RoMbA Publicado 1 Abril 2022 O Rui Costa já está sem máscara 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Abril 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: pena ser tripeiro... Em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2022 tragam os Horta, o Musrati e o Vitinha para Lisboa... Citação de Phil, Agora: Em que sentido? Portista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Abril 2022 Nós vamos ser tão enxovalhados com o Liverpool que até vai dar pena. O Braga com esta pressão alta, o Benfica não sabe o que fazer Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Mesmo. O Grimaldo esqueceu-se das costas E hoje é sexta-feira. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2022 (editado) Citação de RoMbA, Agora: Nós vamos ser tão enxovalhados com o Liverpool que até vai dar pena. O Braga com esta pressão alta, o Benfica não sabe o que fazer vamos jogar na retranca com o Pool... chutão para a frente e fé no Darwin... Editado 1 Abril 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Abril 2022 Mais uma fantástica exibição do GK greco-argentino do Benfica, Carlos Vlachodimos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Abril 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: tragam os Horta, o Musrati e o Vitinha para Lisboa... Portista :mrgreen: Não fazia ideia. Boa cena no entanto 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Abril 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: Portista :mrgreen: Por acaso até nem é. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2022 O meu proximo destaque, depois do Chuck e do Ody, vai para o Diogo Gonçalves. Não me lembro de uma ação positiva desde que entrou. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Por acaso até nem é. constou-me que era. Menos mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Abril 2022 O Benfica que dê a volta a isto! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Abril 2022 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Mais uma fantástica exibição do GK greco-argentino do Benfica, Carlos Vlachodimos essa não funcemina em 2022 porque metade do pessoal já não se lembra do Bossio, old timer Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Abril 2022 O Vlachodimos dá-me um trigger sempre com a pastilha elástica. p*ta de cromo fraco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Abril 2022 Se tivessem de escolher um, vlachodimos ou Matheus? Não consigo decidir o menos mau. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Abril 2022 Citação de Maffu, há 2 minutos: O meu proximo destaque, depois do Chuck e do Ody, vai para o Diogo Gonçalves. Não me lembro de uma ação positiva desde que entrou. Fui enganado. Vi o teu nick como último post do tópico e entrei para ler qual tinha sido desta vez o erro de arbitragem a prejudicar o Benfica e sai-me isto... 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Abril 2022 O Benfica está a jogar com o Diogo Gonçalves e o Gilberto em simultâneo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Abril 2022 O Odysseas é tão passarão que até faz parecer o Matheus um GR seguro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2022 Citação de Phil, Agora: Se tivessem de escolher um, vlachodimos ou Matheus? Não consigo decidir o menos mau. Rui Nereu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2022 Citação de Descartes, Agora: Fui enganado. Vi o teu nick como último post do tópico e entrei para ler qual tinha sido desta vez o erro de arbitragem a prejudicar o Benfica e sai-me isto... Hei hei, também temos de cair nos jogadores que são perto de inuteis. A culpa não é so da arbitragem, estes crlos n jogam a ponta dum chavelho. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Abril 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: essa não funcemina em 2022 porque metade do pessoal já não se lembra do Bossio, old timer Entre e ele e o Roberto, venha o diabo e escolha 🤣 o terceiro lugar é do Moretto Editado 1 Abril 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2022 E o pessoal ainda se queixava do Artur. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Abril 2022 Adorei o Veríssimo a tirar o casaco no 2x2 tipo "agora é que vai ser", tem tanto de incapaz como de parolo. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 1 Abril 2022 Citação de bug, há 1 minuto: O Benfica está a jogar com o Diogo Gonçalves e o Gilberto em simultâneo? Desde que o Veríssimo entrou para treinar, o Diogo passou a extremo. Compartilhar este post Link para o post