Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2022 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Jogão do Jimmy!

Hoje ele não queria mesmo perder. Miami volta a ganhar o factor casa, mas a equipa tem de ajudar mais o Jimmy. O Bam tem de aparecer mais em jogo, continua muito abaixo daquilo que ele pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

seria mesmo à celtics perderem esta série lol

ficava feliz pelo butler, mas os heat são um matchup bem melhor para os warriors 

Compartilhar este post

Link para o post

Refs são tão m*rda, estavam só a apitar e a apitar e era m*rda tolas. Já para não falar em erros crassos.

Butler salvou os Heat duma maneira impressionante. O dude deve estar exausto. O Bum Adebayo virou Bam Adebayo e virou Bum outra vez.
O 4º período fica marcado pelo Tatum e o Brown terem feito pouco - o Brown então falou dois FTs importantíssimos. Celtics a partir daí foram abaixo.
Fica-se pela exibição do crl do Derrick White.

meu momento favorito foi a falta assinalada ao Tucker e o gajo veemente que não tinha feito nada e o replay mostra a slap que ele manda no Brown.

Compartilhar este post

Link para o post

PLAYOFFS - EASTERN CONFERENCE FINALS

(1)   93lzfcfcnq125eh7etyxpuhfp.gif 111 - 103 efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif(2)

(Series tied 3-3)

Jimmy Butler, MIA (47 pontos, 9 ressaltos, 8 assistências, 4 steals, 16/29 FG's, 4/8 3PT's, 11/11 FG's)

Jayson Tatum, BOS (30 pontos, 9 ressaltos, 4 assistências, 9/12 FG's, 4/7 3PT's, 8/8 FT's)

Derrick White, BOS (22 pontos, 3 ressaltos, 5 assistências, 3 steals, 7/14 FG's, 4/7 3PT's)

Compartilhar este post

Link para o post

PLAYOFFS EAST

efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif vs. 93lzfcfcnq125eh7etyxpuhfp.gif

(2) Boston Celtics @ Miami Heat (1)

(Series tied 3-3)

• JOGO 7: Celtics @ Miami, 30 de Maio, 01:30

Compartilhar este post

Link para o post

Estarmos a perder por 6 ao intervalo é uma sorte. A nossa defesa em transição no primeiro período não existiu. E no segundo período tivemos cada possession completamente a dormir... 

Valeu que os Celtics no segundo período relaxaram muito e fartaram-se de fazer faltas parvas a dar-nos FTs. E mesmo assim fomos uns porreiros e falhámos uns 7 só no segundo período. 

Btw, existe alguma regra que diga que o Jaylen Brown pode dar passos infinitos? A quantidade de vezes que o homem faz passos e nunca é marcado... Completamente ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estes árbitros drogam-se, é que só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão dividido... Por um lado estou por Boston, porque me parece um matchup muito mais interessante contra Golden State (cheira-me que se Miami vai às Finals os Warriors ganham isto nuns 5 jogos sem grandes problemas). Por outro lado, torcer por Boston dá-me vómitos (apesar de adorar os dois Williams e o Smart + o Horford merecer umas finals).

Compartilhar este post

Link para o post

O Smart irrita-me como o Lowry antes de estar em Miami. Encaixava que nem uma luva aqui 😅

Compartilhar este post

Link para o post

PLAYOFFS - EASTERN CONFERENCE FINALS

(2)   efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif 100 - 96 93lzfcfcnq125eh7etyxpuhfp.gif(1)

(Celtics win series 4-3)

JAYSON TATUM EASTERN CONFERENCE FINALS MVP

(25 PPG, 8.3 RPG, 5.6 APG, 46.2 FG%)

Jayson Tatum, BOS (26 pontos, 10 ressaltos, 6 assistências, 4/7 3PT's)

Jimmy Butler, MIA (35 pontos, 9 ressaltos, 13/24 FG's, 8/11 FT's)

Marcus Smart, BOS (24 pontos, 9 ressaltos, 5 assistências, 5/6 FT's)

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

bora crl, ainda bem que n vi que ia ter um atk cardiaco com aquela run 0-11 no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito questionável aquele triplo do Butler a 11 segundos do fim.

Gostava que ganhassem os Celtics mas acho que vai dar Warriors. Estão com outra frescura física.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa a questão do triplo é o que é.

No final do dia tivemos o nosso melhor jogador com um lançamento para passar para a frente com imenso espaço a 11 segundos do fim e simplesmente falhou. Consigo viver bem com isso honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl jogaço no último jogo da série! 
Celtics mesmo com vantagem viram-se com problemas com os Heat a fazer comeback. O Smart tava a atirar tudo mal, ia custando tudo. Mas os Celtics defenderam bem, grande Horford crl!
Bum Adebayo no 4º período quando ele teve a jogar tão bem. Os Heat sofreram com o facto que mais ninguém ajudava a marcar no final.

Estou impressionado com a mudança dos Celtics nesta temporada, especialmente o Tatum.

Compartilhar este post

Link para o post

se os celtics não merdarem, têm um core jovem bem jeitoso para os próximos 5 anos...

já os heat... off não sei que malabarismo vão fazer para meter mais talento ali

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 horas:

Opa a questão do triplo é o que é.

No final do dia tivemos o nosso melhor jogador com um lançamento para passar para a frente com imenso espaço a 11 segundos do fim e simplesmente falhou. Consigo viver bem com isso honestamente.

sem duvida

mas não deixa de ter sido uma decisão de m*rda ahah apesar disso foi um bom look, o Horford tava preparado para defender o drive

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Jimmy andou a série toda a sacar and ones e a não falhar FTs. A decisão aceita-se porque era um open look da estrela da equipa que dava, muito provavelmente, o acesso às finais mas se ele tivesse ido para o cesto tinha sacado pelo menos a falta que dava o empate.

Enfim, é o que é. Grande época de Miami ainda assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

A cena é que o Jimmy andou a série toda a sacar and ones e a não falhar FTs. A decisão aceita-se porque era um open look da estrela da equipa que dava, muito provavelmente, o acesso às finais mas se ele tivesse ido para o cesto tinha sacado pelo menos a falta que dava o empate.

Enfim, é o que é. Grande época de Miami ainda assim

Pá, o Jimmy jogou os 48 minutos, tava morto, os últimos drives que fez no quarto período tinha 0 lift, quase não tiveste timeouts durante imenso tempo porque as duas equipas ficaram com poucos timeouts logo no início do quarto período.

E mais, o Jimmy esteve numa situação semelhante com os Sixers, marcou e empatou o jogo e deu última bola ao adversário empatado e ficou a chuchar no dedo. Se ele tivesse o Horford em cima da dele e o lançamento tivesse sido contestado eu entendo a questão. Ali não me tira o sono o Jimmy fazer aquele lançamento. Como adepto dos Heat vivo completamente tranquilo com isso e não me tira o sono. Tentou ir para a vitória e para passar para a frente, não deu. Faz parte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ya, não percebo o celeuma de ele ter atirado o triplo lol

se tivesse andado o jogo a mandar tijolos, compreendo, mas a jogar bem, sentiu o momento e arriscou 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...