Hammerfall Publicado 19 Junho 2024 Citação de bobzz, há 30 minutos: Oh diabo, não me lembro se o vi aí ou não. mas não fui a Redmane, pode ser por isso. É por isso, tens de falar com ele após matares o Radahn para iniciar a quest dele Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2024 Radahn antes ou depois de Renalla, ou um bocado indiferente? se for agora à Renalla acho que faço a cagar, Radahn já nao sei Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2024 Citação de bobzz, há 26 minutos: Radahn antes ou depois de Renalla, ou um bocado indiferente? se for agora à Renalla acho que faço a cagar, Radahn já nao sei A nível de progressão, Radahn é depois. Lvl 50+- deve dar Depende do teu vigor e upgrades a essa altura Citação de Vision, há 26 minutos: Criamos um discord ou assim? Um gajo jeitoso para a coisa que crie isto 😁 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Junho 2024 Citação de bobzz, há 30 minutos: Radahn antes ou depois de Renalla, ou um bocado indiferente? se for agora à Renalla acho que faço a cagar, Radahn já nao sei É indiferente mas a renalla tem menos level. Citação de Hammerfall, há 4 minutos: A nível de progressão, Radahn é depois. Lvl 50+- deve dar Depende do teu vigor e upgrades a essa altura Um gajo jeitoso para a coisa que crie isto 😁 Posso criar daqui a bocado 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Junho 2024 https://discord.gg/P6ZezV7n Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2024 Citação de lastdance, há 6 minutos: https://discord.gg/P6ZezV7n Já deu Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 horas: A nível de progressão, Radahn é depois. Lvl 50+- deve dar Depende do teu vigor e upgrades a essa altura Um gajo jeitoso para a coisa que crie isto 😁 epah, eu tenho praticamente 60 vigor e 60 dex :mrgreen: upgrades é que tou com +16 Uchi (max +6 em qualquer outra) e +6 Bloodhound Editado 19 Junho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: epah, eu tenho praticamente 60 vigor e 60 dex :mrgreen: upgrades é que tou com +16 Uchi (max +6 em qualquer outra) e +6 Bloodhound Vais derreter qualquer um deles 🤣 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Junho 2024 Ainda não me enviaram a chave do DLC, já tou a ficar com ansiedade. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Junho 2024 Citação de lastdance, há 4 horas: Ainda não me enviaram a chave do DLC, já tou a ficar com ansiedade. À hora de almoço já vou pôr a fazer download 😎 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Junho 2024 Epa se as 22h ainda n tiver recebido a key vou cancelar e compro pela steam 10e mais caro, safoda. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2024 (editado) :mrgreen: @Longineu tens 10h para chegar ao Mohg! Editado 20 Junho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Junho 2024 PSA Vou estar à porta do Mohg para quem quiser. Para aceder ao local é super fácil também, basta encontrar o Varre em Liurnia e acabar a quest dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2024 Citação de bobzz, há 3 minutos: :mrgreen: @Longineu tens 10h para chegar ao Mohg! bro estou com 100h e nem sequer matei o radahn 🤣 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2024 Citação de Longineu, há 8 minutos: bro estou com 100h e nem sequer matei o radahn 🤣 same! 90h e só fiz Godrick Citação de Hammerfall, há 11 minutos: PSA Vou estar à porta do Mohg para quem quiser. Para aceder ao local é super fácil também, basta encontrar o Varre em Liurnia e acabar a quest dele. espera lá, e quem matou esse maluco? (houve aqui alguém que fez isso) 1 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Junho 2024 Citação de bobzz, há 4 minutos: same! 90h e só fiz Godrick espera lá, e quem matou esse maluco? (houve aqui alguém que fez isso) Fui eu. Tens outro caminho mais lategame. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2024 Tinha uma actualização de 22gb Sempre que entramos naquela "parede" amarela é um boss? Derrotei aquele monstro na caverna, logo no inicio de Limgrave 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Tinha uma actualização de 22gb Sempre que entramos naquela "parede" amarela é um boss? Derrotei aquele monstro na caverna, logo no inicio de Limgrave Sim, no Elden ring sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2024 Ganhei a um boss..... aiiiiii 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Ganhei a um boss..... aiiiiii quem? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2024 Citação de Longineu, Agora: quem? 😂 Um básico ao pé da igreja de Elleh (Kale) Fica na caverna, deve ser o mais fraco de todos Fui gastar quase 5000 runas para subir 1 ponto de inteligência para ver se dava uso ao cajado, e aquela merda não funciona. Tenho que fazer algo? Tenho lá duas coisas para feitiços no inventário, mas não tenho atributos de fé suficientes. Pode ser isso. Mas o cajado (faltava 1 de int e não dava) já dá, só que não lança feitiço. 1 Compartilhar este post Link para o post