Hammerfall Publicado 5 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: O cavalo é fácil de obter? Demoras 2 mins após o "tutorial" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Demoras 2 mins após o "tutorial" O jogo explica como fazer? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 32 minutos: O cavalo é fácil de obter? É, mas quem te monta seu eu 😏 Citação de lastdance, há 29 minutos: Fica a carregar no L2 e depois carrega no R2. Eu troquei os comandos de ataque, mas vou tentar. R1 e R2 por quadrado e triângulo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2024 Citação de Vision, há 3 minutos: É, mas quem te monta seu eu 😏 Eu troquei os comandos de ataque, mas vou tentar. R1 e R2 por quadrado e triângulo 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Junho 2024 Citação de Vision, há 6 minutos: É, mas quem te monta seu eu 😏 Eu troquei os comandos de ataque, mas vou tentar. R1 e R2 por quadrado e triângulo não troques, vai ser complicado depois para fazeres running ataques por exemplo. Também fiz isso no inicio, e arrependo-me. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Junho 2024 (editado) Citação de lastdance, há 25 minutos: não troques, vai ser complicado depois para fazeres running ataques por exemplo. Também fiz isso no inicio, e arrependo-me. Quando tenho o arco equipado ele ataca com ele, e depois quando o L2 (ja pus default), ele faz o ataque pesado. Não faz o AOW Vim às murkwater catacombs Editado 5 Junho 2024 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 45 minutos: O jogo explica como fazer? Como chegar ao cavalo? Não. Mas é muito orgânico, é uma grace (checkpoint) especifica, mas chegas lá fácil 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 49 minutos: O jogo explica como fazer? É simples, só precisas perceber com trabalhar o inventário e os itens, depois é básico 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2024 Citação de Vision, há 33 minutos: 😏Eu troquei os comandos de ataque, mas vou tentar. R1 e R2 por quadrado e triângulo 🤢🤮🤮🤮 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Junho 2024 Citação de Vision, há 8 minutos: Quando tenho o arco equipado ele ataca com ele, e depois quando o L2 (ja pus default), ele faz o ataque pesado. Não faz o AOW Vim às murkwater catacombs com arcos não sei, tava a pensar na uchi Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Junho 2024 Citação de lastdance, há 3 minutos: com arcos não sei, tava a pensar na uchi Epah não tou a ver. Quando faço L2 ele usa sempre o que tenho na mão esquerda (arco ou escudo). Agora de repente, ele tinha outra postura com a uchi. Não sei se fiz alguma coisa 🤣 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Junho 2024 Citação de Vision, há 2 minutos: Epah não tou a ver. Quando faço L2 ele usa sempre o que tenho na mão esquerda (arco ou escudo). Agora de repente, ele tinha outra postura com a uchi. Não sei se fiz alguma coisa 🤣 deves ter metido as teclas mal, mas se carregares no l2 com a uchi, ele fica tipo de lado, depois das r1 ou r2 para ele fazer o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2024 O Vision a jogar Elden Ring 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Junho 2024 (editado) Citação de lastdance, há 1 hora: deves ter metido as teclas mal, mas se carregares no l2 com a uchi, ele fica tipo de lado, depois das r1 ou r2 para ele fazer o ataque. A mim ainda nao aparece as Aow, se calhar ainda tenho de avançar mais no jogo. Edit: tenho de ir a um sitio, ja percebi pelos vistos Editado 5 Junho 2024 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2024 xbox? é no l2. e sim com o arco se carregares no l2 atacas com ele. eu nem consigo usar aow na segunda arma se a tiver no braço secundário. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Junho 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: xbox? é no l2. e sim com o arco se carregares no l2 atacas com ele. eu nem consigo usar aow na segunda arma se a tiver no braço secundário. Não, PS. Pois, tambem tava a ver. Mas eu tenho de ir a um sitio para desbloquear as aow primeiro Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Junho 2024 Citação de Vision, há 40 minutos: Não, PS. Pois, tambem tava a ver. Mas eu tenho de ir a um sitio para desbloquear as aow primeiro Tens que meter foto, não tou a entender o teu problema. Podes usar logo no grafted scion lol. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2024 @Vision 22:30/23:00 estás por aí? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Junho 2024 É a hora de adormecer o miudo, mas mais um bocadinho e devo tar ya. Tou a pensar começar um novo, como Mago, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2024 Citação de Vision, há 4 minutos: É a hora de adormecer o miudo, mas mais um bocadinho e devo tar ya. Tou a pensar começar um novo, como Mago, que acham? Menciona-me aqui quando estiveres livre. Eu deito-me por volta das 00:00 e lá pras 23 já devo estar livre também. Experimenta e vê se gostas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Eu deito-me por volta das 00:00 e lá pras 23 já devo estar livre também. Experimenta e vê se gostas. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Junho 2024 Só pra dizer que o @Diogo_CFB é um boi! 🤬 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Junho 2024 Citação de Vision, há 1 hora: É a hora de adormecer o miudo, mas mais um bocadinho e devo tar ya. Tou a pensar começar um novo, como Mago, que acham? Pessima ideia Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Junho 2024 Citação de Vision, há 1 hora: É a hora de adormecer o miudo, mas mais um bocadinho e devo tar ya. Tou a pensar começar um novo, como Mago, que acham? Não Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Junho 2024 Citação de bobzz, há 14 minutos: Pessima ideia Citação de lastdance, há 12 minutos: Não Mas eles têm magias 🥺 Compartilhar este post Link para o post