RoMbA Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 minutos: Petit a oferecer isto...todos estes problemas não justifica não tomar a decisão de baixar a linha fdx Só vos está a faltar ali uma ligação a meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Fevereiro 2022 (editado) e vim eu apanhar frio para se borrarem todos nem comento a defesa do Boavista, não há nada de bom a dizer. Editado 18 Fevereiro 2022 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Erwin, Agora: e vim eu apanhar frio para se borrarem todos nem comento a defesa do Boavista, não há nada de bom a dizer. mas segundo percebo os dois centrais são inventados né? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas segundo percebo os dois centrais são inventados né? os três na verdade. mas um deles já não dá para mais que isto, que é o Javi. mas não justifica que não saibam sequer quando ou quem têm que pressionar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Erwin, Agora: os três na verdade. mas um deles já não dá para mais que isto, que é o Javi. mas não justifica que não saibam sequer quando ou quem têm que pressionar. epá, justifica um bocado. Andares ali com uma manta de retalhos é sempre complicado Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 38 minutos: @Axadrezado @BFC=Trincos_Everywhere @Ion Timofte @Erwin foram todos ao Bessa é? Não tá cá ninguem a representar? Eu estou aqui a rapar um frio do crl e a pensar que estou melhor fisicamente que o Ilori e que o Javi. 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Eu estou aqui a rapar um frio do crl e a pensar que estou melhor fisicamente que o Ilori e que o Javi. pede para entrar! O Petit é gajo para deixar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: pede para entrar! O Petit é gajo para deixar. Dava já uma fragatada no Cebolinha Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Dava já uma fragatada no Cebolinha Sim, mas depois levavas uma cueca do Taraabt e tinhas de te reformar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Sim, mas depois levavas uma cueca do Taraabt e tinhas de te reformar. Levava outra fragatada, 2 amarelos em 5 minutos e ainda ia a tempo de ver o Amor Amor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Fevereiro 2022 Está frio e vento pa crl, até corta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Levava outra fragatada, 2 amarelos em 5 minutos e ainda ia a tempo de ver o Amor Amor. epá ó Linda, pá! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Fevereiro 2022 Qual é o objetivo da hashtag? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Qual é o objetivo da hashtag? Imitar a Eleven, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Fevereiro 2022 (editado) Citação de bug, há 2 minutos: Imitar a Eleven, provavelmente. Pois. Ja alguem ouviu alguma interação dos comentadores? Eu ainda não. 😂 Editado 18 Fevereiro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Imitar a Eleven, provavelmente. mauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Uma das coisas que me phode em absoluto em ver jogos na eleven é de repente o color commentator virar-se "Diz aqui o Ruben09 que o Simeone é ganda burro"; "Diz aqui o RodasBaixasPauGrande69 que o Vinicius Jr é muita lindo", fukc that! Se eu quisesse saber o que um jagunço qualquer em casa de boxers tem a dizer via twitch ou assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2022 rafa looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Fevereiro 2022 Até posso estar enganado mas acho que quem teve essa interação primeiro até foi a Sport Tv nas madrugadas na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2022 Estou a ver isto há 20 minutos e todas as vezes que a bola calhou cair nos pés do Everton mais valia terem ido para fora. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2022 o marroquino está possuído hoje Compartilhar este post Link para o post
trollinagem Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 12 minutos: Imitar a Eleven, provavelmente. Antes da Eleven existir em Portugal, a SportTV já fazia isso com a NBA. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Fevereiro 2022 Está a ficar quentinho o jogo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2022 o tabato habitual chegou ja falhou ali 3 passes que valha-me deus Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, Agora: Bom golo ✌️ Bom spoiler xD Compartilhar este post Link para o post