Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-0 Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alvin Kamara, há 26 minutos:

É relativo. O Fábio é máquina sem dúvida, mas tanto o Taremi como o Otávio oferecem coisas à equipa que o Fábio não, e vice-versa. Btw, o Fábio tem sido dos jogadores mais utilizados em 2022. O mito de que o SC não aposta nele veio pra ficar.

Repara. A questão é óbvia para mim, os 3 podem muito bem coexistir.. Basta sair o elo mais fraco da frente..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Repara. A questão é óbvia para mim, os 3 podem muito bem coexistir.. Basta sair o elo mais fraco da frente..

Evanilson?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 8 minutos:

Evanilson?

Exacto..

Não que não goste dele ou seja mau jogador, mas é tipo PP. Não jogava porque havia Diaz que era melhor. Mas neste momento acho que um PP, Fábio, Otávio nas costas do Taremi é o melhor que podemos apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 48 minutos:

O árbitro claramente deixou os cartões em casa.

Acho que fica a prova que começar a disparar cartões a torto e a direito para mostrar autoridade resulta na perda de controlo do jogo. Acho que as hostilidades tiveram sempre calmas e acabamos o jogo com 24 faltas ao todo. Se podia ter havido amarelos? Podia. Mas nada muito escandaloso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O árbitro claramente deixou os cartões em casa.

Não vi nada que merecesse claramente um amarelo, nesse aspeto acho que esteve bem.

Aliás, deve ter sido dos jogos mais tranquilos que um árbitro de primeira categoria pode desejar. Foi um noite santa para ele.

Citação de toze2, há 10 horas:

Exacto..

Não que não goste dele ou seja mau jogador, mas é tipo PP. Não jogava porque havia Diaz que era melhor. Mas neste momento acho que um PP, Fábio, Otávio nas costas do Taremi é o melhor que podemos apresentar.

São problemas de primeiro mundo, porque os três tem tido minutos suficientes e jogue quem jogar dá garantias.

Por uma questão de meritocracia, penso que o Fábio deve manter o lugar no próximo jogo e até pode ser o Evanílson a ir para o banco, mas sinceramente não vou levantar grandes ondas se for o Taremi ou o Fábio em vez dele.

O único jogador que tem mesmo de jogar é o Otávio.

btw sempre cheguei a tempo de ver o jogo todo, só tive o azar de levar com um daqueles gajos ao lado que passa o jogo a dizer impropérios de forma demasiado consistente. A quantidade de m*rda que disse do Zaidu passou em larga escala o que já se leu dele aqui no fórum, assim que fez o 3-0 o gajo pôs-se a pé e foi embora. Sinceramente não sei para que é que certas pessoas compram bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 18 minutos:

Não vi nada que merecesse claramente um amarelo, nesse aspeto acho que esteve bem.

Aliás, deve ter sido dos jogos mais tranquilos que um árbitro de primeira categoria pode desejar. Foi um noite santa para ele.

São problemas de primeiro mundo, porque os três tem tido minutos suficientes e jogue quem jogar dá garantias.

Por uma questão de meritocracia, penso que o Fábio deve manter o lugar no próximo jogo e até pode ser o Evanílson a ir para o banco, mas sinceramente não vou levantar grandes ondas se for o Taremi ou o Fábio em vez dele.

O único jogador que tem mesmo de jogar é o Otávio.

btw sempre cheguei a tempo de ver o jogo todo, só tive o azar de levar com um daqueles gajos ao lado que passa o jogo a dizer impropérios de forma demasiado consistente. A quantidade de m*rda que disse do Zaidu passou em larga escala o que já se leu dele aqui no fórum, assim que fez o 3-0 o gajo pôs-se a pé e foi embora. Sinceramente não sei para que é que certas pessoas compram bilhete.

Incrível lol

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se que não foi o único, a quantidade de gente que nem sequer viu o 3 golo. Não consigo mesmo perceber quem vai ver um jogo e sai antes de acabar. Cenas que me ultrapassam completamente. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 52 minutos:

Estás a ver os palhaços no circo quando fazer aquele número em que não falam, só apitam? Fiquei à beira de um senhor que assobia dessa forma e passou o jogo todo a fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem também veio-me à memória um Porto - Boavista em que o JVP foi expulso no fim, creio que no ano do Co Adriaanse. Fui ver esse jogo e o Pepe foi titular, nessa altura já era titular indiscutível (ganhou a corrida ao Bruno Alves nesse ano). 16 anos depois ainda ali está, os colegas Ricardo Costa e Pedro Emanuel já foram para a reforma ao tempo. Sei que começa a torna-se repetitivo estas referencias ao Pepe, mas é impossível ficar indiferente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Diga-se que não foi o único, a quantidade de gente que nem sequer viu o 3 golo. Não consigo mesmo perceber quem vai ver um jogo e sai antes de acabar. Cenas que me ultrapassam completamente. 

Se calhar é malta que tem fazer uns 100km até casa e que no dia a seguir tem que se levantar as 5/6 da manhã para ir trabalhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos:

Se calhar é malta que tem fazer uns 100km até casa e que no dia a seguir tem que se levantar as 5/6 da manhã para ir trabalhar. 

É possível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior, se o branqueamento à descarada feito pelo PCP à invasão russa da Ucrânia, se a posição dúbia do Bloco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Não sei o que é pior, se o branqueamento à descarada feito pelo PCP à invasão russa da Ucrânia, se a posição dúbia do Bloco.

O Galeno. O Galeno é pior.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 49 minutos:

Ontem também veio-me à memória um Porto - Boavista em que o JVP foi expulso no fim, creio que no ano do Co Adriaanse. Fui ver esse jogo e o Pepe foi titular, nessa altura já era titular indiscutível (ganhou a corrida ao Bruno Alves nesse ano). 16 anos depois ainda ali está, os colegas Ricardo Costa e Pedro Emanuel já foram para a reforma ao tempo. Sei que começa a torna-se repetitivo estas referencias ao Pepe, mas é impossível ficar indiferente.

E a um nível de topo (basta ver o jogo que fez contra a Macedónia por exemplo). A título de exemplo, o declínio do Ronaldo em termos de nível com o avançar da idade tem sido, na minha opinião, muito mais notório que o caso dele (bem sei que há condicionantes aí: posição onde jogam, clube onde jogam, etc). Tem contrato até para o ano, vamos ver se fica por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 33 minutos:

Tu tens razão, mas aposto que chegas mais cedo a casa se deixares o carro mais longe e saíres no fim do jogo. Há várias zonas em Contumil onde podes deixar o carro apontado para sair, vais para a Areosa, metes na A3 e siga.

Muita coisa pode acontecer no final de um jogo, eu pessoalmente não abdicaria dos últimos minutos salvo se houver alguma urgência.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só aproveitar para tocar em 2/3 pontos que abordaram aí atrás:

- Arbitragem: impecável. Deixou jogar e o jogo tornou-se automaticamente mais fluido. Pode ter perdoado um ou outro amarelo mas prefiro assim, critério mais largo. Houvessem mais arbitragens destas, o problema é que o critério varia em função do sujeito do apito.

- O #9: para mim não há discussão nesta altura. Logicamente que o Lewa não vai marcar todos os jogos mas tem um papel importantíssimo na equipa, seja a pressionar, a cair nas faixas quando há necessidade disso ou a segurar bola de costas para a baliza. Ainda assim, aceito perfeitamente que o Sérgio faça alguma gestão na frente, em função do momento de forma. Só o Otávio (pela importância táctica) e o PP por ser o elemento mais "vertical" é que são insubstituíveis. Quem me dera que na defesa tivéssemos as mesmas dores de cabeça - e aqui chego ao último ponto...

- J. Mário: exibição fraquinha. Continuo a achar que precisamos de um verdadeiro concorrente (que não o Manafá) para o lugar. O Pepe e o Mbemba tiveram seguros mas pelos vistos aquele que se perspectiva ser o substituto do congolês esteve longe de deixar boas indicações - não só deve ter feito uma exibição fraquinha como ainda acabou expulso depois do jogo terminar. Se é para estas m*rda pode ser já recambiado no final da época. Precisamos de alguém que dê garantias - um dos titulares sairá a custo zero e o outro está a poucos meses de se tornar quarentão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

E a um nível de topo (basta ver o jogo que fez contra a Macedónia por exemplo). A título de exemplo, o declínio do Ronaldo em termos de nível com o avançar da idade tem sido, na minha opinião, muito mais notório que o caso dele (bem sei que há condicionantes aí: posição onde jogam, clube onde jogam, etc). Tem contrato até para o ano, vamos ver se fica por aí.

O problema do Ronaldo são os joelhos.
Aquela lesão de 2014 que do que percebo é algo crónico, mais a de 2016 estragaram as possibilidades de se aguentar fisicamente tão bem como gostaríamos.

Mas o Pepe, que monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ler esta conversa pensa que o Pepe está sempre 100%  😅 Não é o caso, já teve diversas lesões e já fez uns quantos jogos que passando pouco tempo teve de ser substituído, para além de jogar numa liga onde 90% dos jogos a nível defensivo o trabalho é pouco

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 22 minutos:

Quem ler esta conversa pensa que o Pepe está sempre 100%  😅 Não é o caso, já teve diversas lesões e já fez uns quantos jogos que passando pouco tempo teve de ser substituído, para além de jogar numa liga onde 90% dos jogos a nível defensivo o trabalho é pouco

O grande defeito do Pepe é a concentração. Sempre foi. Em jogos mais acessíveis tende a facilitar. Em jogos importantes, decisivos, é raro enterrar. És mais recente aqui, mas já aquando da primeira passagem pelo Porto se discutiam as paragens cerebrais do homem, neste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

O grande defeito do Pepe é a concentração. Sempre foi. Em jogos mais acessíveis tende a facilitar. Em jogos importantes, decisivos, é raro enterrar. És mais recente aqui, mas já aquando da primeira passagem pelo Porto se discutiam as paragens cerebrais do homem, neste fórum.

Eu discuti nesse mesmíssimo jogo que falei contra o Boavista, era dos jogadores que menos confiava. É uma das conversas que me recordo de ter tido e daí ter vindo à memória.

Tinha exatamente o mesmo pensamento sobre o Deco em 99/00, era dos jogadores que menos confiava no 11, e a realidade é que ele só se tornou extraterrestre para o nosso burgo com o Mourinho.

O Pepe não está sempre a 100%, aliás ultimamente raramente está. Mas como alguém referiu e bem neste fórum, enquanto os jogos forem de 7 em 7 dias será mais fácil tê-lo no pico de forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Tu tens razão, mas aposto que chegas mais cedo a casa se deixares o carro mais longe e saíres no fim do jogo. Há várias zonas em Contumil onde podes deixar o carro apontado para sair, vais para a Areosa, metes na A3 e siga.

Muita coisa pode acontecer no final de um jogo, eu pessoalmente não abdicaria dos últimos minutos salvo se houver alguma urgência.

Se calhar ele não estava a falar do caso dele já pensaste? O meu pai quando vai ver tem de sair mais cedo, ele mal consegue andar com problemas nos joelhos e portanto deixa sempre o carro no shopping para mais facil acesso, se esperar todos os jogos até ao final só chega a casa passado 3 horas.

E sim já perdeu alguns momentos desses, o mais famoso foi o golo do Rui Pedro contra o Braga, no entanto nas ultimas 20 épocas se faltou 2\3 jogos em casa foi muito mesmo morando a mais de 100km do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

Se calhar ele não estava a falar do caso dele já pensaste? O meu pai quando vai ver tem de sair mais cedo, ele mal consegue andar com problemas nos joelhos e portanto deixa sempre o carro no shopping para mais facil acesso, se esperar todos os jogos até ao final só chega a casa passado 3 horas.

E sim já perdeu alguns momentos desses, o mais famoso foi o golo do Rui Pedro contra o Braga, no entanto nas ultimas 20 épocas se faltou 2\3 jogos em casa foi muito mesmo morando a mais de 100km do estádio.

Como em tudo na vida, vão existir sempre excepções.

Uma coisa é certa, eu não tenho nada a ver com isso, só é um comportamento que não teria em condições normais (as do teu pai não são).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...