Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 21 minutos:

dá para ver pelos canitos, cada um é +1800 em vez de +300 - fazia isto em 2mins, matava uns 5 (?) que andam logo ali e fazia 10k fácil.

não falo dos anões porque esses (censurado) dão-me PTSD.

fui ver e este é o hunter mais dificil, de longe. só se fala de cheese :mrgreen:

btw como se vai para aquele 'coliseu' que tem um pot gigante à frente?

É por siofra

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ir para o boss logo do início?

Bye bye Tree Sentinel 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 15 minutos:

Não dá para ir para o boss logo do início?

Bye bye Tree Sentinel 😏

Aquela "aranha" manhosa?

Se sim, dá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

Aquela "aranha" manhosa?

Se sim, dá 

Não consigo encontrar o caminho, queria vingar-me

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de fazer a charriot, os skeletons lords foram uma cagada, first try. Saquei a arma das gargoyles, @Hammerfall, parece ser bacana por agora, com +2.

PQP a Mytha, mas já ta feita. Não entendi bem o que a cura, mas já vi na net depois de a matar que dava para esvaziar a piscina, bem que isto me pareceu muito retardado para não ter um truque qualquer. Vá la que eu tinha uma data de common fruits para dar boost na resistência ao poison e não ficar logo insta poisoned.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

Bem, depois de fazer a charriot, os skeletons lords foram uma cagada, first try. Saquei a arma das gargoyles, @Hammerfall, parece ser bacana por agora, com +2.

PQP a Mytha, mas já ta feita. Não entendi bem o que a cura, mas já vi na net depois de a matar que dava para esvaziar a piscina, bem que isto me pareceu muito retardado para não ter um truque qualquer. Vá la que eu tinha uma data de common fruits para dar boost na resistência ao poison e não ficar logo insta poisoned.

Maior parte dos bosses tem essas gimmicks

Mas já lhe deste de crl, a este ritmo pra semana já acabaste

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 horas:

É por siofra

thanks, já tinha passado. tenho a grace unlocked mas de um lado há um runebear gigante e do outro aqueles manos azuis das setas ainda mais gigantes. acho que dá para perceber porque é que voltei para trás na altura :mrgreen:

Editado por bobzz
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

thanks, já tinha passado. tenho a grace unlocked mas de um lado há um runebear gigante e do outro aqueles manos azuis das setas ainda mais gigantes. acho que dá para perceber porque é que voltei para trás na altura :mrgreen:

pior que esse c*brão só mesmo aquele em mountaintops

Compartilhar este post

Link para o post

os gigantes azuis são pacíficios e dão 10k? novo farming spot (deve dar porque pelo menos o primeiro estava lá de novo)

o bear é que pronto, ainda o tentei trazer para os archers mas o (censurado) é esperto e volta para trás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 20 minutos:

os gigantes azuis são pacíficios e dão 10k? novo farming spot (deve dar porque pelo menos o primeiro estava lá de novo)

o bear é que pronto, ainda o tentei trazer para os archers mas o (censurado) é esperto e volta para trás :mrgreen:

farma bosses mas é xd

prepara o dlc, matar radhan e mohg (este dá 400k em NG)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

tem de ser sim, ando a percorrer os cantos todos e o que é importante deixo lá no cantinho deles (dungeons tenho muita coisa feita mas main boss nada)

na verdade apesar de estar a lvl ~ 105 ando-me a lixar contra gajos que supostamente devia limpar (fiz summon na great jar e nem o que apareceu matei), e não tenho nenhum suporte de items/consumables porque nunca me debrucei sobre isso. fazia uma physick antes dos bosses e siga. ando com armour mais pesada e escudo médio quando provavelmente devia ser ao contrário etc., tenho de parar um bocado e dar up nessas coisas. outra mecânica que tenho de ver é a das great runes, nunca fiz nada com isso. eventuais spells de suporte, m*rda assim. ando só de plain Uchi e siga, não pode ser 

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

tem de ser sim, ando a percorrer os cantos todos e o que é importante deixo lá no cantinho deles (dungeons tenho muita coisa feita mas main boss nada)

na verdade apesar de estar a lvl ~ 105 ando-me a lixar contra gajos que supostamente devia limpar (fiz summon na great jar e nem o que apareceu matei), e não tenho nenhum suporte de items/consumables porque nunca me debrucei sobre isso. fazia uma physick antes dos bosses e siga. ando com armour mais pesada e escudo médio quando provavelmente devia ser ao contrário etc., tenho de parar um bocado e dar up nessas coisas. outra mecânica que tenho de ver é a das great runes, nunca fiz nada com isso

no great jar tens de matar 3 invasores seguidos para ganhares o item que ele dropa

o nível é de acordo como tu estejas aí

great runes que valem a pena é a do godrick, radhan e para explorar conteúdo a do rykard

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

great runes usam a toda a hora? não sei quantos rune arcs tenho, se é fácil farmar (sem ser em PvP), etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 20 minutos:

great runes usam a toda a hora? não sei quantos rune arcs tenho, se é fácil farmar (sem ser em PvP), etc.

Existem qb, have fun

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Existem qb, have fun

Existem uns 20 ou 30 ou assim, mas isso é melhor early game do que late. Podes farmar nos ratos mas não sei a drop rate.

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver, era a ideia que tinha (invasions e PvP que nao uso + rats mas dificil). em 87h tenho 23, parece-me que fica para o Elden beast.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

tive a ver, era a ideia que tinha (invasions e PvP que nao uso + rats mas dificil). em 87h tenho 23, parece-me que fica para o Elden beast.

Nunca na vida gastas 23 rune arcs nisso xd

Compartilhar este post

Link para o post

achas que nao morro 23x? xD

abocado disse 10k nos dois giants mas nao percebo de onde veio, agora fiz os 2 e foram 4k, mais o bear 6k total, nao percebi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Maior parte dos bosses tem essas gimmicks

Mas já lhe deste de crl, a este ritmo pra semana já acabaste

Tenho que acabar antes do dlc do ER.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 14 minutos:

Tenho que acabar antes do dlc do ER.

Tendo já morto a Mytha, diria que vais sensivelmente com 1/3 do jogo base feito. Mais até, não diria metade, mas quase

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Tendo já morto a Mytha, diria que vais sensivelmente com 1/3 do jogo base feito. Mais até, não diria metade, mas quase

É muito maior que o DS1. Tas a contar com DLC ou sem DLC? O DLC é só depois de acabar o jogo ou perto disso?

Compartilhar este post

Link para o post

crl o smelter demon é mega tank ou tem mega resist ao meu dano. Mas não é muito difícil mais umas 5 e vai.

Foi mais uma afinal. Devem ter sido umas 7 tentativas. Muito tanky crl.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...