Hammerfall Publicado 15 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 38 minutos: Deve ser isso então Obrigado a ambos São sinos diferentes, tranquilo! @lastdance entraste no caixão? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Junho 2024 Bem, vou voltar pra Limgrave, que os dragões tão a dar cabo de mim 😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 31 minutos: São sinos diferentes, tranquilo! @lastdance entraste no caixão? 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 43 minutos: São sinos diferentes, tranquilo! @lastdance entraste no caixão? ainda não, hoje tenho o rock in rio, só logo a noite ou amanhã. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Junho 2024 Btw, não percebo nada do que está aí porque AINDA NAO TENHO O CRL DO JOGO, mas talvez ajude à noobice de alguns https://www.reddit.com/media?url=https%3A%2F%2Fpreview.redd.it%2Fguide-all-npc-quests-endings-w-points-of-failure-and-v0-qeaptbjyo2oa1.png%3Fwidth%3D6256%26format%3Dpng%26auto%3Dwebp%26s%3D7e77b040b0801b6916e3310d15187c6356469b0e Citação de lastdance, há 10 minutos: ainda não, hoje tenho o rock in rio, só logo a noite ou amanhã. À pala disso, não vou poder sair de casa este fds porque fico sem estacionamento 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2024 Citação de xicantonio, Agora: Btw, não percebo nada do que está aí porque AINDA NAO TENHO O CRL DO JOGO, mas talvez ajude à noobice de alguns https://www.reddit.com/media?url=https%3A%2F%2Fpreview.redd.it%2Fguide-all-npc-quests-endings-w-points-of-failure-and-v0-qeaptbjyo2oa1.png%3Fwidth%3D6256%26format%3Dpng%26auto%3Dwebp%26s%3D7e77b040b0801b6916e3310d15187c6356469b0e À pala disso, não vou poder sair de casa este fds porque fico sem estacionamento 😞 ya fizeram num sitio muito acessível de transportes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Junho 2024 Citação de lastdance, Agora: ya fizeram num sitio muito acessível de transportes. E a entrada é do lado do Trancão, fica mais perto deixarem o carro em Sacavem ou Portela do que no parque das nações Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2024 Citação de Hammerfall, Em 15/06/2024 at 14:25: São sinos diferentes, tranquilo! @lastdance entraste no caixão? ja entrei, 2x até. Ja fiz o demon of song, agora vou ter que ir ver o caminho na net porque não tou a encontrar e já gastei meia hora aqui as voltas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 hora: ja entrei, 2x até. Ja fiz o demon of song, agora vou ter que ir ver o caminho na net porque não tou a encontrar e já gastei meia hora aqui as voltas. Porquê, não gostaste da primeira? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Junho 2024 Spoiler Encontrei o Blaidd, mas ele quer que mate o Darriwil, que já matei 😅. E já agora, dá para invoca-lo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 36 minutos: Porquê, não gostaste da primeira? 😂 Não tava afim. Matei o Guardian Dragon agora. 25 bosses feitos. Já não falta tudo. Citação de Vision, há 8 minutos: Ocultar conteúdo Encontrei o Blaidd, mas ele quer que mate o Darriwil, que já matei 😅. E já agora, dá para invoca-lo? Nunca fiz essa quest não te consigo ajudar. Nem sei onde o Blaidd diz isso, mas tenho ideia que ele tem de lutar contigo contra ele. Editado 16 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Junho 2024 Citação de lastdance, há 5 minutos: Nunca fiz essa quest não te consigo ajudar. Nem sei onde o Blaidd diz isso, mas tenho ideia que ele tem de lutar contigo contra ele. Mas sendo assim too late 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Junho 2024 Citação de Vision, há 3 minutos: Mas sendo assim too late 😅 Sem stress, essa quest do Blaidd contra o Darriwil é uma sidequest à quest principal do Blaidd Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Sem stress, essa quest do Blaidd contra o Darriwil é uma sidequest à quest principal do Blaidd Mas posso invoca-lo? Ele podia dar-me cenas 😩 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Junho 2024 Citação de Vision, há 1 minuto: Mas posso invoca-lo? Ele podia dar-me cenas 😩 Acho que não 😅 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Junho 2024 (editado) Podias nessa luta, de resto acho que nao :mrgreen: o que até é engraçado porque te custou bastante eheh Editado 16 Junho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Junho 2024 Dlc pre ordered 🫣 Vamos, nunca mais é dia 21 ffs 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Dlc pre ordered 🫣 Vamos, nunca mais é dia 21 ffs 😭 Tenho que comprar. Epa o ancient dragon é duro. Não entendo como me desviar do fogo quando ele voa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Junho 2024 Citação de lastdance, há 21 minutos: Tenho que comprar. Epa o ancient dragon é duro. Não entendo como me desviar do fogo quando ele voa. O problema é tem hp que nunca mais acaba Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O problema é tem hp que nunca mais acaba Isso aos poucos vai, a cena de me tirar metade da vida com o fogo que é bastante dificil de desviar é que me estava a lixar, mas já está. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Junho 2024 Agora ando por zonas novas de Limgrave. Encontrei uma gruta com 2 boss, são brutos. Precisava de uma tocha ou uma lanterna pra iluminar a gruta Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2024 @Hammerfall Já tenho 3 souls of giant e 1 soul of dragon, das 4 memories. Agora vou para aquela porta do symbol of the king no castelo? Isso para aí não é ja o final do jogo? 1- Last giant 2- Pursuer 3- Ruin sentinels 4- Bell Gargoyles 5- Dragonridder 6- Flexible sentry 7- Lost Sinner 8- Old Dragonslayer 9- Charriot 10- Skeleton Lords 11- Covetous Demon 12- Mytha 13- Smelter Demon 14- Old Iron king 15- Royal Rat Vanguard 16- Rotten 17- Najika 18- Prowling Magus and Congregation 19- Freja 20- Rat authority 21- Dragonridder duo 22- Glass Knight 23- Demon of song 24- Velstadt, The Royal Aegis 25- Guardian Dragon 26- Ancient Dragon 27- Giant Lord Fiz estes 27 bosses até agora. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Junho 2024 Citação de lastdance, há 30 minutos: @Hammerfall Já tenho 3 souls of giant e 1 soul of dragon, das 4 memories. Agora vou para aquela porta do symbol of the king no castelo? Isso para aí não é ja o final do jogo? 1- Last giant 2- Pursuer 3- Ruin sentinels 4- Bell Gargoyles 5- Dragonridder 6- Flexible sentry 7- Lost Sinner 8- Old Dragonslayer 9- Charriot 10- Skeleton Lords 11- Covetous Demon 12- Mytha 13- Smelter Demon 14- Old Iron king 15- Royal Rat Vanguard 16- Rotten 17- Najika 18- Prowling Magus and Congregation 19- Freja 20- Rat authority 21- Dragonridder duo 22- Glass Knight 23- Demon of song 24- Velstadt, The Royal Aegis 25- Guardian Dragon 26- Ancient Dragon 27- Giant Lord Fiz estes 27 bosses até agora. Tens de ter feito 4 great souls ou soul memory de 1M para abrir isso. E sim, é a reta final, Drangleic Tens mais uns 4/5 bosses se calhar. NÃO consumas as giant souls. Explico mais amanhã, estou no tlm, não tou em casa Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Tens de ter feito 4 great souls ou soul memory de 1M para abrir isso. E sim, é a reta final, Drangleic Tens mais uns 4/5 bosses se calhar. NÃO consumas as giant souls. Explico mais amanhã, estou no tlm, não tou em casa Já fiz o Vendrick entretanto. Tou agora as voltas no castelo a procura da porta. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 26 minutos: Tens de ter feito 4 great souls ou soul memory de 1M para abrir isso. E sim, é a reta final, Drangleic Tens mais uns 4/5 bosses se calhar. NÃO consumas as giant souls. Explico mais amanhã, estou no tlm, não tou em casa Não te preocupes com essa parte 🤣 Thone Watcher & Defender done. Agora a Nashandra não vou voltar a tentar porque tenho medo que o jogo acabe lol. Tenho que ir tentar fazer os bosses que me faltam que não sei bem quais são. Darklurker e Aldia penso, para além da Nashandra. Compartilhar este post Link para o post