Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-0 Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Bom jogo até agora. Muito bem o Fábio. O Pepê, não sei se por causa da máscara, já teve ali alguns lances que podia ter decidido melhor.  O Santa Clara até ao primeiro golo estava bem no jogo, depois descambou.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, façam os possíveis e impossíveis para manter o Vitinha e o Fábio mais uma época cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma estatistica que me permita ver quantos minutos o Fábio precisar para participar de um golo? Golo ou assist.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Há alguma estatistica que me permita ver quantos minutos o Fábio precisar para participar de um golo? Golo ou assist.

Na Liga está com um golo ou assistência a cada 57 minutos, segundo o Goalpoint. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Que brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

fds, que ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

a prova de que o Pepe é português de gema ficou agora evidente

levou e disse: "f*da-se" 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa defesa do segundo melhor guarda redes do campeonato. 

mais uma… imaginem se não sofresse em todos os lances que vão la abaixo. 

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um bocado uma falta de consideração pelo Marche essas boquinhas. Estamos a falar de um guarda redes que nos deu imensos pontos. Mas a memória curta é algo que já não espanta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 18 minutos:

Grande, Marche.

Que estupidez de post. 😂

Boa vitória, faltam 13 pontinhos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, mais três. A segunda parte sem grande história.

O Pepê está um senhor jogador. Não esperava este nível dele já esta época tendo em conta o que ia mostrando a espaços quando o Diaz ainda cá estava. Acima de tudo a consistência de exibições bem conseguidas e a polivalência (o Sérgio mal percebeu que ele fazia bem a lateral direita acabou-se o Bruno Costa).

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Vieira não ser titular indiscutível nem que fosse a defesa central e bater cantos, livres, penáltis, pontapés de baliza e lançamentos é algo que não me cabe na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O Fábio Vieira não ser titular indiscutível nem que fosse a defesa central e bater cantos, livres, penáltis, pontapés de baliza e lançamentos é algo que não me cabe na cabeça.

O Fábio Vieira não é titular indiscutível porque felizmente temos Otávio e Taremi.

Compartilhar este post

Link para o post

Só foi pena o 3º golo não ter surgido mais cedo, para permitir uma maior gestão física dos internacionais.

Grandes jogos do Fábio Vieira e do Pepê.

Este era um dos jogos teoricamente mais fáceis que nos restava, venha lá a deslocação a Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só deixar a minha apreciação pela inteligência de livre que deu o primeiro golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 hora:

O Fábio Vieira não é titular indiscutível porque felizmente temos Otávio e Taremi.

E é melhor que os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 7 minutos:

É relativo. 

É verdade. Se por acaso se lesionar, os outros são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi esta época tem 18 golos e 15 assistências. A época passada teve 23 golos e 12 assistências. São números incríveis para a nossa realidade. 

O Fábio é um excelente jogador que vai continuar a sua evolução (de preferência cá) e que nesta altura de Ramadão do iraniano pode sem dúvida ser uma opção ainda mais a considerar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

É verdade. Se por acaso se lesionar, os outros são melhores.

É relativo. O Fábio é máquina sem dúvida, mas tanto o Taremi como o Otávio oferecem coisas à equipa que o Fábio não, e vice-versa. Btw, o Fábio tem sido dos jogadores mais utilizados em 2022. O mito de que o SC não aposta nele veio pra ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...