Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 2 minutos:

Basicamente posso gravar onde quiser e depois fazer quit out e load do save. Mas so uso à porta do boss. Stake of marika dos pobres.

Ja fiz os ruin sentinels pqp, sem save state ja tinha desinstalado o jogo, que p*ta de runback. Ate fiz sem estus só porque não me apeteceu fazer aquilo tudo outra vez.

Scrub mode

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Scrub mode

pro mode actually. É o que eles usam para treinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 31 minutos:

pro mode actually. É o que eles usam para treinar.

Deixavas isso para uma 2a run, runbacks apesar de chatas é o que fazem o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 27 minutos:

Para fazer coisas que não me apetece em 70% do tempo e coisas interessantes 30%, já tenho o trabalho.

Já fiz as gargoyles, pqp este boss é demente. Eu devo tar underleveled, mas ainda assim, f*da-se.

O Lotf foi baseado neste jogo de certeza, mas tem QOL bacanas. Mas ate a cena de bateres numa parece e ficares stunnado uma hora é igual.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

Para fazer coisas que não me apetece em 70% do tempo e coisas interessantes 30%, já tenho o trabalho.

Já fiz as gargoyles, pqp este boss é demente. Eu devo tar underleveled, mas ainda assim, f*da-se.

Chatas pra crl mesmo, acho que dessa área só te falta o sinners rise (uma das great souls é o boss no fim)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Chatas pra crl mesmo, acho que dessa área só te falta o sinners rise (uma das great souls é o boss no fim)

Acho que vou Àquela torre dos knights gigantes agora, já tou a sentir que vou chegar lá overleveled, eu matei os gajos no inicio e só davam 400.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 59 minutos:

nah

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 50 minutos:

nah

Basta ver que o ER deve ter mais jogadores que os outros todos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 horas:

*marketing intensifies*

É spoiler free btw 😘

It’s my fav game of all time, my first ever platinum trophy and IMO just an all round masterpiece….still no clue what is going on though.

Citação de lastdance, há 7 horas:

Basta ver que o ER deve ter mais jogadores que os outros todos juntos.

lol buhh

eu acho uma mecânica fixe, ter de passar tudo de novo até efetivamente completarmos cada 'nivel'. enjoa um bocado, mas tenho boas memorias.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 31 minutos:

It’s my fav game of all time, my first ever platinum trophy and IMO just an all round masterpiece….still no clue what is going on though.

lol buhh

eu acho uma mecânica fixe, ter de passar tudo de novo até efetivamente completarmos cada 'nivel'. enjoa um bocado, mas tenho boas memorias.

quando é com os mobs não me importo, mas quando chego ao boss quero focar-me no boss, não quero ter de passar numa praça com 3 cães, 2 arqueiros e 1 samurai, e ainda agrar literalmente mais 20 inimigos.

Tipo aqui no No man's wharf morri tantas vezes até puxar la uma alavanca que alguns inimigos já tinham dado despawn e não me aborreceu. Mas quando começo com o boss já não estou para andar nessa m*rda nem tenho tempo para isso. A dos ruin sentinels então é completamente absurda.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 minutos:

quando é com os mobs não me importo, mas quando chego ao boss quero focar-me no boss, não quero ter de passar numa praça com 3 cães, 2 arqueiros e 1 samurai, e ainda agrar literalmente mais 20 inimigos.

Tipo aqui no No man's wharf morri tantas vezes até puxar la uma alavanca que alguns inimigos já tinham dado despawn e não me aborreceu. Mas quando começo com o boss já não estou para andar nessa m*rda nem tenho tempo para isso. A dos ruin sentinels então é completamente absurda.

eu sei que me repito, mas dos ruin sentinels não é nada, comparada com algumas

então do dlc nem falo para não assustar 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

eu sei que me repito, mas dos ruin sentinels não é nada, comparada com algumas

então do dlc nem falo para não assustar 😅

f*da-se, até fiquei com medo agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 minutos:

f*da-se, até fiquei com medo agora.

também depende de que bonfire é que saías, há duas maneiras de entrar na lost bastille

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

também depende de que bonfire é que saías, há duas maneiras de entrar na lost bastille

Já fiz o last sinner e agora não sei para onde ir lol. Lembras-te se aquilo tem la loot depois do boss? apanhei logo o bonfire e esqueci-me de checkar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

Já fiz o last sinner e agora não sei para onde ir lol. Lembras-te se aquilo tem la loot depois do boss? apanhei logo o bonfire e esqueci-me de checkar.

Não, não tem nada.

Já fizeste o Dragonrider em Heide? É depois disso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Não, não tem nada.

Já fizeste o Dragonrider em Heide? É depois disso

Sim. E o flexível também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

Sim. E o flexível também.

Explora à beira do dragon rider, após isso tens umas escadas que sobe em caracol-ish

Npc que vende faith spells penso e depois terás uma entrada qualquer para ver, é umas escadas escuras que descem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Explora à beira do dragon rider, após isso tens umas escadas que sobe em caracol-ish

Npc que vende faith spells penso e depois terás uma entrada qualquer para ver, é umas escadas escuras que descem

epa eu acho que isso foi o que me levou aos piratas. Pelo menos lembro-me desse npc.

Já tenho 30 de adp, chega? Devo tar lvl75. Tenho estado a usar a flamesword agora, é melhor para sitios para apertados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

epa eu acho que isso foi o que me levou aos piratas. Pelo menos lembro-me desse npc.

Já tenho 30 de adp, chega? Devo tar lvl75. Tenho estado a usar a flamesword agora, é melhor para sitios para apertados.

quando dás level a adp sobe um stat na agility. não vale a pena passar do 105

sobre caminhos, fui checkar, depois de falar com esse npc volta a majula

tens 2 opções, fragrant branch na estatua que te impede o caminho onde esta o gajo com o sotaque escocês ou no caminho que dá para Heide, há tipo um sistema onde estará a gaja, pede para rodar e vai abrir outro caminho 

Compartilhar este post

Link para o post

quando dás level a adp sobe um stat na agility. não vale a pena passar do 105

sobre caminhos, fui checkar, depois de falar com esse npc volta a majula

tens 2 opções, fragrant branch na estatua que te impede o caminho onde esta o gajo com o sotaque escocês ou no caminho que dá para Heide, há tipo um sistema onde estará a gaja, pede para rodar e vai abrir outro caminho 

Acho que sei qual é esse gajo, isso foi o primeiro sitio que fui do jogo, mas n consegui passar por causa da estatua. Só fiz o tutorial ontem para ir ao passaro (fui ver onde estava porque encontrei um ninho que não era).

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sei qual é esse gajo, isso foi o primeiro sitio que fui do jogo, mas n consegui passar por causa da estatua. Só fiz o tutorial ontem para ir ao passaro (fui ver onde estava porque encontrei um ninho que não era).

estás com quanta agility? acho que deste lvl de mais a adp, mas sem stress

Compartilhar este post

Link para o post

estás com quanta agility? acho que deste lvl de mais a adp, mas sem stress

Ainda não tá a 105 mas ta perto. 102 ou 103. sei que cheguei aos 100 há pouco tempo. Epa as minhas armas n escalam nada, nem evoluí stats de dano sem ser dos requisitos minimos.

Acho que nunca dei bleed ainda a ninguém, nem bosses nem npcs lol.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tá a 105 mas ta perto. 102 ou 103. sei que cheguei aos 100 há pouco tempo. Epa as minhas armas n escalam nada, nem evoluí stats de dano sem ser dos requisitos minimos.

vai dando nível em stats de arma então, está fixe assim para já

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

vai dando nível em stats de arma então, está fixe assim para já

Isto n tem aquelas armas mais xpto, dos bosses e assim? Tenho uma data de remembrances que não sei onde usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...