RoMbA Publicado 17 Fevereiro 2022 (editado) Boavista 2 -Benfica 2 Liga - 2021/22 - 23.ª Jornada Árbitro: Rui Costa Árbitros Assistentes: Nuno Manso e João Bessa Silva 4º árbitro: Carlos Macedo Vídeo Árbitro: Gustavo Correia e Inácio Pereira http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm https://multicanais.tv/assistir-boavista-x-benfica-ao-vivo-online-hd-18-02-2022/ http://www.btvsports.one/stream1 https://redi1.soccerstreams.net/event/boavista-benfica-live-stream/787485 https://elixx.xyz/porto.html?sport=soccer Editado 18 Fevereiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Fevereiro 2022 (editado) bigodinhos fora dos convocados Editado 17 Fevereiro 2022 por Lage_Effect 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, há 1 minuto: Tanta antecedência. Às vezes até se esquecem de abrir. Um dia antes acho que não faz mal. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Fevereiro 2022 Cheira-me que é outro jogo onde somos carregados pelo Darwin Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Fevereiro 2022 Depois de há um mês quase perdermos com a turma do Bessa, desta vez confirmamos a derrota. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Fevereiro 2022 Li qualquer coisa como "baixa de peso nos convocados do Benfica", fui ao site do Benfica ver a lista de convocados e não me apercebi de nada, chego aqui e vejo que essa baixa é o André Almeida. Neste momento não é uma baixa, é um favor não ser convocado. 5 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2022 Não me f*dam a saída do trabalho, sff. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 18 horas: Lá estarei! Eu também. Que seja um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Fevereiro 2022 Carrega Petit, a Nação Benfiquista conta contigo. 0-4. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 crl, é hoje? Só agr me apercebi. Se levarmos 5 será que a direcção cai? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Fevereiro 2022 Ody, Lázaro, Nico, Vert, Grimaldo, Weigl, Adel, Rafa, Cebola, Ramos e Darwin. Pelo que me parece. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de HIM, Agora: Taarabt a titular 😅 Justo. O Paulo não jogou pão no último jogo. yada yada a posição yada yada. Não fosse da formação e já era tosco. O Taarabt quando entrou mudou o jogo e está nos dois lances do golo. Tem de jogar porque é o único capaz de ligar o jogo actualmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Donnie, há 1 minuto: Justo. O Paulo não jogou pão no último jogo. yada yada a posição yada yada. Não fosse da formação e já era tosco. O Taarabt quando entrou mudou o jogo e está nos dois lances do golo. Tem de jogar porque é o único capaz de ligar o jogo actualmente. O meu problema é o seu envolvimento defensivo, coisa que o Paulo oferece, e as perdas de bola de fazer levantar os cabelos. Continuava a apostar no Paulo...com o Taarabt a entrar na segunda parte para quebrar linhas, caso o jogo esteja complicado. Editado 18 Fevereiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: O meu problema é o seu envolvimento defensivo, coisa que o Paulo oferece, e as perdas de bola de fazer levantar os cabelos. Continuava a apostar no Paulo...com o Taarabt a entrar na segunda parte para quebrar linhas, caso o jogo esteja complicado. HIM, vamos ser honestos. O Paulo não oferece nada actualmente. Joga porque é da formação e fez duas ou 3 coisas engraçadas. E sim joga fora de posição mas qualquer outro jogador que fizesse os 20 minutos do Adel no último jogo tinham pedido a titularidade mas como é o patinho já é diferente. Bastava trocares as exibições dos dois no último jogo que o discurso era outro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Donnie, Agora: HIM, vamos ser honestos. O Paulo não oferece nada actualmente. Joga porque é da formação e fez duas ou 3 coisas engraçadas. E sim joga fora de posição mas qualquer outro jogador que fizesse os 20 minutos do Adel no último jogo tinham pedido a titularidade mas como é o patinho já é diferente. Bastava trocares as exibições dos dois no último jogo que o discurso era outro. Sim, o último jogo dele foi um bocado horrível. Mas não acho boa ideia começar com o Taarabt logo de inicio... entrou bem no último jogo, mas digamos que todos conhecemos bem as suas falhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de HIM, Agora: Sim, o último jogo dele foi um bocado horrível. Mas não acho boa ideia começar com o Taarabt logo de inicio... entrou bem no último jogo, mas digamos que todos conhecemos bem as suas falhas. No último jogo só começamos a construir quando o Adel entrou. Ok o Paulo ajuda mais o Weigl a defender mas e quem constrói? O Nico e o Vert como aconteceu com o Santa Clara? E sim o Adel normalmente é jogador para 20 minutos e tem paragens cerebrais mas não há melhor atualmente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Donnie, há 1 minuto: No último jogo só começamos a construir quando o Adel entrou. Ok o Paulo ajuda mais o Weigl a defender mas e quem constrói? O Nico e o Vert como aconteceu com o Santa Clara? E sim o Adel normalmente é jogador para 20 minutos e tem paragens cerebrais mas não há melhor atualmente. o Taarabt também aproveitou a menor frescura física do meio campo adversário. Percebo a ideia, atenção, mas eu jogaria pelo seguro e depois sim, colocava o Taarabt em caso de necessidade. É que o Weigl não está propriamente "fresco", e está possivelmente a atravessar um dos seus piores momentos no Benfica.... Anyway, que marque 3 golos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Fevereiro 2022 (editado) http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm Depois digo os segundos de atraso Editado 18 Fevereiro 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Fevereiro 2022 Enquanto o Bracali jogar nunca me sentirei velho 1 Compartilhar este post Link para o post