Longineu Publicado 20 Julho 2025 Citação de Unclouded, há 2 minutos: Pus um amigo meu a jogar isto. Passado um bocado recebi uma mensagem a insultar-me. Devo depreender que ele anda a abrir chests? Ou anda a tentar derrotar o Tree Sentinel LUL 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Julho 2025 Citação de Longineu, Agora: Ou anda a tentar derrotar o Tree Sentinel LUL "podias ter avisado filho da p*ta" -> aposto no chest. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Julho 2025 Citação de Unclouded, há 3 minutos: Pus um amigo meu a jogar isto. Passado um bocado recebi uma mensagem a insultar-me. Devo depreender que ele anda a abrir chests? Não jogar isto devia dar cadeia. @Diogo_CFB já acabaste? O morrer logo pro primeiro boss antes do tutorial Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Julho 2025 Citação de Unclouded, há 2 minutos: "podias ter avisado filho da p*ta" -> aposto no chest. pergunta lhe para onde foi 🤣 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 20 Julho 2025 desisti para agora andar a jogar witcher (e estou mega colado). sou conas? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Julho 2025 Citação de jFrost, há 24 minutos: desisti para agora andar a jogar witcher (e estou mega colado). sou conas? Obviamente. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2025 Citação de Vision, há 7 horas: Não jogar isto devia dar cadeia. @Diogo_CFB já acabaste? O morrer logo pro primeiro boss antes do tutorial Nunca mais joguei Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Julho 2025 Citação de Longineu, há 11 horas: Ou anda a tentar derrotar o Tree Sentinel LUL Eu nas primeiras 3 horas de jogo 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Unclouded, Em 20/07/2025 at 22:35: "podias ter avisado filho da p*ta" -> aposto no chest. Top 3 momentos de todos os tempos, quando abres o mapa depois dessa chest Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Setembro 2025 Citação de El Colosso, há 30 minutos: Top 3 momentos de todos os tempos, quando abres o mapa depois dessa chest Isso e quando encontras o elevador para Siofra 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Setembro 2025 Citação de Spikey, Em 02/09/2025 at 11:45: Isso e quando encontras o elevador para Siofra Para mim foi mesmo esse, fiquei de boca aberta Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 26 Novembro 2025 Passado uns meses dei outra oportunidade e de vez em quando meto um olho num guia. p*ta de jogo 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2025 Citação de jFrost, há 18 minutos: Passado uns meses dei outra oportunidade e de vez em quando meto um olho num guia. p*ta de jogo Por onde andas e quem já mandaste com o crl? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Novembro 2025 Eu nunca mais acabei. Fiquei ali no fim porque o jogo cansou-me no late game. É pena porque inicialmente, prai os primeiros 70%, é muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2025 Citação de Sandes., Agora: Eu nunca mais acabei. Fiquei ali no fim porque o jogo cansou-me no late game. É pena porque inicialmente, prai os primeiros 70%, é muito fixe ficaste onde? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: ficaste onde? Spoiler Na luta com o Elden lord Sei que (provavelmente) é o último boss dos últimos, mas já nas lutas anteriores estava aborrecido. O jogo a partir de certo momento deixa de ter coisas novas e passa só a ser git gud 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 2 horas: Ocultar conteúdo Na luta com o Elden lord Sei que (provavelmente) é o último boss dos últimos, mas já nas lutas anteriores estava aborrecido. O jogo a partir de certo momento deixa de ter coisas novas e passa só a ser git gud queres que te responda se é ou não? Citação de jFrost, há 2 horas: Passado uns meses dei outra oportunidade e de vez em quando meto um olho num guia. p*ta de jogo eu tenho-te visto a jogar isso 🙂 se alguma vez quiseres jogar em coop avisa e dás-me summon no teu mundo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Novembro 2025 Citação de Hammerfall, há 2 horas: queres que te responda se é ou não? eu tenho-te visto a jogar isso 🙂 se alguma vez quiseres jogar em coop avisa e dás-me summon no teu mundo Podes responder, eu não conto pegar outra vez no jogo até para o ano Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Novembro 2025 (editado) Citação de Sandes., há 2 horas: Podes responder, eu não conto pegar outra vez no jogo até para o ano Estás no último boss :mrgreen: Editado 26 Novembro 2025 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 27 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 11 horas: Por onde andas e quem já mandaste com o crl? Ando a limpar Limgrave ainda, já rebentei com os bosses secundários praticamente todos desta zona e vou daqui a nada para o Margit Citação de Hammerfall, há 9 horas: queres que te responda se é ou não? eu tenho-te visto a jogar isso 🙂 se alguma vez quiseres jogar em coop avisa e dás-me summon no teu mundo Já não renovo Plus vai pra um ano 🥲 1 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Sandes., Em 26/11/2025 at 13:52: Mostrar conteúdo oculto Na luta com o Elden lord Sei que (provavelmente) é o último boss dos últimos, mas já nas lutas anteriores estava aborrecido. O jogo a partir de certo momento deixa de ter coisas novas e passa só a ser git gud aquela segunda zona da neve é um filler gigante. E a haligtree parece um dlc dos dark souls, não sou muito fã desse tipo de zonas. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 20 (editado) Citação de Rōnin, há 32 minutos: masterpiece Uish! conta coisas Editado Março 20 por bobzz Compartilhar este post Link para o post