogaria pelo seguro e depois sim, colocava o Taarabt em caso de necessidade. É que o Weigl não está propriamente "fresco", e está possivelmente a atravessar um dos seus piores momentos no Benfica....

Anyway, que marque 3 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...