Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Sporting de Braga vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

O Braga alguma vez deixava sair o Vitinha por esses valores?

Admito que possa estar fora da realidade. Venderam o Paulinho a um rival direto por 16M. Sei que há a questão da idade/potencial. Na tua opinião o Braga deixa sair por quanto ? 20? 

Citação de Mister Master, há 9 minutos:

O Horta é o capitão e o melhor jogador do Braga. Nunca sairá para um clube em Portugal por 15M apenas. Mais 5/7M talvez, o Vitinha tem imenso potencial e calculo que seja pelo mesmo valor. O Moura se não fosse a lesão que teve, já não estaria no Braga. 

Percebo a ideia. Como disse em cima posso estar fora da realidade dos valores do Braga mas via-os a pedir mais pelo Musrati do que pelo Vitinha mas lá está, posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Admito que possa estar fora da realidade. Venderam o Paulinho a um rival direto por 16M. Sei que há a questão da idade/potencial. Na tua opinião o Braga deixa sair por quanto ? 20? 

Não faço ideia, mas 10M por um jovem avançado que está a demonstrar tanto e com potencial de crescimento parece-me curtíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Não faço ideia, mas 10M por um jovem avançado que está a demonstrar tanto e com potencial de crescimento parece-me curtíssimo.

Não sei até quando tem contrato mas até agora o Vitinha, ou quem gere a carreira dele, não tem mostrado interesse em renovar com o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Não sei até quando tem contrato mas até agora o Vitinha, ou quem gere a carreira dele, não tem mostrado interesse em renovar com o Braga.

Tem contrato até quando? Isso a ser assim é coisa para estar apalavrado com alguém, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Tem contrato até quando? Isso a ser assim é coisa para estar apalavrado com alguém, não?

Segundo o zerozero tem contrato até 2024. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deve estar feliz da vida é o Salvador, tendo em conta que ele sempre precisou de minutos nos miúdos para depois os conseguir por a circular, deve estar radiante agora que já tem justificação e forma de os vender.
Ele bem precisa de dinheiro para ver se termina a segunda fase, anda para aí desde 2018 a coçar-se a ver onde o vai buscar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Achas que valem isso tudo esses 3?

Horta - 15 M 

Vitinha  - 10M

Moura - 7/8M

Achas que anda muito longe disto?

Depende. No Braga é capaz de ser isso. Se passarem para um dos estarolas nem precisam de fazer um minuto em campo para passarem a valer:

Horta - 45 M

Vitinha - 60 M

Moura - 20 M

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Percebo a ideia. Como disse em cima posso estar fora da realidade dos valores do Braga mas via-os a pedir mais pelo Musrati do que pelo Vitinha mas lá está, posso estar enganado.

Não fujas, não...

giphy.gif?cid=790b76116aa81bd4e5d483c160

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

vamos ter remontada tão épica como aqueles 6-1 em Camp Nou.

Citação de bug, há 13 horas:

O Benfica ainda empata isto.

Citação de Descartes, há 13 horas:

Fui enganado.

Vi o teu nick como último post do tópico e entrei para ler qual tinha sido desta vez o erro de arbitragem a prejudicar o Benfica e sai-me isto...

Vim ao citar e dar um like. Por motivos diferentes 

❤️

Citação de Descartes, há 8 horas:

Depende. No Braga é capaz de ser isso. Se passarem para um dos estarolas nem precisam de fazer um minuto em campo para passarem a valer:

Horta - 45 M

Vitinha - 60 M

Moura - 20 M

Não fujas, não...

giphy.gif?cid=790b76116aa81bd4e5d483c160

E o Horta passa logo a ser jogador de selecção. 

já viste se o naturalizam português num dos grandes? Vai ser um fartote 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta, sendo bom jogador, pode perfeitamente ser convocado para a seleção mas o que ia acontecer a seguir era nem ser incluído na ficha de jogo.

A quantidade de gente que faz boas épocas e a quem lhe acontece mais ou menos o mesmo, de Pizzi a Pote, passando pelo Rafa, a explicação está mesmo à mão de semear: a concorrência é melhor. É a vida.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

O Horta, sendo bom jogador, pode perfeitamente ser convocado para a seleção mas o que ia acontecer a seguir era nem ser incluído na ficha de jogo.

A quantidade de gente que faz boas épocas e a quem lhe acontece mais ou menos o mesmo, de Pizzi a Pote, passando pelo Rafa, a explicação está mesmo à mão de semear: a concorrência é melhor. É a vida.

A resposta para quem defende o Horta na seleção é simples: quem sai para ele entrar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

A resposta para quem defende o Horta na seleção é simples: quem sai para ele entrar?

Guedes?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 horas:

O Portimonense ganhou ao Porto?

o Vitinha para o ano está no Wolves, mas fácil. 

acho que tens razão @Ibrahimovic_10

Não, o Godinho marcou uma falta que prejudicou o slb. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

Quem saiu para entrar o Otávio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 minutos:

Foi o Rafa silva n foi?

Bem feito, é um sonso

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma péssima exibição.

Mais uma péssima arbitragem.

Mais um roubo.

Mais 2 patos do enorme guarda redes do Benfica.

Uma sexta feira normal na vida do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 horas:

Guedes?!

O jogador quem teve influência direta em 1/3 dos golos de uma equipa da La Liga? 

Citação de Descartes, há 47 minutos:

O Renato Sanches que está lesionado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 38 minutos:

O Renato Sanches que está lesionado

E isso implica que, quando o Renato estiver em condições, o Otávio vai ter que saltar fora da convocatória?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 27 minutos:

E isso implica que, quando o Renato estiver em condições, o Otávio vai ter que saltar fora da convocatória?

Talvez. Ou ele, ou o Matheus Nunes. Até agora, e em 3 convocatórias, o Fernando Santos nunca levou os 3 ao mesmo tempo.

E ocupando os 3 mais ou menos as mesmas posições do campo, e 2 deles terem algumas características parecidas, não faz sentido convocar os 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

Mas depois quem ia ser o jogador fetiche do CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 28 minutos:

Mas depois quem ia ser o jogador fetiche do CMPT?

Nós somos criativos, arranjaremos alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...