HappyKing Publicado 4 Abril 2022 Bom jogo até agora. Muito bem o Fábio. O Pepê, não sei se por causa da máscara, já teve ali alguns lances que podia ter decidido melhor. O Santa Clara até ao primeiro golo estava bem no jogo, depois descambou. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Abril 2022 Por favor, façam os possíveis e impossíveis para manter o Vitinha e o Fábio mais uma época cá. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Abril 2022 Há alguma estatistica que me permita ver quantos minutos o Fábio precisar para participar de um golo? Golo ou assist. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Abril 2022 Citação de Samuel, há 1 minuto: Há alguma estatistica que me permita ver quantos minutos o Fábio precisar para participar de um golo? Golo ou assist. Na Liga está com um golo ou assistência a cada 57 minutos, segundo o Goalpoint. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Na Liga está com um golo ou assistência a cada 57 minutos, segundo o Goalpoint. Que brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Na Liga está com um golo ou assistência a cada 57 minutos, segundo o Goalpoint. fds, que ridiculo Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-04/liga-os-dois-golos-de-fabio-vieira-em-tres-minutos-videos/935269 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Abril 2022 a prova de que o Pepe é português de gema ficou agora evidente levou e disse: "f*da-se" Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Abril 2022 (editado) Mais uma boa defesa do segundo melhor guarda redes do campeonato. mais uma… imaginem se não sofresse em todos os lances que vão la abaixo. Editado 4 Abril 2022 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Abril 2022 Golo do melhor lateral esquerdo do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Abril 2022 Acho um bocado uma falta de consideração pelo Marche essas boquinhas. Estamos a falar de um guarda redes que nos deu imensos pontos. Mas a memória curta é algo que já não espanta. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Abril 2022 Citação de Mesut Ozil, há 18 minutos: Grande, Marche. Que estupidez de post. 😂 Boa vitória, faltam 13 pontinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Abril 2022 Boa vitória, mais três. A segunda parte sem grande história. O Pepê está um senhor jogador. Não esperava este nível dele já esta época tendo em conta o que ia mostrando a espaços quando o Diaz ainda cá estava. Acima de tudo a consistência de exibições bem conseguidas e a polivalência (o Sérgio mal percebeu que ele fazia bem a lateral direita acabou-se o Bruno Costa). Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Abril 2022 O Fábio Vieira não ser titular indiscutível nem que fosse a defesa central e bater cantos, livres, penáltis, pontapés de baliza e lançamentos é algo que não me cabe na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Abril 2022 Citação de JGabriel, Agora: O Fábio Vieira não ser titular indiscutível nem que fosse a defesa central e bater cantos, livres, penáltis, pontapés de baliza e lançamentos é algo que não me cabe na cabeça. O Fábio Vieira não é titular indiscutível porque felizmente temos Otávio e Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Abril 2022 Só foi pena o 3º golo não ter surgido mais cedo, para permitir uma maior gestão física dos internacionais. Grandes jogos do Fábio Vieira e do Pepê. Este era um dos jogos teoricamente mais fáceis que nos restava, venha lá a deslocação a Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2022 Venho só deixar a minha apreciação pela inteligência de livre que deu o primeiro golo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Abril 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 hora: O Fábio Vieira não é titular indiscutível porque felizmente temos Otávio e Taremi. E é melhor que os dois. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Abril 2022 Citação de JGabriel, Agora: E é melhor que os dois. É relativo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Abril 2022 Citação de Alvin Kamara, há 7 minutos: É relativo. É verdade. Se por acaso se lesionar, os outros são melhores. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Abril 2022 O Taremi esta época tem 18 golos e 15 assistências. A época passada teve 23 golos e 12 assistências. São números incríveis para a nossa realidade. O Fábio é um excelente jogador que vai continuar a sua evolução (de preferência cá) e que nesta altura de Ramadão do iraniano pode sem dúvida ser uma opção ainda mais a considerar. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Abril 2022 Citação de Black Hawk, Agora: É verdade. Se por acaso se lesionar, os outros são melhores. É relativo. O Fábio é máquina sem dúvida, mas tanto o Taremi como o Otávio oferecem coisas à equipa que o Fábio não, e vice-versa. Btw, o Fábio tem sido dos jogadores mais utilizados em 2022. O mito de que o SC não aposta nele veio pra ficar. Compartilhar este post Link para o post