Hammerfall Publicado 19 Novembro 2023 Grizei-me todo ahahaha https://www.reddit.com/r/Eldenring/s/FoEr5on35v Crl dos links do Reddit agoram não dão embed porquê? 😫😫 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 25 minutos: Grizei-me todo ahahaha https://www.reddit.com/r/Eldenring/s/FoEr5on35v Crl dos links do Reddit agoram não dão embed porquê? 😫😫 quem nunca Citação de Unclouded, há 16 horas: Não spoilas. Dei umas 3 tries antes de me aperceber que dava para usar a outra e dar cheese naquilo. Mas depois lá li a descrição da arma e experimentei e matei logo. m*rda de fight tbh. Mas passava a p1 e na p2 f*dia-me. a phase2 ainda n arranjei strat que funcione contra aquele ataque das caveiras. Tenho que dedicar mais algum tempo a experimentar. Citação de Hammerfall, há 18 horas: gimmik boss, respeito por usares outra coisa se não a outra arma (para não dar spoil ao Unclouded xd) eu acho que eles deram nerf na tankyness dele contra armas normais ha um Patch ou dois. Lembrava-me de isto ser muito mais duro no início. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 22 minutos: quem nunca a phase2 ainda n arranjei strat que funcione contra aquele ataque das caveiras. Tenho que dedicar mais algum tempo a experimentar. eu acho que eles deram nerf na tankyness dele contra armas normais ha um Patch ou dois. Lembrava-me de isto ser muito mais duro no início. Como isto já não era o meu primeiro rodeo, deu para perceber ao que ia logo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 34 minutos: Como isto já não era o meu primeiro rodeo, deu para perceber ao que ia logo sim, eu depois da primeira tentativa tambem reparei logo que havia alguma coisa de estranho e experimentei usar a arma que deram. Ler é opcional. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 29 minutos: Ler é obrigatório Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: ja fiz o rykard com 2 uchis, frost, e fire depois para o reset do frost. Mas boa tareia. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Novembro 2023 (editado) Citação de lastdance, há 20 horas: ja fiz o rykard com 2 uchis, frost, e fire depois para o reset do frost. Mas boa tareia. Detalhando, icon shield na mao, uchi na outra, segunda ushi no bolso para trocar. Quando procava frost com a 1ª uchi, swapava para a 2ª com fire para tirar o debuff e resetar o frost, depois voltava À primeira. Entre frost e bleed procs, a primeira phase nao é muito dificil. A segunda phase é bastante chata porque tem mil m*rda que acertam se tiveres close e algumas nao consegues ver, tem que ser pelo som e abalar a correr. Até usei a m*rda do talismã que da boost nas poções porque para lhe bater tenho que estar a levar dano da lava. A lava da mini staggers e isso Às vezes é uma m*rda porque cancela a animação de cenas, tipo fire pot, poções, etc. Meti uma incant de curar, bestial heal ou m*rda assim, para quando tenho que andar a dar jogging a volta da arena naquele ataque das caveiras que demora seculos. Mudei os talimãs para reduzir fire damage+2, reduzir dano fisico e sei la mais o que de defensivo. Não dava dano e não, só com status, ate usei as uchis+0. Já tou quase a acabar mt gelmir e volcano, depois vou para a neve, nao quero dar muito spoiler a partir daqui por causa do unclouded. Tenho que acabar isto brevemente, ou pelo menos o grosso, porque amanhã sai o novo set do tft e quero dedicar algum tempo nos proximos meses. Editado 20 Novembro 2023 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 20 Novembro 2023 Acabei por encomendar o jogo, mas só vou conseguir jogar no final do ano quando voltar a Portugal. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Rumpas, há 5 minutos: Acabei por encomendar o jogo, mas só vou conseguir jogar no final do ano quando voltar a Portugal. Não esqueças de vir cá dizer qualquer coisa quando jogares 😋 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Novembro 2023 Esta Halingtree é f*dida. Morro mais para um linchamento de mobs do que para os bosses/mini bosses. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Novembro 2023 Citação de Unclouded, há 18 minutos: Esta Halingtree é f*dida. Morro mais para um linchamento de mobs do que para os bosses/mini bosses. 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Novembro 2023 Citação de Unclouded, há 7 horas: Esta Halingtree é f*dida. Morro mais para um linchamento de mobs do que para os bosses/mini bosses. Pior área do jogo pqp Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Pior área do jogo pqp Tou agora na Malenia. Fight bem fixe ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 14 horas: Pior área do jogo pqp aquela da neve cheia de nevoeiro é pior. não se vê um crl. tou com a eleanora poleblade agora, que devia ser muito forte mas dou 0 dano com aquilo. Ainda n consegui passar o godskin snail sequer, mas so tentei ontem a noite numa call sem estar muito focado e sem som, porque as vezes tinha que participar na conversa. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 17 minutos: aquela da neve cheia de nevoeiro é pior. não se vê um crl. tou com a eleanora poleblade agora, que devia ser muito forte mas dou 0 dano com aquilo. Ainda n consegui passar o godskin snail sequer, mas so tentei ontem a noite numa call sem estar muito focado e sem som, porque as vezes tinha que participar na conversa. Mesmo a sério. Ainda nem explorei essa parte a fundo porque da ultima vez apareceu-me um Runebear que estava disfarçado daqueles Nobles e f*deu-me o focinho à chapada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Novembro 2023 Citação de Unclouded, há 46 minutos: Mesmo a sério. Ainda nem explorei essa parte a fundo porque da ultima vez apareceu-me um Runebear que estava disfarçado daqueles Nobles e f*deu-me o focinho à chapada. Tem o item para dar respec esse bicho 🙂 Citação de lastdance, há 1 hora: aquela da neve cheia de nevoeiro é pior. não se vê um crl. tou com a eleanora poleblade agora, que devia ser muito forte mas dou 0 dano com aquilo. Ainda n consegui passar o godskin snail sequer, mas so tentei ontem a noite numa call sem estar muito focado e sem som, porque as vezes tinha que participar na conversa. 0? check ur build, essa m*rda é OP af 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Tem o item para dar respec esse bicho 🙂 0? check ur build, essa m*rda é OP af 😂 acho que ate dei respec para 40dex e 19 arcane e ta +8 e n bate um crl na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 32 minutos: acho que ate dei respec para 40dex e 19 arcane e ta +8 e n bate um crl na mesma. Mais arcane nisso, sim. Tenta 35/35 para começar e claro, se tiveres em ng+, +8 não assusta ninguém, pelo menos+9 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Novembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 48 minutos: Mais arcane nisso, sim. Tenta 35/35 para começar e claro, se tiveres em ng+, +8 não assusta ninguém, pelo menos+9 tou normal, ainda nao acabei a run. Tenho tido pouco tempo para jogar. Só tenho uma sss9 não posso gastar agora. tenho que guardar mais para o fim para outra arma. Mas vou experimentar meter mais arcane. Acho que o problema é que os gajos por serem fantasmas nao sangram. Mas não posso meter muito senão depois no fire giant n faço dano que ele deve ter mega resist a fogo. Editado 24 Novembro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 1 hora: tou normal, ainda nao acabei a run. Tenho tido pouco tempo para jogar. Só tenho uma sss9 não posso gastar agora. tenho que guardar mais para o fim para outra arma. Mas vou experimentar meter mais arcane. Acho que o problema é que os gajos por serem fantasmas nao sangram. Mas não posso meter muito senão depois no fire giant n faço dano que ele deve ter mega resist a fogo. Então será isso, o proc de bleed disso é insano mesmo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Então será isso, o proc de bleed disso é insano mesmo eu dou menos dano do que na run de lvl1. wtf. Ainda por cima 2 bosses, ta a ficar chato muito rapido. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 38 minutos: eu dou menos dano do que na run de lvl1. wtf. Ainda por cima 2 bosses, ta a ficar chato muito rapido. sleep pots op Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Novembro 2023 Estou a passar-me com a Malenia. p*ta que a pariu. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Novembro 2023 Citação de Unclouded, há 17 minutos: Estou a passar-me com a Malenia. p*ta que a pariu. A Malenia tens que estar com paciência e disposição, senão é um calvário. Ou aprendes uns cheeses. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Novembro 2023 (editado) Terminei mountaintops. Fire giant 1st try, que esta arma sirva para alguma coisa finalmente, mas juntei outra twinblade random que tinha agora para o fim. Agora nao sei se vou para a neve ou azula. Se calhar azula porque a neve deve ser tareia e nao me esta a apetecer. Aconteceu-me uma cena mesmo estupida, fui evoluir um summon para o niall que nao me apeteceu ir a procura dos branches, depois não tinha mana para dar cast no gajo. Tive que meter os talismas todos de mana e ainda usar um rune arc para conseguir dar summon. 😂 Editado 25 Novembro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post