Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica vs Ajax

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 11 minutos:

Se o outro artista sou eu, não estou escondido, o segundo golo foi claramente culpa dele, mas claro, não posso discordar porque não percebo de futebol como tu artista

Não és tu. Não és assim tão defensor 😁 Estas picardias 😂

Ainda por cima agora deste o tag, vai ser giro 🙈

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Acredito que seja o @Samaris, mas a resposta mantém se, falar assim por outra pessoa ter uma opinião diferente sobre um jogador...

Sim mas o gajo continua a enterrar mas vão buscar o jogo contra não sei quem la no dia x do ano sei lá em que o sujeito fez uma boa exibição para dizer que o gajo não merece criticas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 6 minutos:

O Cebolinha não finta nem arrasta um cone. PQP! Que jogadorzinho de m*rda. É ele e o Grimaldo, dois montes de m*rda a fazer dupla.

E mesmo assim trocava-os na hora pelo Zaidu e Pêpe/Galeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de cruzamento do Rafa, f*da-se. Mete na baliza crl

Compartilhar este post

Link para o post

O amarelo para o gajo que fez a falta sobre o Rafa quando ia sair para o contra ataque ficou no bolso certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Não és tu. Não és assim tão defensor 😁 Estas picardias 😂

É normal cada um ter as suas preferências, eu nem gosto nem desgosto do Ody, mas é o patinho feio da equipa e o lance do primeiro golo prova isso. Dito isto, não tem nível para o Benfica, mas está longe de ser o maior problema.

Citação de Lage_Effect, Agora:

Sim mas o gajo continua a enterrar mas vão buscar o jogo contra não sei quem la no dia x do ano sei lá em que o sujeito fez uma boa exibição para dizer que o gajo não merece criticas 

Eu interpretei mais que merece ser criticado, mas também elogiado quando há motivos para isso, e muitos evitam fazê-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax não me parece estar num dia de acerto na frente. Muitos passes errados, parece que as dinâmicas hoje não estão a funcionar. O problema é que o Benfica está a desperdiçar também. Assim fica complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Repito: ilibar o Vlachodimos de culpas no primeiro golo só revela que de futebol percebes bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

O Ajax não me parece estar num dia de acerto na frente. Muitos passes errados, parece que as dinâmicas hoje não estão a funcionar. O problema é que o Benfica está a desperdiçar também. Assim fica complicado. 

Não consegue porque não somos o Sporting 😂 amanhã as capas dos jornais serão todas a elogiar o Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlachodimos também deve ser culpado da crise na Ucrânia e pela seca na Península Ibérica. Valha-me nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Repito: ilibar o Vlachodimos de culpas no primeiro golo só revela que de futebol percebes bola. 

Ninguém o está a ilibar, agora o maior culpado é o Grimaldo, tão simples quanto isso. E falando como tu, quem disser que não, de futebol percebe 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Ninguém o está a ilibar, agora o maior culpado é o Grimaldo, tão simples quanto isso. E falando como tu, quem disser que não, de futebol percebe 0.

Estás a ilibá-lo e já escreveste N posts nesse sentido. E reitero o que já disse. Não gostas, paciência. Assim como dizes que há opiniões sobre jogadores, também há opiniões sobre opiniões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty clarinho. Será que vai assinalar?

Edit: obviamente que não, que surpresa. Pisar no aquiles não é falta pelos vistos

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...